Postado Abril 4, 2015 às 03:32Abr 4, 2015 Boa noite galera Acompanho há meses os tópicos aqui mas só hoje tive coragem de me manifestar Tenho 25 anos e malho há uns 5 anos pelos menos mas confesso que apenas há uns 8 meses me dedico de forma intensa aos treinos. Mas confesso que pelo tanto que me dedico na dieta, na suplementação e nos treinos não acho que tenha um resultado proporcional e um corpo tão legal. Enfim, comecei a tomar oxandrolona e estou na metade do ciclo (20mg/dia) e meu peso deu uma boa subida. Todas as medidas aumentaram inclusive o BF. Preciso da opinião de vocês porque acredito que eu esteja fazendo alguma coisa errada mas não consigo imaginar o que é. Atualmente, saí de uma dieta de cutting restrita demais e entrei num off limpo. Medidas: Altura 1,53 Peso atual 51,5kg Bf 22% aproximadamente Dieta: Multivitaminico + óleo de cártamo + glutamina + cafeína + 20mg oxan 1 ref 4 claras + tapioca com geleia diet 2 ref uma porção de frutas com whey 3 frango batata doce tomate e algum outro legume ou verdura 4 tilápia com batata doce 5 frango com batata doce 6 pipoca com whey e glutamina
Postado Abril 4, 2015 às 03:36Abr 4, 2015 quantas semanas de ciclo? é mulher? sera que essas dosagens não estao altas para você?
Postado Abril 4, 2015 às 03:41Abr 4, 2015 Não considero adequado uma mulher fazer uma dieta com superavit calórico. é soh treinar pesado, aproveita o auxilio das drogas e aumenta a quilagem nos exercícios.
Postado Abril 4, 2015 às 17:06Abr 4, 2015 Autor quantas semanas de ciclo? é mulher? sera que essas dosagens não estao altas para você? quantas semanas de ciclo? é mulher? sera que essas dosagens não estao altas para você? 6 semanas de ciclo. Mulher sim!! Rs Acho que 20mg é a dosagem mediana utilizada. Não considero adequado uma mulher fazer uma dieta com superavit calórico. é soh treinar pesado, aproveita o auxilio das drogas e aumenta a quilagem nos exercícios. Aumentei bastante a quilatem dos exercícios. Tá tudo bem pesado. Você acha que o número de calorias tá excedendo demais?
Postado Abril 4, 2015 às 20:34Abr 4, 2015 Não considero adequado uma mulher fazer uma dieta com superavit calórico. é soh treinar pesado, aproveita o auxilio das drogas e aumenta a quilagem nos exercícios. Sem superavit calórico, como ela faz se quiser ganhar peso? @topic Você mesma respondeu sua pergunta, saiu de uma dieta cutting muito restritiva, seu metabolismo estava muito baixo, não fez manutenção e entrou direto em bulking, o peso vai vir rápido e a oxan não faz milagre, o BF vai aumentar também. Quantas calorias e macros tinha a dieta cutting e quanto tem a de bulking? Editado Abril 4, 2015 às 20:37Abr 4, 2015 por João Brito
Postado Abril 4, 2015 às 21:45Abr 4, 2015 Autor Sem superavit calórico, como ela faz se quiser ganhar peso? @topic Você mesma respondeu sua pergunta, saiu de uma dieta cutting muito restritiva, seu metabolismo estava muito baixo, não fez manutenção e entrou direto em bulking, o peso vai vir rápido e a oxan não faz milagre, o BF vai aumentar também. Quantas calorias e macros tinha a dieta cutting e quanto tem a de bulking? Não sei exatamente. Só sigo o que o nutricionista esportivo passa. Haha Foi isso que aconteceu. Meu peso, medidas e bf subiram MUITO rápido. O que sugere entao? Diminuir as quantidades das porções?
Postado Abril 4, 2015 às 21:51Abr 4, 2015 Ciclo de oxandrolona é assim mesmo, na primeira vez que usei o meu peso foi de 83 pra 86 em 5 semanas, agora estou em outro com uma dosagem maior e fui de 86 pra 87,5 em 2 semanas.
Postado Abril 4, 2015 às 21:56Abr 4, 2015 Autor Ciclo de oxandrolona é assim mesmo, na primeira vez que usei o meu peso foi de 83 pra 86 em 5 semanas, agora estou em outro com uma dosagem maior e fui de 86 pra 87,5 em 2 semanas. Bom saber que não sou uma et. Notei bastante ganho de força. Perco isso com o fim do ciclo? E em quanto tempo posso repetir ciclo? O que vocês indicam com relação a isso?
Postado Abril 4, 2015 às 22:13Abr 4, 2015 Bom saber que não sou uma et. Notei bastante ganho de força. Perco isso com o fim do ciclo? E em quanto tempo posso repetir ciclo? O que vocês indicam com relação a isso? O ganho de força é absurdo, a cada treino os pesos aumentam, durante a TPC ela diminui um pouquinho mas nada de extraordinário O ciclo pode ser repetido quando o seu organismo estiver OK, faça os exames para o figado, rins, colesterol, hormônios, e também seri bom uma ultra do figado + ecocardiograma
Postado Abril 5, 2015 às 16:22Abr 5, 2015 Não sei exatamente. Só sigo o que o nutricionista esportivo passa. Haha Foi isso que aconteceu. Meu peso, medidas e bf subiram MUITO rápido. O que sugere entao? Diminuir as quantidades das porções? se acha que o ganho de peso está vindo muito rápido, contínuo e com muita gordura junto, pode diminuir principalmente a quantidade de carbo. Mas é normal o ganho de peso ser maior no começo do ciclo mesmo. As vezes vale mais a pena tentar mudar a dieta na metade para o final do ciclo, para quebrar a homeostase. O ciclo tem quantas semanas? Já foram quantas?
Postado Abril 6, 2015 às 16:51Abr 6, 2015 Autor Já passei da metade. Faltam 10 dias dos 50 dias que me propus a fazer. Mantive 20 mg durante todo o ciclo mas nessa reta final to querendo passar pra 30mg. To com muita espinha e não vejo a hora de acabar rs Vou dar uma diminuída no carbo sim. Ganhei bastante quadril (que era a intenção) mas veio muita barriga junto (que não era a intenção hehe) Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado Abril 7, 2015 às 01:16Abr 7, 2015 Boa noite. Começei a pesquisar sobre a oxandrolona há pouco tempo e até o momento você é o segundo ciclo feminino que acompanh. Até então tinha visto apenas ciclos masculino; sendo assim, talvez eu não tenha tanta propriedade para falar, mas... Pessoal, pelo o que eu li a oxandrolona tem meia vida de 8 horas e deveria ser utilizada no mínimo 3 vezes ao dia; pelo menos foi assim nos ciclos masculinos que vi. Não estaria a SAREIS aproveitando integralmente os nutrientes durante a parte do dia que a meia-vida da oxan estivesse "em vigor"/" ativa"(não sei o melhor termo) e, após este período, por não estar absorvendo os nutrientes de forma integral, estaria transformando-os em "energia excedente"/gordura?
Postado Abril 7, 2015 às 01:18Abr 7, 2015 Autor Vou acompanhar essa discussão ai rs Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado Abril 7, 2015 às 02:59Abr 7, 2015 Boa noite. Começei a pesquisar sobre a oxandrolona há pouco tempo e até o momento você é o segundo ciclo feminino que acompanh. Até então tinha visto apenas ciclos masculino; sendo assim, talvez eu não tenha tanta propriedade para falar, mas... Pessoal, pelo o que eu li a oxandrolona tem meia vida de 8 horas e deveria ser utilizada no mínimo 3 vezes ao dia; pelo menos foi assim nos ciclos masculinos que vi. Não estaria a SAREIS aproveitando integralmente os nutrientes durante a parte do dia que a meia-vida da oxan estivesse "em vigor"/" ativa"(não sei o melhor termo) e, após este período, por não estar absorvendo os nutrientes de forma integral, estaria transformando-os em "energia excedente"/gordura? O corpo vai metabolizar os macros durante todo o dia, não somente durante a digestão. Mas que é melhor respeitar a MV da droga, isso não tenha dúvida. Se a oxan dela for de 5mg, poderia tomar 1 compr a cada 6h, se for de 10mg, um a cada 12h, se for de 20mg, ai se torna realmente um problema. ela não disse como estava administrando mesmo.
Postado Abril 7, 2015 às 15:12Abr 7, 2015 Opa, desculpe-me ae Ela escreveu: "Dieta: Multivitaminico + óleo de cártamo + glutamina + cafeína + 20mg oxan 1 ref 4 claras + tapioca com geleia diet" Eu meio que emendei tudo Novamente, desculpe. Mó gafe.=/ "O corpo vai metabolizar os macros durante todo o dia, não somente durante a digestão. " Obrigado pela informação. Editado Abril 7, 2015 às 15:13Abr 7, 2015 por Cesar Franck
Crie uma conta ou entre para comentar