Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey 30 Min Antes De Dormir!


Bobo da corte

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Interessante. O ideal seria tomar whey + caseina antes de dormir, porém em proporções inversas ao pós treino.

35g whey + 15g caseina no pós

15g whey + 35g caseina antes de dormir.

20 a 30g de whey ao acordar.

Acho que seria ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, seguinte...nas minhas andanças pela internet, uma vez li um artigo, que falava justamente da nutriçao antes de dormir.

qual seria o melhor antes de dormir, albumina, caseina ou whey? NENHUM DOS TRES! O idela seria um blend proteico, como nosso amigo craw falou...vou tentar explicar um pouco, nao sou nutricionista portanto as vezes pode faltar alguns termos mais tecnicos, vou explicar no popular mesmo...

a vantagem de um blend proteico, seria que voce misturaria proteinas com velocidades de absorçao diferentes. Assim, voce teria aminoacidos sendo liberados e consumidos durante diferentes periodos de tempo e de forma continua.

desde que li este artigo, eu uso na ceia um blend que eu mesmo preparo, que contem whey, albumina e caseina divididos em 3 partes iguais. Uso eles junto com uma fonte de gordura boa, no caso, o oleo de canola e algumas caps de omega 3.

abraços e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora não consigo entender um blend com albumina e caseina, ja que são ambos de lenta absoção....

Caseina é mais lento que albumina sem contar na variedade de quantidade de aminoacidos. Nao existe apenas "rapida e lenta" absorcao, e sim diferentes velocidades de rapido e lento, e isso vale pra Caseina e Albumina.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é talvez um mixto proteíco seja a melhor opção, craw com relação ao lance do estado anabolico ser de 3 a 4 horas ele mostrou varios estudos e gráficos mostrando o horário de atuação do GH, do cortisol e como a temperatura corporal age nesse meio tempo, vou tentar conseguir os slides da palestra.

E baseado nos graficos que ele mostrou (quando tiver grana) vou mandar whey na primeira refeição, no pós-treeino e antes de dormir!

Primeira refeição, por ser um momento onde o cortisol tá altissimo, pós treino pelo que todos já sabemos, e antes de dormir pra testar já que no nesse mundo da musculação devemos tentar de tudo.

E levei em consideração o que ele falou, pq ele não é apenas um nutricioniista normal, o cara é um nutricionista ex fisiculturista que defende o uso de suplementos.

Editado por Bobo da corte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está enganado meu amigo.

Albumina não é de lenta absorção não.

Whey demora de meia hora a 02 horas para ser absorvido.

Albumina demora de uma hora e meia a 3 horas.

Caseína demora até 7 horas para ser completamente absorvida.

Um blend seria realmente ideal.

Mas se eu fosse vcs, não me preocuparia tanto com nutrição noturna, porque quando entra em estado rem, o corpo diminui drasticamente o metabolismo.

Além disso, o catabolismo ocorre quando vc está bem acima do peso, como por exemplo, medindo 1,70 e pesando uns 95kg.

Dentro desta ótica é que eu penso que o pessoal falou que o whey seria mais importante, porque ele seria utilizado durante as 3 primeiras horas, até que o corpo entre em estado rem, depois disso, a natureza cuida.

O que você citou foi muito bom.

Eu venho utilizando whey a 3 semanas antes de dormir.

Whey,leite integral e só.

Tomo e durmo.

Na avaliação dos últimos dez dias,perdi 2kg de gordura e 300 de massa magra(ou retenção,com adipômetro não se sabe)

Retenção por que?

Por que estava em um ciclo de ae's e retive bastante.

Acham que pode ser 300g de massa magra?

Sim,pode ser.

O que pensei pra fazer isso:

O que buscamos durante o sono tomando blends,caseína,albumina,ovos é manter o corpo em estado anabólico.

Eu já quero outra coisa.

Durante o sono o metabolismo é muito reduzido e o catabolismo não se dará apenas pela última refeição "mal feita".

Mas é durante o sono que ocorre a queima de gordura?

SIM,e é esse o meu objetivo.Deixar meu corpo sem nutrientes pra ocorrer maior queima de gordura,ou mais eficiente.

Alguns sinais de catabolismo à noite:

Acordar pra urinar;

Olheiras;

Tem mais um monte que não lembro ao certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...