Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E2 Alto?


Posts Recomendados

  • Moderador

Caraaaalho man, 2mg pra 250mg de testo... que mundo cruel. E eu achava que aromatizava muito KKKK.

Alguém tem dicas boas de sintomas de que o e2 tá baixando/aumentando, tipo dicas no feeling? Claro que varia de corpo pra corpo, mas queria saber da experiencia da galera aí

Tudo em detalhes no Referência: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-biblia-do-estrogenio-por-gh15/

Abaixo listo pra ti o que perguntas.

Colaterais de alto nível de E2

Acne, perda de libido, retença de agua, urinando menos agua do que você ingere, cara de syndrome de down, testiculos atrofiados, o escroto fica mais grudado com o pênios, testiculos macios, oleosidade extrema pra todo lado, roid rage, depressaão, frescura, letargia, insonia, ereções fracas, MUITA vontade de açúcar e chocolate, PA alta, Picos de PA, prostata aumentada, uma pressao na parte inferior dos abdominais quando estiver urinando, jato de urina muito fino, resfriados (causados pela retenção).

Colaterais de baixo nível de E2

Pele seca, lábios secos, desidratação, perda de libido, ereção matinal e falta de ereção na hora do sexo, perda da ereção durante o sexo, perda de sensibilidade, glande do pênis seca, glande do pênis branca, perda de “girth” (não sei o que é isso, girth é circunferência em inglês), irritabilidade, oscilações no humor, hesitação antes de urinar, transpiração excessiva de noite, perda de apetite, fadiga constante, letargia, resfriados (por conta da desidratação), efeito diurético (urinar mais água do que você toma) (por isso a dor nas juntas), coceira no couro cabeludo, pensamentos obcessivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tudo em detalhes no Referência: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-biblia-do-estrogenio-por-gh15/

Abaixo listo pra ti o que perguntas.

Colaterais de alto nível de E2

Acne, perda de libido, retença de agua, urinando menos agua do que você ingere, cara de syndrome de down, testiculos atrofiados, o escroto fica mais grudado com o pênios, testiculos macios, oleosidade extrema pra todo lado, roid rage, depressaão, frescura, letargia, insonia, ereções fracas, MUITA vontade de açúcar e chocolate, PA alta, Picos de PA, prostata aumentada, uma pressao na parte inferior dos abdominais quando estiver urinando, jato de urina muito fino, resfriados (causados pela retenção).

Colaterais de baixo nível de E2

Pele seca, lábios secos, desidratação, perda de libido, ereção matinal e falta de ereção na hora do sexo, perda da ereção durante o sexo, perda de sensibilidade, glande do pênis seca, glande do pênis branca, perda de “girth” (não sei o que é isso, girth é circunferência em inglês), irritabilidade, oscilações no humor, hesitação antes de urinar, transpiração excessiva de noite, perda de apetite, fadiga constante, letargia, resfriados (por conta da desidratação), efeito diurético (urinar mais água do que você toma) (por isso a dor nas juntas), coceira no couro cabeludo, pensamentos obcessivos.

Então man, eu to ligado nesse tópico. Mas queria saber da galera mesmo, num espectro mais íntimo, oq cada um sente, saca? De repente a gente consegue reunir umas informações boas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca... 2mg dia com 250mg de testo? Esse anastro é falso ou vencido amigo... Sem dúvida.

Diminui o anastro pra 1mg DSDN. Farei exame amanhã de E2 e relato.

Nao senti nada serio com a diminuição, mas as vezes da coceiras nas teta hehehe .

Realmente a dosagem estava muito alta pra 250mg enantato week.

Se estiver tudo ok o E2 vou entrar com diana 60mg dia,

Problema da diana é o metil estradiol gerado por ela, e se o IA nao estiver dando conta pode complicar.

No final da semana faco o E2 denovo pra ver se o anastrozol esta dando conta da diana ou se precisarei aumentar a dose ou mudar de IA (letrozol/exemestano) .

Vou fazer o exame amanhã, dependendo se estiver bom ja começarei a diana, dai

Assim que sai eu posto aqui.

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu fui na onda de anastrozol 0,5mg dsdn da ultima vez e me fudi, e2 nas alturas... eu tbm aromatizo muito. isso n tem regra, o cara pode estar em 2mg pra 250mg de testo, e ter e2 alto...

atualmente to usando meio letrozol tsd pra 500mg de dura, e ainda dá uns picos loucos no e2 as vezes

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu fui na onda de anastrozol 0,5mg dsdn da ultima vez e me fudi, e2 nas alturas... eu tbm aromatizo muito. isso n tem regra, o cara pode estar em 2mg pra 250mg de testo, e ter e2 alto...

atualmente to usando meio letrozol tsd pra 500mg de dura, e ainda dá uns picos loucos no e2 as vezes

É foda, porra do nada o mamilo começou a ficar sensível e coçando, e eu pensando " Porra mas é só 250mg de enantato caraio"

Tomei, diminuiu mas aimda nao tava 100%, dai parti pra 2mg e resolveu.

Já li em alguns estudos que pessoas com testo endógena normal receberam tratamento com 1mg de anastro todos os dias por varias semanas sem colaterais aparentes

Para nos que estamos com 3x a produção endógena no nosso sistema, 1 a 2mg por dia talvez não ao seja uma coisa tao louca.

Até pq anastrozol ao meu ver não é tão fácil de zerar E2 como o letrozol.

Enfim, diminui essa semana pra 1mg DSDN e vou fazer exame amanhã, vamo ver como ta.

Qualquer coisa parto pra letrozol ou exemestano.

Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É foda, porra do nada o mamilo começou a ficar sensível e coçando, e eu pensando " Porra mas é só 250mg de enantato caraio"

Tomei, diminuiu mas aimda nao tava 100%, dai parti pra 2mg e resolveu.

Já li em alguns estudos que pessoas com testo endógena normal receberam tratamento com 1mg de anastro todos os dias por varias semanas sem colaterais aparentes

Para nos que estamos com 3x a produção endógena no nosso sistema, 1 a 2mg por dia talvez não ao seja uma coisa tao louca.

Até pq anastrozol ao meu ver não é tão fácil de zerar E2 como o letrozol.

Enfim, diminui essa semana pra 1mg DSDN e vou fazer exame amanhã, vamo ver como ta.

Qualquer coisa parto pra letrozol ou exemestano.

exatamente...

eu acho anastrozol um puta remedio fraco, sinceramente, pra mim não adianta nada. teria q tomar doses altas, fazendo o CxB dele ser inviável. só uso letrozol agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma propensão a aromatizar muit complicada.

Estou usando 250mg/sem de enantato e tenho que tomar 2mg/dia de anastrozol se nao já sinto o mamilo ficar sensível e dolorido. Isso que nem entrei com o dianabol que pretendo começar semana que vem.

Vou fazer exame de E2 essa semana pra ver como tá.

Talvez eu tente letrozol, quem sabe me dê melhor com uma substância diferente.

tu tem essa tendência toda a aromatizar e qr usar dianabol?? Vai comprar o anastrozol todo do br..kkk,,,falando sério, próximo contato C os benditos usa hormônios q aromatizar menos p n precisar do anastrozol todo do Brasil kkk..abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu tem essa tendência toda a aromatizar e qr usar dianabol?? Vai comprar o anastrozol todo do br..kkk,,,falando sério, próximo contato C os benditos usa hormônios q aromatizar menos p n precisar do anastrozol todo do Brasil kkk..abcs

fat-bastard.jpg?w=460

huaehauehauheuhe.

Mas falando sério, exemestano e letrozol estão a caminho.

Fiz hoje o exame de E2 depois de ficar uns dias fazendo 1mg DSDN de anastro.

Conforme o resultado irei subir pra 2mg DSDN ou TSD, ou ainda trocar por letrozol.

Depoois de estabilizar essa porra, ai sim mando o dianabol.

Vou usar o diana pq ta aqui de bobeira e esta para vencer e foda-se vou usar, usarei com clemb, dieta decente e um IA que funcione cmg, para ver se ganho força/massa sem muita retenção.

Só tenho pra duas semanas mesmo, se for usar 60mg dia.

Editado por PSyK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fat-bastard.jpg?w=460

huaehauehauheuhe.

Mas falando sério, exemestano e letrozol estão a caminho.

Fiz hoje o exame de E2 depois de ficar uns dias fazendo 1mg DSDN de anastro.

Conforme o resultado irei subir pra 2mg DSDN ou TSD, ou ainda trocar por letrozol.

Depoois de estabilizar essa porra, ai sim mando o dianabol.

Vou usar o diana pq ta aqui de bobeira e esta para vencer e foda-se vou usar, usarei com clemb, dieta decente e um IA que funcione cmg, para ver se ganho força/massa sem muita retenção.

Só tenho pra duas semanas mesmo, se for usar 60mg dia.

Mete nos 4 dias 40mg e depois sobe pra 60mg.

Eu particularmente pelo 3/4 dia ja senti a retenção batendo na casa do chapéu(sem zoeira) e ja mandei o anastrozol.

Editado por MauvaDeX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. 1mg de anastro por dia é a pior merda que tu possa fazer. Zera o teu estradiol muito rapido e não é necessario. 0,25mg/dia de anastro (DE FARMACIA) é o suficiente para manter controlado 600mg de testo/semana! E se mesmo assim sentir algum colateral.. Um ou outro dia aumente de 0,25 pra 0,50, mas APENAS UM OU OUTRO DIA, não use mais de 0,25 por dia todo dia! A não ser que tu tenha alguma anomalia genetica hasudhuasdh Porque eu que aromatizo MUITO, com esse metodo eu consigo manter controlado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...