Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WILL1984

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    30

Conquistas de WILL1984

Não sei o que estou fazendo

Não sei o que estou fazendo (1/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?
  • Conversador

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Oxandrolona pra mim, com essa mesma estrutura de dosagem que você vai tomar, me trouxe bons resultados! Fiz esse ciclo ano passado. Ganhei massa (nada absurdo, mas deu pra sentir bem a diferença) Percebi aumento de força, no corpo todo, mas principalmente nas pernas) Melhorou a definição, pois perdi gordura abdominal. O importante é manter a dieta perfeita, que a ox vai ajudar sim. E nada de beber se quiser algum resultado! Foi meu endócrino que me receitou e me receitou junto, HMB durante o ciclo e Similarina. (Não sei se era necessário, mas.......) Minha TPC foi com Tribullus, Similarina e ZMA. No fim das contas foi muito positivo, poucos colaterais, resultados dentro do esperado, bem legal! Vai firme!
  2. Eu estou com o mesmo problema de estradiol alto (65,3), comecei a tomar Aromasin hoje, mas também estou com dúvida em relação a dosagem, por medo de zerar Estou pensando em tomar 12,5 a cada 3 dias... será pouco?
  3. Boa tarde, Idade: 30 anos Tempo de treino: 10 anos Altura: 1,76 cm Peso: 83 kg BF: 9,8% Estou fazendo um ciclo para baixar mais o BF e segurar minha massa: Fiz por 50 dias = Oxandrolona Landerlan 60 mg ao dia (Já completos) E agora completei com o seguinte ciclo que vai durar mais 8 semanas: Propionato de Testosterona (Calastremé) = 100 mg dsdn e Stanozolol RWR 100 mg dsdn. E depois disso vou terminar com 6 semanas de Primobolan (para secar de vez). Entrei ontem na segunda semana e até agora fiz 4 aplicações (a outra será feita hoje) O que eu preciso de ajuda, é que no final da oxandrolona comecei a sentir sensibilidade nos mamilos (fiquei na dúvida se o que eu estava tomando era oxandrolona mesmo, porque não aromatiza) mas pensei que podia ser a prolactina alta por algum outro motivo, então resolvi fazer exames para ver o que é. De qualquer forma, mesmo sem saber (tenho medo de Gineco) resolvi tomar tamoxifeno até os exames saírem. Fiz a coleta de sangue depois de 2 aplicações de Testosterona e Stanozolol e tive os seguintes resultados: Testosterona Total: 840 ng/dL SHBG: 29,4 nmol/L Testosterona Livre calculada: 20,73 ng/dL Testosterona Biodisponível: 485,88 ng/dL E os resultados que me assustaram: FSH: 1,2 mUI/mL 17-Beta Estradiol: 65,3 pg/mL Me assustei principalmente com o Estradiol então comecei a tomar hoje o Aromasim e estou tomando o Tamoxifeno a 1 semana. Queria a opinião de quem é mais experiente sobre o que pode ser esses resultados ruins e sobre o que eu devo tomar, se devo continuar com o aromasim e qual a dosagem. POR FAVOR ME AJUDEM O QUANTO ANTES, ESTOU MEIO PERDIDO. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...