Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calibrando A Suplementação


Rodex

Posts Recomendados

Pessoal,

Comprei alguns suplementos e gostaria de uma ajuda para calibrar meus suplementos.

os suplementos são os seguintes:

Whey: Fernando e Ricardo

Dextrose

Albumina: Saltos e Natuovos

Tribulus Terretris: Chacall

Glutamina: Fernando

BCAA: Fernando

Vitamina C

Enzicoba

Creatina Universal

Estou pensando em revezar o BCAA, Glutamina e o Tribulus (Glutamina + Tribulus, Tribulus + BCAA, Glutamina + BCAA), não queria tomar tudo de uma única vez.

Apenas para confimar como tomar o BCAA e a Glutamina.

Glutamina: 10g pós e 5g antes de dormir

BCAA: 3 cápsulas antes e 3 cápsulas pós (ou só as 6 cápsulas no pós, já q estou querendo colocar 20g de Whey no pré??)

Whey vou tomar no café (20g), no pré (20g) e no pós (50g).

A dieta ta bem regulada. Se alguém quiser alguma informação a mais de como esta a dieta e como pretendo tomar os suplementos, só perguntar. Não coloquei tudo aí para não alongar muito o tópico.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal,

Comprei alguns suplementos e gostaria de uma ajuda para calibrar meus suplementos.

os suplementos são os seguintes:

Whey: Fernando e Ricardo

Dextrose

Albumina: Saltos e Natuovos

Tribulus Terretris: Chacall

Glutamina: Fernando

BCAA: Fernando

Vitamina C

Enzicoba

Creatina Universal

Estou pensando em revezar o BCAA, Glutamina e o Tribulus (Glutamina + Tribulus, Tribulus + BCAA, Glutamina + BCAA), não queria tomar tudo de uma única vez.

Apenas para confimar como tomar o BCAA e a Glutamina.

Glutamina: 10g pós e 5g antes de dormir

BCAA: 3 cápsulas antes e 3 cápsulas pós (ou só as 6 cápsulas no pós, já q estou querendo colocar 20g de Whey no pré??)

Whey vou tomar no café (20g), no pré (20g) e no pós (50g).

A dieta ta bem regulada. Se alguém quiser alguma informação a mais de como esta a dieta e como pretendo tomar os suplementos, só perguntar. Não coloquei tudo aí para não alongar muito o tópico.

abs

Opa grande, tudo certo?

Nao entendi muito bem na parte qeu voce irá revezar o BCAA, TT e glutamina.

ACho que seria bom você usar todos juntos: BCAA + TT + Glutamina, sendo assim voce aproveita os beneficios de cada um junto, porem tudo depende dos seus objetivos e do quanto você tem pra gastar.

Quanto a glutamina eu tomaria 5g no pré e 10g no pós, isso vai de cada um.

BCAA: Toma 4 capsulas antes do treino (pois a quantidade de whey consumida é menor) e depois toma mais 2 capsulas (pois a quantidade de whey protein consumida já é maior).

Se puder colocar a dieta lá na area de nutrição e colocar o link aqui, vai ajudar a galera a dar maiores opniões.

Abraço meu grande, e sem dúvida terá ótimos ganhos!

Caso for relatar me avisa que eu quero acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quer crescer mande td junto,vc vera força anormal e pump gigante

q vai ganhar,damuita força mesmo manoe vai ganhar bom volume...

se tiver dieta boa mesmo aí usando crea+tt+glutamina+whey+albumina+dextrose+bcaa

acho q vc ganha 4,5kg tranquilo...vai enrigecer animl pense nisso e ótima hidratação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quer crescer mande td junto,vc vera força anormal e pump gigante

q vai ganhar,damuita força mesmo manoe vai ganhar bom volume...

se tiver dieta boa mesmo aí usando crea+tt+glutamina+whey+albumina+dextrose+bcaa

acho q vc ganha 4,5kg tranquilo...vai enrigecer animl pense nisso e ótima hidratação

Falou tudo Chacal.

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Moçada!!!

Vlw pelas dicas aí....

Fernando, a parte de revezar é fazer revezamento doias a dois mesmo: durante 20 dias toma BCCAA + Glutamina, no outros 20 dias toma Glutamina + Tribulus, e assim vai.

Mas pelas minhas contas aqui não comprei suplemento suficiente.. heheheh.. comecei esta semana com Glutamina + Tribulus.. bom q comecei inicio de mes, aí vai ser possível ver como ta indo a aevolução e controle dos suplementos. o revezamento é para economizar um pouco mesmo... hehehe

Sobre a dieta, vou colocar rapidnho aqui para quem tem interesse:

Café: 3 colheres de leite em pó, 6 colheres de aveia em flocos finos, 2 colheres de dextrose, 2 colheres de albumina, 1 banana nanica, aprox 25 g de Whey, 1 Vit. C 1000mg, 2 cápsula Tribulus

Lanche1: Iourgute Natural (241 Kcal) + 3 fatias de pão integral

Almoço: Normal (600 g de comida)

Lanche2: Iourgute Natural (241 Kcal) + 2 fatias de pão integral (às vezes uma castanhas de caju ou amendoin)

Pré-Treino: Hipercalórcio Probiotica + 1 banana nanica + 20g de Whey

Pós-Treino: 50g Whey, 60g Dextrose, 1 Vit C. 1000 mg, 10g Glutamina

Ceia: 1 scoop Evopro, 2 Capsula Tribulus, 5g Glutamina (o Evopro ta acabando, vou substituir pela Albumina q já otmo nos dias que não treino)

P.S. Sei que ta faltando uma jantinha antes da ceia, mas não esta dando tempo e como levei uma boa chamada do chefe vou ter q dormir mais cedo para render mais.. heheheh... se for possível ter janta vai (arroz ou macarrão com atum ou file de frango), se não for possível, só vai a ceia mesmo.

Chacall, eu espero ganhar mais que 4,5 Kg em dois meses. Espero que o enzicoba potencialize um pouco os ganhos e a absorção dos nutrientes. Vou tomar semana que vem. 2 comprimidos por dia pelo que eu li. Só não sei ainda se também tem que tomar nos dias q não se treina tb.

é isso ae moçada, qualquer dica será muito bem vida!! Sobre relato eu não vou fazer não... só comentarei o ganho total para quem se interessar... comecei com 77,4 Kg depois de um fds que me alimentei bem meia boca.

Abs.

Editado por Rodex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomar tt com crea n vai da merda? por tt ser muito diurético, n vai atrapalhar os ganhos da crea com a retenção?

nada haver mano,pois se tomar pelo menos 4litros d'água dia e boa alimentação

o corpo absorve legal,não atrapalha em nada,só maximiza,cada um faz seu papel

no corpo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...