Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol & Efedrina - Topico Final - Poste Suas Duvidas E Sugestões Aqui

Posts Recomendados

Postado
Agora, @Lucks disse:

@Stein, o que você acha do uso do clemb durante a tpc?

inviável..

vc não pode entrar em déficit calórico na TPC, então não faz sentido usar o clemb.

Postado

Então é o seguinte, estou querendo fazer o uso do clenbuterol, mas queria saber sobre as dosagens e também se é uma boa eu fazer o uso do mesmo.

Se os senhores puderem me dar uma ajuda, eu ficaria agradecido!

Meu objetivo abaixar o bf

2,5 anos de treino (nunca fiz uso de AE'S)

peso: 78kg

bf: cerca de 16%

Postado
2 horas atrás, Stein disse:

leia o tópico

Eu li o tópico mestre Stein, gostaria de saber também se é uma boa eu começar a usar no shape que estou agora, ou é melhor deixar para depois?

Postado

Amigão preciso tirar umas dúvidas, se eu repetir alguma pergunta perdoe, são 75 páginas, coisa pra caramba.

Vamos lá, nos dias off de clenbuterol, devo continuar em défict calórico ou faço a manutenção do peso atual? Pois não quero perder massa magra.

Falando em massa magra, é possível preservar ela até quanto? No achismo mesmo, em porcentagem, você poderia dar um mero palpite?

Já li muito sobre, mas nunca vi relatos dele melhorar o treino, isso acontece? Algo como aumentar a disposição.

Eu tenho um BF relativamente alto, 15% você aconselha usar só o clenbuterol ou tem outros potenciadores sem efeitos colaterais nocivos à saude que eu poderia implementar? Paro com a cafeína?

Uma dieta baseada em um défict calórico de 500 calorias até 700, com a ingestão de 2g/kg de proteína é aceitável? Desculpe o bombardeio de perguntas.

Postado
Em 09/10/2017 em 16:15, Roque Matheus disse:

Amigão preciso tirar umas dúvidas, se eu repetir alguma pergunta perdoe, são 75 páginas, coisa pra caramba.

Vamos lá, nos dias off de clenbuterol, devo continuar em défict calórico ou faço a manutenção do peso atual? Pois não quero perder massa magra.

Falando em massa magra, é possível preservar ela até quanto? No achismo mesmo, em porcentagem, você poderia dar um mero palpite?

Já li muito sobre, mas nunca vi relatos dele melhorar o treino, isso acontece? Algo como aumentar a disposição.

Eu tenho um BF relativamente alto, 15% você aconselha usar só o clenbuterol ou tem outros potenciadores sem efeitos colaterais nocivos à saude que eu poderia implementar? Paro com a cafeína?

Uma dieta baseada em um défict calórico de 500 calorias até 700, com a ingestão de 2g/kg de proteína é aceitável? Desculpe o bombardeio de perguntas.

Ninguém responde mano, ai é foda.

Postado
Em 10/10/2017 em 20:53, Roque Matheus disse:

Ninguém responde mano, ai é foda.

tambem olha o nível das perguntas..

muita falta de pesquisa amigo, vc não sabe o básico então não deveria usar nada..

nos dias off de clenbuterol, devo continuar em défict calórico ou faço a manutenção do peso atual?

se está usando clemb é porque quer baixar o BF então é óbvio que deve se manter em déficit.

o resultado vem da dieta e é apenas potencializado pelo clemb.

é claro que não dá pra responder isso..

vai depender da sua genética.

Já li muito sobre

será..

nunca vi relatos dele melhorar o treino, isso acontece? Algo como aumentar a disposição.

te deixa um pouco mais acelerado.

use ele mesmo.

Uma dieta baseada em um défict calórico de 500 calorias até 700, com a ingestão de 2g/kg de proteína é aceitável?

sim.

Em 13/10/2017 em 23:51, wanasl disse:

pode utilizar clemb em AEJ?ou é perigoso pela aceleração do coração ? obg desde já !

pode / deve

Postado (editado)
53 minutos atrás, frangogg disse:

Pode mandar clembuterol+efidrina ? Tenho essa dúvida e queria saber. 

troll?

alto risco de colaterais...

Editado por netflat10
Postado

Estou usando clembuterol, estou nos primeiros 15 dias.

Penso em fazer 15 ON Clemb e logo em seguida fazer 15 ON Franol, 15 ON Clemb e por fim mais 15 ON Franol.

Fazendo uso das drogas desse modo, sem fazer 15 dias OFF tem um bom resultado? Seria muito agressivo ao corpo?

Agradeço a ajuda.

Postado

15ON - CAFEÍNA

15OFF

15ON- CAFÉINA + FRANOL 

15OFF CETOTIFENO (ACHAM REALMENTE NECESSÁRIO MANDAR NESSE INTERVALO AQUI??)

15ON - CLEMB. 

15OFF CETOTIFENO

15ON CLEMB + CAFEÍNA

O QUE ACHA,AMIGO?  

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, bom dia.

Vou iniciar um ciclo de 30-50 dias de Efedrina e gostaria de saber se 7,5mg ja são o suficiente pra fazer algum efeito?

Mas como assim 7,5mg? Deixa eu explicar rs

Acompanhando o tópico e lendo foruns afora, indicam dividir a dosagem do EC durante o dia.

Pensei no seguinte:

Pré AEJ: 15mg franol + 150mg cafeina 

3 horas depois: 7,5mg franol + 100mg cafeina

3 horas depois: 7,5mg franol + 100mg cafeina

Pré Treino (treino de tarde) 15mg franol + 150mg cafeina  (No pré-treino vou aumentar a dosagem pra 22,5mg + 200mg e depois 30mg + 300mg respectivamente)

Será que esses 7,5mg fariam efeito ou melhor mandar logo 15?

• 2 semanas depois...
Postado

Boa tarde!! 

Já tomei Clembuterol anteriormente e obtive bons resultados. Estou pensando em tomar novamente no meu cutting atual.

Tenho algumas dúvidas.

A última vez que tomei, o Clembuterol era da Growthy Company. Comprei de um revendedor pela internet. 

Existe algum laboratório HOJE  de confiança para comprar cápsulas??

Com relação ao CLENBUTEROL GEL LAVIZOO, como deve ser administrado? Vale mais apena? 

Obrigado!

Postado
17 horas atrás, LucasTetex disse:

Boa tarde!! 

Já tomei Clembuterol anteriormente e obtive bons resultados. Estou pensando em tomar novamente no meu cutting atual.

Tenho algumas dúvidas.

A última vez que tomei, o Clembuterol era da Growthy Company. Comprei de um revendedor pela internet. 

Existe algum laboratório HOJE  de confiança para comprar cápsulas??

Com relação ao CLENBUTEROL GEL LAVIZOO, como deve ser administrado? Vale mais apena? 

Obrigado!

Alguém??

Postado

proibido pedir me passar contatos ( leia as regras )

Em 07/11/2017 em 08:11, LucasTetex disse:

como deve ser administrado? Vale mais apena? 

leia o tópico

Postado
2 horas atrás, Stein disse:

proibido pedir me passar contatos ( leia as regras )

leia o tópico

Não pedi contato, não... Sò perguntei sobre algum laboratório que tenha menos probabilidade de ser falso (de confiança)

Com relação a administração já vi em alguns relatos. Obrigado, amigo!

Postado

Stein, boa tarde, demorei umas 2 semanas pra ler as 76 páginas mas eu li tudo... Mesmo assim, quero te perguntar, quanto aos colaterais do clemb: Mesmo começando com a dose mínima de 1ml e terminando com 5 ou 6 ml, esse medicamento não pode trazer colaterais pesados culminando até em óbito? Confesso que eu to com muita vontade de usar, minha bf ta em torno de 14, 15%, só que eu tenho receio de por capricho ter algo no coração pro resto da vida.. Agradeço pela atenção stein

Postado
15 minutos atrás, gpadial disse:

Mesmo começando com a dose mínima de 1ml e terminando com 5 ou 6 ml, esse medicamento não pode trazer colaterais pesados culminando até em óbito?

não, provável que mesmo tendo algum nível de problema cardíaco essa dose não vá te causar problemas graves, muito menos te matar..

mais é claro que se vc tem problema cardíaco não aconselho uso sob hipótese nenhuma.

16 minutos atrás, gpadial disse:

minha bf ta em torno de 14, 15%

baixa mais antes de usar..

usa pra dar a lapidada final mesmo.

17 minutos atrás, gpadial disse:

só que eu tenho receio de por capricho ter algo no coração pro resto da vida..

clemb não vai te deixar com problema cardíaco assim ..

• 2 semanas depois...
Postado

Saí de um ciclo de enan recentemente, e estou há cerca de 3 semanas em low carb, tendo alguns resultados positivos. Estou pensando em manter mais um tempo assim e depois mandar um clembuterol pra dar um gás, eis minhas dúvidas.

Algum problema cafeína (café mesmo, não suplemento) junto com o clembuterol ? Já tenho costume e sempre tomo café ao longo do dia

Clembuterol pode ser usado durante o TPC ?

Cetotifeno só se faz necessário a partir da segunda utilização ? (Ex: 15 dias on / 15 off / 15 on, aí sim usa o cetotifeno na segunda vez)

BF em torno de 14%. Agradeço desde já.

Postado
Em 07/11/2017 em 08:11, LucasTetex disse:

Alguém??

Clemb Lavizoo , utilizei ele e gostei  , inclusive estou relatando aqui no fórum , pesquisa sobre o protocolo aqui no site mas segue o que eu fiz nos 15on

2 ML    40mg
3 ML    60mg
4 ML    80mg
4 ML    80mg
6 ML    100mg
6 ML    120mg
6 ML    120mg
6 ML    120mg
6 ML    120mg
6 ML    120mg
6 ML    120mg
6 ML    120mg
6 ML    120mg
6 ML    120mg
7 ML    140mg

Postado
6 minutos atrás, lucasbeker88 disse:

Clemb Lavizoo , utilizei ele e gostei  , inclusive estou relatando aqui no fórum , pesquisa sobre o protocolo aqui no site mas segue o que eu fiz nos 15on

2 ML    40mg
3 ML    60mg
4 ML    80mg
4 ML    80mg
6 ML    100mg
6 ML    120mg
6 ML    120mg
6 ML    120mg
6 ML    120mg
6 ML    120mg
6 ML    120mg
6 ML    120mg
6 ML    120mg
6 ML    120mg
7 ML    140mg

Sentiu algum colateral acentuado entre 6 e 7 ml?

Estou on t3 com 5 ml e mal senti a tremedeira...

Postado
1 hora atrás, @Lucks disse:

Sentiu algum colateral acentuado entre 6 e 7 ml?

Estou on t3 com 5 ml e mal senti a tremedeira...

Tranquilão...pouca tremedeira..cãimbra quase nada hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...