Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui

Posts Recomendados

• Respostas 1,3k
  • Visualizações 181,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• quando vc já está com um bf abaixo de 12 e quer dar aquela lapidada mesmo, sem partir para T3 e T4, eu aconselho o seguinte corta creatina mantém ingestão alta de liquido. aumenta ingestão de p

• sim.. sempre mantenha proteína acima de 2G e corte carbo ao máximo possível quando estiver On clemb. quanto mais próximo de zero melhor.

• Compilando tudo até agora aprendemos que: 1º Capriche na dieta 2º Não utilize todos os métodos para perda de peso imediatamente (HIIT,TERMO,AEJ,CLEAM) 3ºCleam em gel deve ser utilizado por via o

Imagens Postadas

Postado
  • Autor
Em 06/10/2024 em 19:17, Oliveiralan disse:

@Stein alguma atualização sobre o tópico em si ? Estou querendo começar a usar agora pro final do cutting, e pensando em seguir o 3ml, 1.5ml, 3ml, 1.5ml{...}, com 15 dias on e 15 off...

não recomendo fazer desta forma 

use dose sempre crescente, nunca baixe, e estenda até o fim do protocolo de cut
hoje em dia só trabalho desta forma com meus alunos 

Postado
Em 07/10/2024 em 11:07, Stein disse:

Boa, isso que queria confirmar, vou inciar nos 2, e acrescento se precisar ate o final do cutting.

• 4 meses depois...
Postado
Em 07/10/2024 em 11:07, Stein disse:

Mas ai você faz como? Vai aumentando o ML semana a semana? Exemplo:

Semana 1 - 1 Ml

Semana 2 - 2Ml

Faz isso até quando?

• 6 meses depois...
Postado

Qual ciclo recomendado de clembuterol em comprimido para ajudar na perda de peso?

Ele auxilia no gás para treinos de cardio (Jiu Jitsu, Corrida?)

Postado

é um desabafo/duvida :D então não levem a mal caso perguntei algo repetido. ja li mais de 30 paginas mas essas duas duvidas não consegui sanar.
Olá rapaziada, então eu comecei a treinar a uns 2 meses atras e estou muito melhor do que me senti em 29 anos de vida. pulei de 125k par a 110kg e um amigo meu que ja faz usos de eas a anos e quando compete sempre utiliza o clemb pra secar. me indicou fazer o uso e me deu o final do que ele tinha.. sigo uma dieta basica sem muito carbo focado em saladas para saciedate e muita proteina ( pretendo fazer acompanhamento quando a situação $$ melhorar ) gostaria de saber se só com este começo ja posso fazer o uso do clemb e quantos ciclos são comuns de fazer, ja li por aqui no forum sobre 3 ciclos anuais maximos ? gostaria de melhorar principalmente a perda de medidas nao ligo muito pra balança. mas o tempo que estou treinando a melhor coisa que tive. foi a melhora psicologica. e estou agora buscando mais conhecimento pra melhorar cada vez mais!

Postado
Em 03/10/2025 em 20:39, AugCzr disse:

é um desabafo/duvida :D então não levem a mal caso perguntei algo repetido. ja li mais de 30 paginas mas essas duas duvidas não consegui sanar.
Olá rapaziada, então eu comecei a treinar a uns 2 meses atras e estou muito melhor do que me senti em 29 anos de vida. pulei de 125k par a 110kg e um amigo meu que ja faz usos de eas a anos e quando compete sempre utiliza o clemb pra secar. me indicou fazer o uso e me deu o final do que ele tinha.. sigo uma dieta basica sem muito carbo focado em saladas para saciedate e muita proteina ( pretendo fazer acompanhamento quando a situação $$ melhorar ) gostaria de saber se só com este começo ja posso fazer o uso do clemb e quantos ciclos são comuns de fazer, ja li por aqui no forum sobre 3 ciclos anuais maximos ? gostaria de melhorar principalmente a perda de medidas nao ligo muito pra balança. mas o tempo que estou treinando a melhor coisa que tive. foi a melhora psicologica. e estou agora buscando mais conhecimento pra melhorar cada vez mais!

Essa não é a finalidade do clenbuterol e seu “amigo” compete, deveria saber disso.

Clenbuterol não é um “emagrecedor”, é uma droga de refinamento, é usada quando ja se esta seco apenas buscando mais definição e por isso se o cara tem bom senso nem usaria se o intuito não for competir. Tu não precisa de clenbuterol pra definir um abdomen por exemplo, ele é uma ferramenta pra quem ja está ali nos seus 8-10% de bf acabar de limpar o que falta, vai aumentar um pouco o gasto calorico pra quando o cara já não tem mais como tirar calorias. Em contra partida é uma droga cardio tóxica, então não existe isso de usar em “3 ciclos por ano”, você usa quantas vezes quiser sabendo que a toxicidade do clenbuterol na maioria das vezes não é reversível, ele causa danos permanentes pouco a pouco, então obviamente não faz sentido usar tantas vezes ao ano, o que pode fazer sentido pra um usuário recreativo é um ciclo ali de 4 a 6 semanas pra uma viagem que o cara queira ir mais seco, ela vai alem de aumentar um pouco o gasto calorico, aumentar desidratação o que vai fazer melhorar o aspecto de um shape ja bem seco

Postado
Em 03/10/2025 em 20:39, AugCzr disse:

Cara, primeiramente parabéns pelo progresso!

Mas vc ainda tem literalmente”muita gordura” pra queimar, e usar clemb agora vai ser dar um tiro de 12 num pardalzinho kkk

Foca na dieta, abaixa bem o bf, com dieta treino e Cardio tu consegue chegar la pelos 13-14 suave, até mais dependendo da sua aderência

Escuta o Tmz, galera fala a real sobre as coisas, não vai no conto de fadas que tu vê nas redes nem nos “amigos”… as vezes o que funciona pro cara agora, na sua realidade não vá funcionar pra vc

Boa sorte, continua na pegada!

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
Em 03/10/2025 em 13:31, Snakez1997 disse:

Qual ciclo recomendado de clembuterol em comprimido para ajudar na perda de peso?

Ele auxilia no gás para treinos de cardio (Jiu Jitsu, Corrida?)

40mcg de clenbuterol é a dose "usual", seja em comprimido ou em gel como os de uso veterinário.

Ambos teoricamente funcionam igual, porém como todo o resto dos produtos proibidos a falsificação é desenfreada e normalmente o cara compra farinha ou gel sem o fármaco e acaba não tendo o resultado esperado.

Sendo sincero, não acho que ela vá te ajudar com gás para o treino, é mais provável que piore seu rendimento, ela vai aumentar seu gasto calórico e consequentemente vai te deixar mais cansado, EU não usaria pra essa finalidade.

Postado
Em 04/10/2025 em 11:18, tmz disse:

40mcg de clenbuterol é a dose "usual", seja em comprimido ou em gel como os de uso veterinário.

Ambos teoricamente funcionam igual, porém como todo o resto dos produtos proibidos a falsificação é desenfreada e normalmente o cara compra farinha ou gel sem o fármaco e acaba não tendo o resultado esperado.

Sendo sincero, não acho que ela vá te ajudar com gás para o treino, é mais provável que piore seu rendimento, ela vai aumentar seu gasto calórico e consequentemente vai te deixar mais cansado, EU não usaria pra essa finalidade.

Man, na sua experiência, se por um acaso já usou, tu já fez aquele 15 ON e 15 OFF (sem empilhar, dose fixa) ou usou alguma quantidade tipo “low” por longo tempo?

Troquei uma ideia com um amigo que usou, e ele não sentiu muita diferença nos 15 ON e OFF, tipo , parou os 15, depois voltou de novo, disse que depois usou por 1 mês e foi “igual”, não teve perca nem alguma “melhora” de ficar parado 15 dias. Depois desse teste não usou mais pausando, só direto.

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.