Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E2 Alto?


Posts Recomendados

Publicidade

Cara.. 1mg de anastro por dia é a pior merda que tu possa fazer. Zera o teu estradiol muito rapido e não é necessario. 0,25mg/dia de anastro (DE FARMACIA) é o suficiente para manter controlado 600mg de testo/semana! E se mesmo assim sentir algum colateral.. Um ou outro dia aumente de 0,25 pra 0,50, mas APENAS UM OU OUTRO DIA, não use mais de 0,25 por dia todo dia! A não ser que tu tenha alguma anomalia genetica hasudhuasdh Porque eu que aromatizo MUITO, com esse metodo eu consigo manter controlado

senhoras e senhores, temos aqui o dono da verdade!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. 1mg de anastro por dia é a pior merda que tu possa fazer. Zera o teu estradiol muito rapido e não é necessario. 0,25mg/dia de anastro (DE FARMACIA) é o suficiente para manter controlado 600mg de testo/semana! E se mesmo assim sentir algum colateral.. Um ou outro dia aumente de 0,25 pra 0,50, mas APENAS UM OU OUTRO DIA, não use mais de 0,25 por dia todo dia! A não ser que tu tenha alguma anomalia genetica hasudhuasdh Porque eu que aromatizo MUITO, com esse metodo eu consigo manter controlado

Não é pra tanto cara.

Existem diversos estudos em que é dado 1mg anastrozol por dia para impedir/reverter gineco puberal em adolescentes.

Outros estudos foram feitos tbm com 1mg dia de anastro para elevar os níveis de testo, LH e FSH e diminuir o E2 em idosos.

Nenhuma dessas pessoas faziam uso de testo exógena, e nem por isso o E2 delas zerou.

A taxa de inibição da aromatase do anastro varia entre 50-60% pelo que me recordo.

Segue um dos estudos em adolescentes.

Pubertal gynecomastia is thought to result from transient imbalances between estrogen and androgen concentrations. Anastrozole (ARIMIDEX), a potent and selective aromatase inhibitor, decreases estrogen and increases testosterone concentrations in pubertal boys. The safety and efficacy of anastrozole for the treatment of pubertal gynecomastia were evaluated. In a randomized, double-blind, placebo-controlled study of 80 boys, aged 11-18 yr, with pubertal gynecomastia that had not reduced over a 3-month interval, subjects received either anastrozole (1 mg) or placebo once daily for 6 months. A response was defined as a 50% or greater reduction in the calculated volume of both breasts combined using ultrasonography measurements. A comparison of response rates was performed using logistic regression analysis. Secondary end points included changes in serum hormone concentrations. The percentage of patients with a response was 38.5% for the anastrozole group and 31.4% for the placebo group (odds ratio, 1.513; 95% confidence interval, 0.496-4.844; P = 0.47). At 6 months, the median percent change in the testosterone/estradiol ratio was 166% for the anastrozole group and 39% for the placebo group. Anastrozole treatment was well tolerated. In patients with pubertal gynecomastia, no significant difference in the percentage of patients with a 50% or greater reduction in total breast volume, as calculated from ultrasonography measurements, was demonstrated between the anastrozole and placebo groups.

Fonte: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/15356042

Editado por PSyK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com o mesmo problema de estradiol alto (65,3), comecei a tomar Aromasin hoje, mas também estou com dúvida em relação a dosagem, por medo de zerar :( Estou pensando em tomar 12,5 a cada 3 dias... será pouco?

eu acho q está bom,,o aromasin vai destruir as enzimas receptoras...acho q essa dosagem está boa,,abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida não sei se besta: se o estradiol é alto naturalmente, sem o indivíduo estar fazendo uso de testo exógena, qual seria o procedimento indicado? Se eu baixar o estradiol com anastrozol, por exemplo, a tendencia é aumentar de novo, já que a natureza do corpo é manter o estradiol alto? O ideal seria aromasin, que destrói as enzimas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida não sei se besta: se o estradiol é alto naturalmente, sem o indivíduo estar fazendo uso de testo exógena, qual seria o procedimento indicado? Se eu baixar o estradiol com anastrozol, por exemplo, a tendencia é aumentar de novo, já que a natureza do corpo é manter o estradiol alto? O ideal seria aromasin, que destrói as enzimas?

emagrecer... atacar o problema de formas "naturais". é raro alguém ter o e2 alto sem algum motivo (caso tenha, acho q só tomando medicamentos cronicamente msm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...