Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avalição De Treino...


Doug66

Posts Recomendados

Bom esse é meu primeiro treino montado pelo instrutor, estou treinando faz umas duas semanas e gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse treino. Vlw.

Idade:19

Altura:1,77

Peso:61

BF: 12

Objetivo do treino: Hipetrofia

Treino Abc 2x

Treino A – Peito/Triceps/Ombro

Supino Reto 4x 12

Peck Deck 4x 12

Supino Articulado Inclinado 4x 12

Tríceps Corda 4x12

Tríceps Pulley Inverso 4x 12

Tríceps Supinado 3x 12

Elevação Frontal Halter 5x 12 (faço com uma anilha)

Treino B - Perna

Agachamento Hack 4x12

Leg Press 45 4x12

RT Extensora 4x12

RT Flexora Deitado 4x12

RT Abdutor 4x12

RT Adutor 4x12

Panturrilha Leg 4x20

Treino C – Costas/Bíceps/Antebraço

Barra Fixa Graviton 4x12

Remada Baixa Triângulo 4x12

RT Remada Sentado 4x12

Rosca Direta 4x12

Rosca Scott 4x12

Rosca Inversa 4x12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mt repetições em relação as séries, se for fazer 12 repetições então faça só 3 séries

E me diga uma coisa, onde está o Desenvolvimento para ombros, Paralelas, Agachamento Livre, Terra e Remada Curvada?

Vo fazer umas mudanças pra vc

Bom esse é meu primeiro treino montado pelo instrutor, estou treinando faz umas duas semanas e gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse treino. Vlw.

Idade:19

Altura:1,77

Peso:61

BF: 12

Objetivo do treino: Hipetrofia

Treino Abc 2x

Treino A – Peito/Triceps/Ombro

Supino Reto 4x 12 4X6~8

Peck Deck 4x 12 SUPINO INCLINADO C/ HALTERES 4X6~8

Supino Articulado Inclinado 4x 12 PARALELAS 3xfalha

Tríceps Corda 4x12 SUPINO FECHADO 4x6~3x8

Tríceps Pulley Inverso 4x 12 DESENVOLVIMENTO 4x6~8 OU 3X8

Tríceps Supinado 3x 12

Elevação Frontal Halter 5x 12 (faço com uma anilha)

Treino B - Perna

Agachamento Hack 4x12 AGACHAMENTO LIVRE 4x6~8

Leg Press 45 4x12 4x6~8

RT Extensora 4x12 Stiff ou RDL 4x6~8

RT Flexora Deitado 4x12

RT Abdutor 4x12

RT Adutor 4x12

Panturrilha Leg 3x20

ELEVAÇÃO DE PANTURRILHA EM PÉ 3X20

Treino C – Costas/Bíceps/Antebraço

LEVANTAMENTO TERRA 3x5~6

Barra Fixa Graviton 4x12 TENTE FAZER NA BARRA LIVRE 3xfalha

Remada Baixa Triângulo 4x12 REMADA CURVADA 4x6~8

RT Remada Sentado 4x12 REMADA UNILATERAL 3X8~10

Rosca Direta 4x12 3x8

Rosca Scott 4x12

Rosca Inversa 4x12

Editado por Thiago DL100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt repetições em relação as séries, se for fazer 12 repetições então faça só 3 séries

E me diga uma coisa, onde está o Desenvolvimento para ombros, Paralelas, Agachamento Livre, Terra e Remada Curvada?

Vo fazer umas mudanças pra vc

Vlw cara vou aplicar essas mudanças, mas como seria o desenvolvimento, frontal, posterior, com halteres?

outra duvida o antebraço deveria colocar algum outro exercício?

Editado por Doug66
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw cara vou aplicar essas mudanças, mas como seria o desenvolvimento, frontal, posterior, com halteres?

outra duvida o antebraço deveria colocar algum outro exercício?

desenvolvimento c/ halteres ou desenvolvimento c/ barra pela frente ou militar em pé

Não precisa coloca exercício específico pra antebraço, pelo menos não nessa divisão

Faltou melhorar o ombro

O ombro está sendo treinado em todos os exercícios do treino A, então somente o desenvolvimento está mais do que bom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, cara! Não siga o que os membros aqui do fórum dizem sobre questões individuais de treinos.

Os treinos que eles passarem para você, são treinos que ELES se dão bem, não você.

Seu instrutor te avaliou, viu você pessoalmente, te examinou, então, ele sabe o que é bom e ruim para você.

Daqui há uns meses, VOCÊ será seu próprio avaliador, você que montará seu treino, pois irá ter uma noção melhor do que a de um instrutor. (sobre seu corpo)

Por mais que as intenções do pessoal aqui sejam boas, siga o treino que seu instrutor fez, caso você tenha alguma dificuldade, informe à ELE.

Use o fórum para tirar dúvidas concretas, como: "Como se executa o supino reto?"

Pois, essa dúvida será respondida com certeza. Mas pedir opinião sobre um treino, é uma questão muito individual.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, cara! Não siga o que os membros aqui do fórum dizem sobre questões individuais de treinos.

Os treinos que eles passarem para você, são treinos que ELES se dão bem, não você.

Seu instrutor te avaliou, viu você pessoalmente, te examinou, então, ele sabe o que é bom e ruim para você.

Daqui há uns meses, VOCÊ será seu próprio avaliador, você que montará seu treino, pois irá ter uma noção melhor do que a de um instrutor. (sobre seu corpo)

Por mais que as intenções do pessoal aqui sejam boas, siga o treino que seu instrutor fez, caso você tenha alguma dificuldade, informe à ELE.

Use o fórum para tirar dúvidas concretas, como: "Como se executa o supino reto?"

Pois, essa dúvida será respondida com certeza. Mas pedir opinião sobre um treino, é uma questão muito individual.

Abraço!

rsrs

aham todos os instrutores analisam os alunos e se preocupam muito em passar um bom treino pra eles kkkk

instrutores passam pra vc o msm treino péssimo que eles passam pra todo mundo que começa na academia (é claro que tem aquelas raras exceções de academias que tem bons instrutores)

Treino de instrutor de academia vc faz por 2 meses no máximo 3, que nesse período vc tem resultados com qualquer treino, depois disso larga mão e se vira

Eu msm aprendi mais sobre musculação e treinos com os membros aqui no fórum, e vc está certo, o treino que da renda pra um pode não dar resultado pra outros, por isso aqui no fórum o pessoal apenas dão sugestões sobre o que pode ser melhorado ou não, se a pessoa vai achar as dicas úteis ou não aí vai da pessoa

Abrçss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs

aham todos os instrutores analisam os alunos e se preocupam muito em passar um bom treino pra eles kkkk

instrutores passam pra vc o msm treino péssimo que eles passam pra todo mundo que começa na academia (é claro que tem aquelas raras exceções de academias que tem bons instrutores)

Treino de instrutor de academia vc faz por 2 meses no máximo 3, que nesse período vc tem resultados com qualquer treino, depois disso larga mão e se vira

Eu msm aprendi mais sobre musculação e treinos com os membros aqui no fórum, e vc está certo, o treino que da renda pra um pode não dar resultado pra outros, por isso aqui no fórum o pessoal apenas dão sugestões sobre o que pode ser melhorado ou não, se a pessoa vai achar as dicas úteis ou não aí vai da pessoa

Abrçss

Desculpa se pareci ignorante com suas sugestões ao cara.

Sei que foram boas intenções, mas vai que o instrutor da academia dele é responsável.

E mesmo se não for, como você disse, quando estamos nos primeiros meses crescemos com qualquer treino meia-boca kkk

Como eu disse, depois ELE PRÓPRIO será seu instrutor, será quem irá produzir seu treino.

Já fiz posts pedindo avaliação de treino aqui, e não tive boas opiniões, acho que você deve pesquisar e produzir sua própria avaliação de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, cara! Não siga o que os membros aqui do fórum dizem sobre questões individuais de treinos.

Os treinos que eles passarem para você, são treinos que ELES se dão bem, não você.

Seu instrutor te avaliou, viu você pessoalmente, te examinou, então, ele sabe o que é bom e ruim para você.

Daqui há uns meses, VOCÊ será seu próprio avaliador, você que montará seu treino, pois irá ter uma noção melhor do que a de um instrutor. (sobre seu corpo)

Por mais que as intenções do pessoal aqui sejam boas, siga o treino que seu instrutor fez, caso você tenha alguma dificuldade, informe à ELE.

Use o fórum para tirar dúvidas concretas, como: "Como se executa o supino reto?"

Pois, essa dúvida será respondida com certeza. Mas pedir opinião sobre um treino, é uma questão muito individual.

Abraço!

eu não li isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...