Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importância Da Segunda Droga Vs Cxb


Posts Recomendados

testo é testo, o resto vem da dieta.

e isso só tem algum nível de diferença nos resultados se vc for um atleta em pré contest que precisa realmente subir extremamente trincado.

apesar de já ter visto preparações que foram com enantato até o fim e que tiveram ótimo resultado.

quanto a durateston, não use isso em primeiro contato nunca....
4 picos de testosterona pra quem tem experiência zero com aes está fora de questão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode falar sua versão de esteres por que uns falam que é tudo igual outros não, Tipo como é cutting as drogas viáveis são poucas e as mais caras a unica que poderia ter ganhos relativamente melhores que a testo é a trembolona que eu acho que CxB não é viável que com o mesmo valor investido na trembolona poderia triplicar a testosterona e no final teria mais ganhos ou não? 12 semanas, HCG ja está no orçamento e será usado 500ui week a 750ui week e mandar letrozol se eu ver que o e2 estiver alta. Vou gastar mais com IA e TPC do que com a própria testosterona, Como é um ciclo de cutting vou tentar controlar o máximo possível os colaterais para quando estiver na TPC manter bem a MM

Na minha visão é tudo questão de objetivo. Vi que você acabou de perguntar em outro tópico se alguém já usou dianabol em cutting e isto comprova que talvez não tenha lido o suficiente sobre os efeitos que algumas drogas causam.

Ao meu ver, certas drogas são contraprodutivas para o seu protocolo, então vc deve beneficiar o seu objetivo desde o inicio, na escolha das drogas.

De fato um propionato seria mais indicado para um cutting do que o cipionato, porém como você já citou que preza pela procedência, não temos muito o que fazer, já que a maioria dos fornecedores de prop são under.

Quanto a gastos, infelizmente até um ciclo básico sai caro por que tem os protetores, TPC, etc, e se o problema é cash, acredito que seria mais prudente juntar a grana e montar um ciclo ótimo mais para frente do que fazer um agora, com o que tem no momento.

Com relação a segunda droga, você não me respondeu. irá mandar manipular o stano?

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha visão é tudo questão de objetivo. Vi que você acabou de perguntar em outro tópico se alguém já usou dianabol em cutting e isto comprova que talvez não tenha lido o suficiente sobre os efeitos que algumas drogas causam.

Ao meu ver, certas drogas são contraprodutivas para o seu protocolo, então vc deve beneficiar o seu objetivo desde o inicio, na escolha das drogas.

De fato um propionato seria mais indicado para um cutting do que o cipionato, porém como você já citou que preza pela procedência, não temos muito o que fazer, já que a maioria dos fornecedores de prop são under.

Quanto a gastos, infelizmente até um ciclo básico sai caro por que tem os protetores, TPC, etc, e se o problema é cash, acredito que seria mais prudente juntar a grana e montar um ciclo ótimo mais para frente do que fazer um agora, com o que tem no momento.

Com relação a segunda droga, você não me respondeu. irá mandar manipular o stano?

Eu sei que o dianabol faz porem tudo que eu li sobre Aes o que faz reter é o estrógeno elevado e não só por que a droga é usada em bulking que não pode ser usada em cutting e nunca vi relatos de usar dianabol com aromasin em cutting se teria o mesmo efeito de inchar, E com essa mesma logica que é o estrógeno que retem então daria na mesma o ester da testo, Sobre o dinheiro eu vou ajuntar ate agosto e comprar tudo o problema não é tanto o dinheiro e sim se compensa investir nessa segunda droga se não seria melhor aumentar a dose da testo que é garantido os ganhos entra no CxB, Eu iria de stano porem pensei bem minha articulações não são das melhores e jogar stano poderia me lesionar facil e seria da landerlan o stano, e tenho um contato que manda manipular a oxandrolona com um preço um pouco acima do stano porem ainda sim acho que em relação o CxB a testo é bem melhor, Ex: 100 capsulas de oxandrolona 20mg a 200reais daria para mim comprar 4 caixas de deposteron que seria 4 week mandando 600mg, Qual eu teria mais resultados com a segunda droga ou com a testo? eu acho que com a testo

Editado por KawaNx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha visão é tudo questão de objetivo. Vi que você acabou de perguntar em outro tópico se alguém já usou dianabol em cutting e isto comprova que talvez não tenha lido o suficiente sobre os efeitos que algumas drogas causam.

Ao meu ver, certas drogas são contraprodutivas para o seu protocolo, então vc deve beneficiar o seu objetivo desde o inicio, na escolha das drogas.

De fato um propionato seria mais indicado para um cutting do que o cipionato, porém como você já citou que preza pela procedência, não temos muito o que fazer, já que a maioria dos fornecedores de prop são under.

Quanto a gastos, infelizmente até um ciclo básico sai caro por que tem os protetores, TPC, etc, e se o problema é cash, acredito que seria mais prudente juntar a grana e montar um ciclo ótimo mais para frente do que fazer um agora, com o que tem no momento.

Com relação a segunda droga, você não me respondeu. irá mandar manipular o stano?

Até concordo, mas isso pra drogas diferentes, no caso da testosterona estamos falando do mesmo principio ativo, o que muda é o éster atrelado a droga.

No que isso vai influenciar? Na velocidade de liberação da testosterona (EA ativo). Experimenta aplicar cipionato dsdn/ds2dn e me fala qual a diferença real para um propionato. Isso para não falar de cipionato e enantato, que são praticamente idênticos.

Minha opinião para primeiro ciclo:

Testo 500 mg/sem apenas.

Se tiver dinheiro para gastar com oxandrolona, gaste, se não aproveite sua testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até concordo, mas isso pra drogas diferentes, no caso da testosterona estamos falando do mesmo principio ativo, o que muda é o éster atrelado a droga.

No que isso vai influenciar? Na velocidade de liberação da testosterona (EA ativo). Experimenta aplicar cipionato dsdn/ds2dn e me fala qual a diferença real para um propionato. Isso para não falar de cipionato e enantato, que são praticamente idênticos.

Minha opinião para primeiro ciclo:

Testo 500 mg/sem apenas.

Se tiver dinheiro para gastar com oxandrolona, gaste, se não aproveite sua testo.

tá aí o que eu sempre digo...

testo é testo, ester só manda na velocidade de liberação, isso é coisa básica, e tem gente que ainda discute...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a DEPO voltou a circular nas grandes farmácias. Com uma embalagem Rosa e cinza.

Caixa com 3 ampolas gira em torno de 35, 38 reais.
Obs. Precisa da receitinha 2 vias.

Dúvida no preenchimento dá um toque que ajudo.

Vale muito a pena.

Peguei Under e substitui pela Depo da farmácia assim que encontrei. Sem comparação MAN.

2 Experi. com labs under que achei uma merda. Não arrisco mais.

Stein e Hitch disseram Tudo.

Boa sorte amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toda droga possui um limiar mais ou menos pré definido da melhor dosagem, de acordo com seu peso, que apresente o melhor CxB, considerando como "custo" os colaterais, e como "benefício" os ganhos.

então não adianta você subir a dosagem demais, que uma hora não vai compensar. em minha opinião, 400mg são suficientes

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que a DEPO voltou a circular nas grandes farmácias. Com uma embalagem Rosa e cinza.

Caixa com 3 ampolas gira em torno de 35, 38 reais.

Obs. Precisa da receitinha 2 vias.

Dúvida no preenchimento dá um toque que ajudo.

Vale muito a pena.

Peguei Under e substitui pela Depo da farmácia assim que encontrei. Sem comparação MAN.

2 Experi. com labs under que achei uma merda. Não arrisco mais.

Stein e Hitch disseram Tudo.

Boa sorte amigo.

Para primeiro contato com injetáveis prefiro de farma, Depois que estiver calejado vai de qualquer under se o cxb compensar

toda droga possui um limiar mais ou menos pré definido da melhor dosagem, de acordo com seu peso, que apresente o melhor CxB, considerando como "custo" os colaterais, e como "benefício" os ganhos.

então não adianta você subir a dosagem demais, que uma hora não vai compensar. em minha opinião, 400mg são suficientes

Assim 400mg é o que eu vou mandar, Porem com 600mg os ganhos seriam maior e a duvida é será que os ganhos seriam maiores que a Oxandrolona? esses 200mg a mais é o preço que vou gastar na oxandrolona e será que teria ganhos melhores com a oxandrolona do que 200mg a mais de testo? que de 400mg para 600mg é 50% a mais e nada exagerado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...