Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

[Falta de Pesquisa]"pneuzinho" Gordura Localizada !

Posts Recomendados

Postado

Eae galera. Bom tenho um probleminha de gordura localizada na regiao dos oblicos e fica muito feio segue as medidas :

Peso : 61 kg

Altura: 1,76

Quadril: 68 cm

Cintura : 73

E na regiao do umbigo aonde fica o pneu é 81 cm e tenho gordura localizada no umbigo tmb .

Bom sera q a solução seria uma dieta e treino voltados para perca de gordura nessa região ou tenho medo de emagrecer muito pq acho q sou mesomorfo. Entao oq seria melhor fazer ta feio nem ranco a camisa. e acho q tenho ginecomastia meu peito e pequeno mais tem esse formato > oq devo fazer para perder esse Pneu!

Vlw Marombada Sem dor Sem Gloria esse é nosso lema

Postado

" Treinos voltados para perca de gordura nessa região ".

Não existe perder gordura localizada, você perde como um todo. Esse " Pneu " é falta de MM.

Postado

não existe treino pra perder gordura monte uma dieta bem planejada com deficit calorico e com o tempo ira perder essas reservas energicas , mais treine pesado o corpo todo

Editado por luizarnold15

Postado

Pela sua altura e peso, eu focaria em um bulking limpo, ganhando mais peso e expandido as dorsais, a proporção fica melhor. As vezes não é sua cintura que é muito larga, o resto que é muito estreito.

Se te incomoda muito, ai tente perder uns 4kg de maneira gradual (máximo de 2kg/mês), e depois parta para o ganho de peso limpo.

Postado
  • Autor

eu nao sigo dieta apenas tomo um whey sera entao q devo fazer dieta pra ganhar mais massa depois q eu fasso o famoso cutting ou poderia comer arroz integral pao integral pra emagreçe essa região e depois eu volto ganha massa

eu nao sigo dieta apenas tomo um whey sera entao q devo fazer dieta pra ganhar mais massa depois q eu fasso o famoso cutting ou poderia comer arroz integral pao integral pra emagreçe essa região e depois eu volto ganha massa

Postado

faz uma dieta correta com excedente de umas 200~300kcal e manda bala mano

dependendo do teu estado(sou do sul) vc vai passa maior parte do tempo agora de blusa, então da nada ficar com barriga +-

Postado
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.