Postado 24/03/2015 às 01:17 03/24, 2015 E aiii galera,boa noite! Então,estou com uma duvida,se alguem pudesse me ajudar,seria ótimo ! então,comecei essa semana o treino Stronglifts 5×5... como a galera sabe,ele precisa de um dia de descanço,e eu irei fazer isso,contudo,eu sou surfista...queria saber se vai interferir nos meus ganhos se nos dias que eu nao for treinar eu surfar (1 a 1:30 hora surfando) estou com essa duvida..vlw fellas ahhh..outra duvida.. tem um aparelho de remada curvada la na academia,assim : trabalha da mesma forma do que a remada curvada normal? (tenho dificldade de fazer a remada curvada certinha) Editado 24/03/2015 às 01:37 03/24, 2015 por banguela (veja o histórico de edições)
Postado 24/03/2015 às 19:39 03/24, 2015 trabalho é praticamente o mesmo... de preferência a barra livre. surf é atividade aeróbica, se alimente bem e vá se divertir .. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 24/03/2015 às 20:38 03/24, 2015 Exercício livre é sempre o melhor... Mas pode treinar o movimento aí na máquina, e depois parte para o exercício livre e aperfeiçoa a execução.
Postado 25/03/2015 às 02:36 03/25, 2015 Autor É que tipo,eu tenho medo de fazer o movimento errado,vejo uns vídeos na net pra tentar e tal,mas na hora não sei como está minha execução..fico com medo de me machucar..e os instrutores lá da academia não dão atenção pra ninguém,mo osso,não adianta contar com eles.. Mas valeu galera Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Crie uma conta ou entre para comentar