Postado 25/03/2015 às 14:27 03/25, 2015 Idade : 19 Altura : 1,70 Peso: 78,5 Bf : 12% 1-10 enantato 600mg Quarta e sábado 1-4 60mg de dbol Tpc 28 dias apos o último shot 1-14 40mg de tamox 15-30 20mg de tamox Ia anastrozol Ds3dn
Postado 25/03/2015 às 14:29 03/25, 2015 Acho que ta tranquilo o protocolo, so prefiro enan de seg e quinta, mas ok, pessoal! Dieta, treino, objetivo? Fotos? Anastro vai ser 0,5mg? ds2dn acho melhor pra iniciar depois ajusta conforme feeling Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 25/03/2015 às 14:32 03/25, 2015 Primeiro ciclo? Não seria melhor oxandrolona no lugar da diana? 04/08/2016Peso: 89 Kg/ Braço E: 42 cm/ D: 42 cm / Coxa: 65 cm
Postado 25/03/2015 às 14:36 03/25, 2015 Primeiro ciclo? Não seria melhor oxandrolona no lugar da diana? depende dos objetivos, minha opinião é que oxan é uma pessima droga devido ao custo. é pra quem tem $$$ sobrando. pra 1 contato ta legal, se puder fazer um exame intra ciclo ajuda bastante importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 25/03/2015 às 14:39 03/25, 2015 Primeiro ciclo? Não seria melhor oxandrolona no lugar da diana? Dependendo o objetivo não, só achei meio alta essa dosagem de diana, 40 mg ja estaria otimo para primeiro contato (tem gente que começa com 30), quem sabe poderia deixa ela 1~5 40mg Primeiro ciclo? Não seria melhor oxandrolona no lugar da diana? Dependendo o objetivo não, só achei meio alta essa dosagem de diana, 40 mg ja estaria otimo para primeiro contato (tem gente que começa com 30), quem sabe poderia deixa ela 1~5 40mg
Postado 25/03/2015 às 14:39 03/25, 2015 Se for de 1-4, 50mg não e tão alta não. Quanto a trocar por oxan, são duas drogas para objetivos completamente diferentes Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 25/03/2015 às 14:40 03/25, 2015 Autor depende dos objetivos, minha opinião é que oxan é uma pessima droga devido ao custo. é pra quem tem $$$ sobrando. pra 1 contato ta legal, se puder fazer um exame intra ciclo ajuda bastante Queria ter feito com oxan mesmo mas o dinheiro não deu
Postado 25/03/2015 às 14:42 03/25, 2015 Queria ter feito com oxan mesmo mas o dinheiro não deu oxan é ruim por isso, fraca pelo custo, qualquer coisa é 1000 que vai pro ralo importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 25/03/2015 às 14:43 03/25, 2015 Autor Acho que ta tranquilo o protocolo, so prefiro enan de seg e quinta, mas ok, pessoal! Dieta, treino, objetivo? Fotos? Anastro vai ser 0,5mg? ds2dn acho melhor pra iniciar depois ajusta conforme feeling Esqueci desses detalhes Dieta eh sempre um bulk limpo seguindo o iifym e treino vai ser o mesmo abc2x A dosagem de inicio vai ser 0,5mg mesmo Se for de 1-4, 50mg não e tão alta não. Quanto a trocar por oxan, são duas drogas para objetivos completamente diferentes Você acha 60mg alta então ? Melhor deixar em 40mg?
Postado 25/03/2015 às 14:45 03/25, 2015 oxan é ruim por isso, fraca pelo custo, qualquer coisa é 1000 que vai pro ralo Concordo q CxB e foda, mas 1000?? kkk....tbm nao poooo.... Esqueci desses detalhes Dieta eh sempre um bulk limpo seguindo o iifym e treino vai ser o mesmo abc2x A dosagem de inicio vai ser 0,5mg mesmo Você acha 60mg alta então ? Melhor deixar em 40mg? Demoro, coloca umas fotos pra ver o shape Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 25/03/2015 às 14:47 03/25, 2015 Autor Concordo q CxB e foda, mas 1000?? kkk....tbm nao poooo.... Demoro, coloca umas fotos pra ver o shape 3 potes de oxan no meu contato seriam 360 reais , ai não deu pra mim Mas ai man , os dias de aplicação interferem em alguma coisa ? Tipo aplicar quarta e sabado ao invés de segunda e quinta..?
Postado 25/03/2015 às 14:50 03/25, 2015 3 potes de oxan no meu contato seriam 360 reais , ai não deu pra mim Mas ai man , os dias de aplicação interferem em alguma coisa ? Tipo aplicar quarta e sabado ao invés de segunda e quinta..? Não, não, é pessoal mesmo/! No meu, 180 caps de 20mg - 340$ Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Postado 25/03/2015 às 15:00 03/25, 2015 falei 1000 todo o ciclo, n só oxan mas msm assim pra vcs ta barato então, aqui ia sair uns 400 e pk, então aproveitem kk importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.
Postado 25/03/2015 às 15:11 03/25, 2015 falei 1000 todo o ciclo, n só oxan mas msm assim pra vcs ta barato então, aqui ia sair uns 400 e pk, então aproveitem kk kkkk....to com umas aqui quase vencendo velho....a ni ciclo todo, sempre passa disso quase...kkk Acompanhem meu Relato: "se vc obteve certo sucesso no bodybuilding, deve admitir q isso foi resultado de alguma frustração pessoal q te fez cair de cabeça nesse mundo sombrio. se até mesmo caras com físicos ridículos esquecem seus traumas na gym, o q falar de um fella maníaco q cozinha seus hormônios, come claras e mais claras e frango seco tsd, peixe e mais peixe, e anda com uma camisa furada pq a grana de uma nova vai add 100mg de tren por semana ao blast de 5g de ae's q está ao lado de gh e insulina?" bodybuilding = maneira mais insana de afogar as mágoas criada pelas mentes mais sombrias GH15 Aproved
Crie uma conta ou entre para comentar