Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tiago Cojak - Fisiculturismo

Posts Recomendados

Postado

Depleção de carbo deixa o cara quase morto diuréticos tbm

Pode olhar os competidores estao sempre no palco com o rosto chupado

Tem isso tbm

• Respostas 987
  • Visualizações 155,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Não creio que seja possível alguém achar 'cool' a atitude do Celli ao falar de maneira MEGA ABERTA sobre AES. A cunho informativo pra quem sabe a real? Com certeza, mas não pra 99% do público que

• Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• "Não tive a intenção de ofender ngm" Só falar que o cara da o cu por trembo, é cheio de local, falar mal da classificação de seus campeonatos, falar que sua mulher é corna, só isso. Mas não quis d

Imagens Postadas

Postado

Aquela boca para mim é de cocaina, Mas nunca experimentei potenay para saber da briza kkk

quase todos os videos dele ele fala da sagrada potenay, na entrevista com o Ander ele até aplica e vive falando que esse é pre treino dele kk

Postado
  • Autor

Aquela boca para mim é de cocaina, Mas nunca experimentei potenay para saber da briza kkk

tbm achei, tem um video dele que ele fala que muitos usam pra subir, ele não disse ele, mas pra quem faz esse monte de doidera ai, isso ai é nada

Editado por KimKaphwann (veja o histórico de edições)

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

shape dele é bom, mas n sabe posar mano. pelo que ouco dele, ele é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito extremista.

maluco faz banho de sais pra desidratar, agua destilada, slk tio. e sim, ele vive falando q sobe com o cu cheio de potenay, por que a fraqueza é tanta

que o atleta nao consegue. agora olha acara dele, e ve o phil posando kkkkkkkkkkk, o phil fica sorrindo moh dahora.

Postado

Depleção de carbo deixa o cara quase morto diuréticos tbm

Pode olhar os competidores estao sempre no palco com o rosto chupado

Tem isso tbm

ninguém sobe no palco depletado, lek

Postado

Ele fala que hoje mete, no mínimo, 5 bujão de nay por dia o_õ

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

posa muito feio auhauhauahauh

mas os atletas não fazem carb up antes da competição?

faz, mas tudo desidratado, entao é foda, o thiago mesmo é hardcore, ta nem ai se tiver que pagar com vida, vide os videos ai, entrou alucinado.

a federação deveria mudar o pensamento dos kras entrarem tao secos, tem gente q ta subindo sem musculatura alguma.

#TEAMESPINHAMAXIMA

Postado

faz, mas tudo desidratado, entao é foda, o thiago mesmo é hardcore, ta nem ai se tiver que pagar com vida, vide os videos ai, entrou alucinado.

a federação deveria mudar o pensamento dos kras entrarem tao secos, tem gente q ta subindo sem musculatura alguma.

ai ja é erro na preparação

Postado

Shape dele é foda demais, mas posa muito mal

shape dele é bom, mas n sabe posar mano. pelo que ouco dele, ele é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito extremista.

maluco faz banho de sais pra desidratar, agua destilada, slk tio. e sim, ele vive falando q sobe com o cu cheio de potenay, por que a fraqueza é tanta

que o atleta nao consegue. agora olha acara dele, e ve o phil posando kkkkkkkkkkk, o phil fica sorrindo moh dahora.

Phil é algo de outro mundo. 90% das vezes que vejo ele treinar, ele parece nem fazer força e nao pinga 1 gota de suor

==

Celli precisa treinar mais posar

Editado por 14th (veja o histórico de edições)

Postado

Eu me diverti com essa página!

rsrs da hora n sabia dessa page

"THIAGO CELLI:

Criticou coachs, imitou sapo, passou 2 semanas virou coach por dinheiro.

Burro, falador, voz fina e mentisoso.

Prejudicou muito o modo como as pessoas normais enxerga o bodybuilding, nunca ganhou nada"

finalizado
BxC
finalizado
CRUISE...

Postado

Shape dele é foda demais, mas posa muito mal

Phil é algo de outro mundo. 90% das vezes que vejo ele treinar, ele parece nem fazer força e nao pinga 1 gota de suor

Isso nos vídeos do YouTube, pro patrocinador e tal.

#TeamCarinhaQuadrada

Postado

rsrs da hora n sabia dessa page

"THIAGO CELLI:

Criticou coachs, imitou sapo, passou 2 semanas virou coach por dinheiro.

Burro, falador, voz fina e mentisoso.

Prejudicou muito o modo como as pessoas normais enxerga o bodybuilding, nunca ganhou nada"

bruno só ganhou mr rio, grandes bostas, ate o saldanha já levou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

#TEAMESPINHAMAXIMA

Postado

felipe carvalho?

o mestre

alias carvalho é sagrado né

felipe sagrado

Editado por Flex W. (veja o histórico de edições)

Postado

eai, blz?

kRUuxL8.jpg

#TeamControlFreak

"Cara você está parecendo uma coxinha, bf de um peixe boi, é tá enchendo cu de ae's, queimando cartucho totalmente atoa" (@Projetokulk2)

Diário de Treino ® 2024

Artigos

Treinamento:
1. Heavy Duty | 2. Descanso | 3. Máquinas
EAAs:
4. Blast And Cruise | 5. Abordagem Racional - Parte 1 | 6. Parte 2 | 7. Parte 3 | 8. Dor após injeção

Postado

Ele mesmo já falou que tem gente que tira o sódio 15 dias antes do champs. E é errado, ele explicou que o corpo libera um hormônio caso você passe mais do que 5 dias sem mandar sódio, ou seja, fica mais retido do que se não cortasse o sódio.

Alguns atletas tentam tantas estratégias para subirem mais secos que acabam vacilando.

Postado
  • Autor

eai, blz?

kRUuxL8.jpg

fico pensando oque vai ser desses adolescentes de hoje com esse cara falando assim abertamente, hoje fui ver aquele canal 4fitclub, vi que o renan vai participar de outro ficagrandepoha , oque tinha de comentario, relacionado a aes nao era brincadeira, hehe ninguem mais vai querer treinar sem aes se continuar assim, tiago vai ficar rico, junto com esses fornecedores dele

A curiosidade matou o desafio

por mais que todos tentem me colocar pra baixo e me fazer desistir, eu não o farei... eu irei até o fim, não importa como serão os caminhos daqui pra frente... eu voltarei pra vencer...'

Como executar o Clean & jerk, snatch,Agachamento

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172632-como-executar-o-clean-jerk-snatch-agachamento/

Postado

fico pensando oque vai ser desses adolescentes de hoje com esse cara falando assim abertamente, hoje fui ver aquele canal 4fitclub, vi que o renan vai participar de outro ficagrandepoha , oque tinha de comentario, relacionado a aes nao era brincadeira, hehe ninguem mais vai querer treinar sem aes se continuar assim, tiago vai ficar rico, junto com esses fornecedores dele

Ainda mais com aqueles preços do contato dele.. chegam a ser 5x mais caros do que comprando de outros contatos

#TeamCarinhaQuadrada

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.