Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum Hipertrofia

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

1º Ciclo Dura + Stan

Posts Recomendados

Postado

Treino há alguns anos comecei com 50 kg e hoje estou com 76 kg mas deu uma estagnada. Decidi fazer um ciclo de Stano + Dura (já adquiridos) para terminar de atingir meus

- Altura: 1,73
- Peso: 76 kg
- Medidas(braço,peito etc)

Peito: 102 cm

Braço: D e E: 36 cm

Pantu: 38 cm

Coxa: 60 cm

Abd: 85 cm

- Percentual de gordura(BF): 19% (não atualizado há tempos)

- Tempo de treino: Uns 4 anos
- Objetivo: Ganho de massa (chegar nos 40 de braço tá excelente) e uma melhor definição
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

O ciclo será feito por 8 semanas composto de Stanozolol 50 mg DSDN e Durateston 250 mg 2x na semana

O ciclo está bom para os objetivos? Minha duvida principal é quanto a TPC e quando devo inicia-lá se com 30 dias ou 14 dias?

Postado

o BF está muito alto para ciclar, sua preciosa testo vai virar estrogênio e consequentemente tetinhas.

Esses 4 anos de treino foram de idas e vindas ou beeeem meia boca, né?

stano e dura são uma péssima escolha para primeiro ciclo.

Postado
  • Autor

Idas e vindas cara, infelizmente minha rotina é meio puxada e por isso a alimentação não fica 100% e tenho que periodicamente parar por um ou dois meses.

Quanto a escolha dos EA´s foi meio que naquela de seguir o fluxo da modinha.

Já iniciei o ciclo agora não dá mais pra voltar, se tiver bom resultado reduzo para 6 semanas.

Alguma recomendação para tentar da uma melhorada na situação?

Quanto as tetinhas, caso sinta algum sinal de tetas aparecendo mandar um Inibidor da Aromatase que dá pra ficar tranquilo?

E obrigado por ajudar!

Editado por Oraculum

Postado

Caramba vei, começou com esse BF é complicado. Teria que abaixar isso o máximo possível.. Sem contar que para um primeiro ciclo, achei as drogas totalmente erradas.

Deixa o Stein ver isso.

Tu vai relatar? Terei prazer em acompanhar.

Boa sorte.

Postado

Ai não né. Já começa assim?

Aplique a dura dsdn pelo menos (se aguentar o tanto de agulhada), fracionando corretamente as doses.

Já pode separar o IA também.

vai fazer o que e como na TPC?

com este BF não se cicla..

stano em primeiro contato não indiico

dura em primeiro contato não indiico

pesquise mais..

valeu a tentativa, Stein. Mas ele já começou, rs.

Postado
  • Autor

Então pessoal, em minha defesa digo que foi o ciclo que mais vi para iniciantes e a contra-indicação para não faze-lo seria pelos vários shoots de Stano, porém como tenho experiência em aplicação não vi grandes problemas nisso.

Quanto a TPC, pensei em fazer o básico, Tamoxifeno 15 dias após o ultimo shoot de Dura por 28 dias sendo os primeiros 14 com 40 mg e os ultimos com 20 mg + Multivitamico + Tribulus.

Como disse já comprei os EA´s e já iniciei portanto não dá pra voltar atrás.

Chokito, irei relatar, pd ser aqui mesmo certo?

João Brito, o que seria uma fração correta da Dura?

O maior problema é que as informações sobre EA´s são muito desencontradas, para cada Mil indicações de ciclo Stan + Dura agora encontro Mil contra-indicações.

Agradeço os comentários e agora é treinar certo, comer direito e rezar pra não dar merda!

Postado

para usar direito o proprinato da dura, tem que aplicar dsdn ou tsd, então fracionar os 500mg/semana dessa forma ao invés de aplicar 1ml inteiro em 2 dias da semana.

O problema do stano não é a quantidade de picadas. Tem um post do Stein falando sobre isso.

15 dias depois da última aplicação sua testo ainda estará muito alta, é errar feio o timing da TPC. Seria algo em torno de 35 dias com a dura. Acertar o timing da dura é mais um motivo para não ter usado ela. Recomendo exames.

Sua TPC não resolve os possíveis problemas causados pelo stano, pesquise mais a respeito.

dura + stano tem muito relato por ser um ciclo barato, ai muita gente faz [merda], ai como muita gente faz [merda], todo mundo faz [merda].

Postado

@Oraculum Não man! Pra fazer o relato deve criar na área de relatos.

Agora que ja começou, já era. Mas da uma pesquisada a mais pra tentar reparar e fazer certinho.

Falo.

Postado

Putz que escolha horrivel para primeiro contato kkk

Tenho uma leve desconfiança de que esse ciclo não vai gerar quase nenhum resultado, enfim já começou né...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.