Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cebola Em Conserva É Uma Boa ?


GabrielMDS

Posts Recomendados

Olá, eu gosto muito dessas cebolas feitas em conserva onde os ingredientes são basicamente:

Cebola

Aguá

Azeite de Oliva - Extra Virgem

Pimenta

Alho

Vinagre

Óregano

Queria saber a opinião sobre este alimento, se é benefico incluir na dieta ou existem muitos maleficios ? segue o site com uma foto da receita -> http://www.tudogostoso.com.br/receita/130078-cebola-em-conserva.html

OBS: A receita postada é meramente ilustrativa, já que utilizo uma quantidade menor de ingredientes no qual apenas os que me agradam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sou adepta de alimentos em conserva;

O sabor não me agrada;

Alguns tem muito sal, além de conservantes composição;

O processo que alguns alimentos passam antes de ir para a conserva altera algumas de suas características.

Esse negócio ai que você falou... não sei se vai fazer bem, mas mal também não acredito que fará, desde que não exagere.

O gosto é que não deve ser muito bom kkkkkkkkkk :weird:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente precisamos saber se é boa pra que? pra ganhar MM nao, pra emagrecer talvez essa mistura seja um pouquinho termogenica, nada demais....porém na minha filosofia de dieta, se lhe agrada coma! os itens nao sao ruins para o corpo nao...porém conserva tem mto sal e acaba retendo liquido, entao pro cutting talvez nao seria uma otima opçao...mas com certeza o alho é excelente, o vinagre, se for de maçã é uma boa, a pimenta...só cuidado com o sal mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas !

Então, na verdade é caseiro sou eu que faço,portanto o SAL está fora da minha lista de ingrediente :D

Pensei justamente nos alimentos por ser pimenta, alho, vinagre creio que não faça algum "mal" e trazem consigo alguns beneficios muito bons por sinal..

A respeito se é boa ou nao, fui equivocado na minha pergunta, o x da questão é saber se traz algum maleficio mesmo pro corpo etc...

Edit@ O gosto é EXTREMAMENTE BOM, sempre gostei desde criança 7~8 anos

Editado por GabrielMDS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...