Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo - Oxandrolona + Tpc Com Aromasin


Posts Recomendados

Bom pessoal, tô querendo fazer meu primeiro ciclo, e queria saber a opinião de vocês sobre ele e sobre o meu treino. Vamos lá:

- Sexo: Masculino

- Idade: 27 anos

- Altura: 1,60

- Peso: 62,4kg

- Medidas: Braço 34cm/ Antebraço 26cm/ Tórax 95.5cm/ Cintura 80cm

- Percentual de gordura(BF): 12.09%

- Tempo de treino: +- 7 anos irregular

- Objetivo: Ganhar massa muscula e diminuir BF

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

Oxandrolona 60mg/dia - 20mg 3x/dia por 6 semanas

Aromasin 25mg/dia - 1x/dia não sei por quanto tempo seria o melhor.

Meu treino é o grande problema pois só tenho 3 dias na semana pra treinar. Faço terça, quinta e sábado, no esquema ABC. Sei que precisava mais dias mas no momento devido ao trabalho não posso.

Então é isso aí, não tenho pretensão em ficar gigante pq sou bem pequeno e ficaria meio estranho, mas quero ganhar mais corpo e diminuir o percentual de gordura.

Já faço uso de BCAA e C4 extreme pre treino(vou parar no ciclo) e Whey protein, creatina, glutamina, dextrose e BCAA pós treino; além de creatina e glutamina todos os dias.

Li aqui mesmo que a Oxandrolona não aromatiza, mas após o término, com o efeito rebote pode aromatizar pois aumenta a testosterona endógena acima do normal por isso pensei em usar o Aromasin que segundos relatos é o melhor.

Antes, durante e após o ciclo vou fazendo exames pra acompanhar o Estradiol, testosterona, Função hepática e Função renal.

Então fico no aguardo do pessoal pra poder me dar algumas orientações e o que acham desse ciclo.

Abraço

Editado por igorbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

minha opinião, n faça

vc sabe pra que serve aromasin?

pra n zuar com vc, apenas digo que seu conhecimento é zero em relação a drogas

esqueça suplementos ciclos etc, foque em calcular a dieta e treinar

Então sei sim pra que serve o Aromasin, um inibidor da aromatize que eh mais eficaz que por exemplo o tamoxifeno que eh muito utilizado junto com oxandrolona, posso não saber muito sobre drogas como vc fala, mas não acho que isso seja motivo pra você querer zoar, até por que vim aqui pra me ajudarem com ciclo e TPC, e se soubesse muito sobre drogas não estaria aqui pedindo orientação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo seu Shape vc treina a pouquíssimo tempo...

Na boa Segue o conselho acima, e ninguém quer te zoar e sim evitar de vc fazer merda.

Pesquise antes de qualquer coisa, já vez alguma avaliação física??

Sabe sobre dieta?? tem sua dieta calculada??

Cutting x Bullk?

Na boa Rapaz desfrute do forum, tem muito conteudo que vc pode absorver antes de sair tomando qualquer coisa para aumentar esses gravetos de 34 cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então sei sim pra que serve o Aromasin, um inibidor da aromatize que eh mais eficaz que por exemplo o tamoxifeno que eh muito utilizado junto com oxandrolona, posso não saber muito sobre drogas como vc fala, mas não acho que isso seja motivo pra você querer zoar, até por que vim aqui pra me ajudarem com ciclo e TPC, e se soubesse muito sobre drogas não estaria aqui pedindo orientação.

What?

não sei onde você leu isso... mas o que tenho a te dizer, já que és muito aplicado e gosta de estudar: procure outra fonte pra estudo!

Nao existe comparação entre Tamox e Aromasin sabe porque? por que eles tem objetivo e diagnostico diferentes!

se voce tivesse conhecimento sobre o perfil a oxandrolona, ainda mais nessa dose media/baixa, saberia que nao há a necessidade de aromasin, e mesmo assim se tivesse, o uso de um inibidor, se inicia durante o ciclo, que onde a aromatização acontece... e o desmame na TPC! (que nao é o caso de oxandrolona)

ao meu ver, falta sim conhecimento!

Editado por Arthur C
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só acho o seguinte: Se uma pessoa de 163 cm que treina existe 7 anos, tem 27 e apenas 62,4 Kg, deve haver algo de MUITO ERRADO com sua alimentacäo, seu treino ou ambos.

Nao amigo são 7 anos muito irregular estive quase 1 ano e meio parado devido uma fratura de Antebraço e me fez perder bastante peso.

What?

não sei onde você leu isso... mas o que tenho a te dizer, já que és muito aplicado e gosta de estudar: procure outra fonte pra estudo!

Nao existe comparação entre Tamox e Aromasin sabe porque? por que eles tem objetivo e diagnostico diferentes!

se voce tivesse conhecimento sobre o perfil a oxandrolona, ainda mais nessa dose media/baixa, saberia que nao há a necessidade de aromasin, e mesmo assim se tivesse, o uso de um inibidor, se inicia durante o ciclo, que onde a aromatização acontece... e o desmame na TPC! (que nao é o caso de oxandrolona)

ao meu ver, falta sim conhecimento!

Então beleza, vou concordar com vocês que falta conhecimento sobre o Aromasin, então a forma adequada de se usar a Oxandrolona é com tamoxifeno durante o ciclo é manter após a TPC ou tem algum outro que seria melhor?

Cara pelo seu Shape vc treina a pouquíssimo tempo...

Na boa Segue o conselho acima, e ninguém quer te zoar e sim evitar de vc fazer merda.

Pesquise antes de qualquer coisa, já vez alguma avaliação física??

Sabe sobre dieta?? tem sua dieta calculada??

Cutting x Bullk?

Na boa Rapaz desfrute do forum, tem muito conteudo que vc pode absorver antes de sair tomando qualquer coisa para aumentar esses gravetos de 34 cm.

Então estou começando mudar minha dieta agora, e realmente quero aumentar os graveto de 34cm...kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se usa tamoxifeno intra-ciclo!

e ao meu ver, um ciclo desses nem de tpc precisa :P

minha concepção vai muito alem desse protocolo ultrapassado de TPC serms de tamox por um mes...

mas seria uma longa explicação... e sem necessidade se tratando de um protocolo feito esse...

mas se quiser usar, manda seu tamox 1 semana após terminar o uso da oxandrolona, por 30 dias umas 20mg por dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes do ciclo deveria fazer exames para saber como esta o seu figado. Ja que e' uma droga oral o seu figado e rins serao bem castigados.

Apesar da dosagem nao ser alta, eu teria um cuidado extra para o rins.

Depois me preocuparia em fazer uma dieta decente, e' muito importante.

Lembre-se de beber bastante agua, pelos relatos dos amigos foristas uns 5L de agua pra evitar qualquer problema nos rins.

Fora a isso, bebida alcoolica ZERO.

Boa sorte.

Obs.: Se eu fosse voce pesquisaria mais! Nao faria um ciclo agora. Com 7 anos de academia sem resultados tem alguma coisa muito errada por ai.

Mas no final das contas fica a seu criterio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...