Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calvice , Como Prevenir


MonsterFreak

Posts Recomendados

Olá

Não tenho problemas com calvície mas se tivesse não usaria esses medicamentos. Usaria o quanto pudesse e depois faria um transplante. Os medicamentos só retardam como já disseram e causam muitos efeitos colaterais. Não acho muito vantajoso.

Mas cada um sabe o melhor pra si. Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hahaha parece até engraçado esse tópico pq a dois dias aceitei a calvicie e raspei a cabeça

já falei que foi uma das melhores decisões da minha vida.

Tenho a mesma máquina de raspar a 7 anos, nunca mais gastei dinheiro com corte, shampoo ou qualquer besteira, tomo banho em 5 minutos e não gasto tempo me penteando e posso até dar uma brocada durante o trabalho e voltar pra mesa que não pareço desarrumado.

A vida é muito mais barata e prática sem cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode me falar o nome do medicamente so pra mim pesquisar ?

o medico disse pra esperar o resultado dos exames pra saber se tenho , qual a causa da hiperidrose ? tem algum hormonio alterado ?

para mãos e pés eu uso antihydral e para as axilas uso driclor, cara, isso tem relação com as glandulas sudoriparas e é muito psicologico, pelo menos em mim, no meu caso é pq eu tenho ansiedade, entao isso desencadeou quando eu tinha uns 14 anos devido ao stress e ansiedade, mas pode ser genético também, tem varias causas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...