Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda]Meu Primeiro Ciclo Prop+Dbol

Posts Recomendados

Postado

Como diz o titulo....

Então , estou disposto a ciclar pela primeira vez... Como vai ser o meu primeiro ciclo , to com um pouco de medo e tudo mais..... (Agulhada é foda kkk )

-Peso : 68,5 Atualmente ( Cheguei a 79 Kg pouco definido , mas parei por conta de uma lesão no ombro... fiquei 1 ano parado)

-Tempo de treino : Como fiquei 1 ano parado , voltei recentemente

-Altura: 1,73

-Objetivo: Bulk limpo ( Ganho com qualidade )

-Dieta : Tudo bem planejado , Refeição de 2 em 2H ...

Base da dieta : Proteinas : Ovo , carne , frango (comprarei albumina pra acrescentar)

Carbos : Pão , Macarrão , Arroz , Batata doce

Ciclo:

Com muito tempo de pesquisas em diversos Aes e phs , montei esse ciclo

Ciclo 4 Semanas ( Vi que para o primeiro ciclo é melhor drogas de MV curta , e um ciclo curto tambem)

1-4 Propionato de testo 100 mg DSDN (400 mg por semana)

Minha ideia Inicial era só ciclar propionato , como é meu primeiro ciclo , quero ir tranquilo e não pegar muito pesado....

Porém vi que como meu ciclo é curto seria bom mandar junto Dianabol , que com 4 semanas o dano que causaria no figado seria minimo....

Que no caso seria:

1-4 Dianabol 20mg por dia (seria +--6,6mg a cada 8 horas)

O Dianabol poderia causar muitos colaterais ?? E no caso como ficaria a TPC ?

Postado

ciclo errado, doses erradas..

use ester longo e por 8 semanas, 2 aplicações por semana. média de 500 mg semana.

dbol é minimo 40 mg dia, por 4 a 5 semanas.

posta o BF.

Postado

se você já teve um shape melhor, esta voltando agora esquece o ciclo. você vai ganhar massa rapidamente desde que a dieta ajude.

fora que o ciclo ta fraco. daria pra melhorar:

o ciclo esta com poucas wks

você n sabe fazer tpc

nem falou sobre anti aromatase

tem medo de agulhada e vai usar um éster curto

Postado

(Agulhada é foda kkk )

-Peso : 68,5 Atualmente ( Cheguei a 79 Kg pouco definido , mas parei por conta de uma lesão no ombro... fiquei 1 ano parado)

Ciclo 4 Semanas ( Vi que para o primeiro ciclo é melhor drogas de MV curta , e um ciclo curto tambem)

1-4 Dianabol 20mg por dia (seria +--6,6mg a cada 8 horas)

E no caso como ficaria a TPC ?

Os pontos quotados mostram claramente que estas querendo colocar a carroça na frente dos bois...

Primeiro se recupere 100% da lesão, volte a treinar e a dietar regradamente por 6 meses que recuperas tudo que perdeu... Aí quando estiver mais velho, auto-suficiente (estou pré-julgando, posso estar errado, caso seja, peço desculpas de antemão), souber BEM o que está fazendo, souber como é a TPC correta... Você monta um protocolo (bem estruturado, provavelmente já correto uma vez que terás o conhecimento necessário), posta aqui para darmos alguma sugestão final, e segue o barco...

Saúde em primeiro lugar jovem. Pense nisso... Não se apresse.

Abraços!

Postado

Como diz o titulo....

Então , estou disposto a ciclar pela primeira vez... Como vai ser o meu primeiro ciclo , to com um pouco de medo e tudo mais..... (Agulhada é foda kkk )

Eu era mais alto que o sr. em sua idade. Hoje tenho 1,79 e tenho ódio imenso de não ser maior. Se estiver feliz com sua altura, tudo bem, mas acredito que deveria investir nesses 3cm que ainda deve crescer nos próximos anos. Usando esteróides, sua hipófise vai fechar e você não crescerá mais.

-Altura: 1,73

-Objetivo: Bulk limpo ( Ganho com qualidade )

-Dieta : Tudo bem planejado , Refeição de 2 em 2H ...

Base da dieta : Proteinas : Ovo , carne , frango (comprarei albumina pra acrescentar)

Carbos : Pão , Macarrão , Arroz , Batata doce

Ciclo:

Com muito tempo de pesquisas em diversos Aes e phs , montei esse ciclo -

Desculpe meu jeito, mas... Aparentemente, você NÃO pesquisou nada, cara

-

Pelo seu medo de agulhadas, seria melhor um éster com meia vida longa, independente do que falam sobre mv curta ser melhor. Compre Cipionato/Enantato de testosterona e estenda o ciclo pra 10 semanas.

1-4 Propionato de testo 100 mg DSDN (400 mg por semana)

Minha ideia Inicial era só ciclar propionato , como é meu primeiro ciclo , quero ir tranquilo e não pegar muito pesado....

-

Mude pra éster com meia-vida longa.

Porém vi que como meu ciclo é curto seria bom mandar junto Dianabol , que com 4 semanas o dano que causaria no figado seria minimo....

- Não sei o que viu, se puder dê detalhes pois não faz sentido um ciclo de 4 semanas de testosterona e colocar Metandrostenolona. Apenas recomendo: - NÃO confie no que você "viu".

Que no caso seria:

1-4 Dianabol 20mg por dia (seria +--6,6mg a cada 8 horas) -

Como você pensa que vai usar 6.666mg? vêm em comprimidos de 10mg.

O Dianabol poderia causar muitos colaterais ?? E no caso como ficaria a TPC ?

- PENSE NO QUE FALEI

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...