Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possivel Principio De Ginecomastia?


Freis

Posts Recomendados

Tarde galera,

Tenho cadastro aqui ha algum tempinho e não costumo postar nem responder nada, só leio bastante e fuço as duvidas que tenho sem criar topicos :P

Bom, é o seguinte

Tomei um ph no fim do ano passado, meados de outubro~ , o ph é o TRIUMPHALIS, da IRON LEGION

tomei em seguida o PCT da dynamic formulas e um acido indicado pelo cara que me vendeu, na epoca eu importava tudo e fazia revenda de suplementos entao saiu tudo mt barato, cerca de 70 dollares o PH + 2 pos ciclos..

Bom, tomei o ph suplementando e treinando bem, ganhei uns 4 kg e definição que achei bem bacana... porem por franguisse propria acabei parando de treinar e agora quase 5 meses depois percebo que tenho um caroço bem mínimo ( tamanho de uma ervilha pequena ) atrás do mamilo esquerdo, e no direito um pouquinho maior, ainda sim pequeno, porem o do lado esquerdo dói muito mais que o direito quando apertado.. nenhum deles dói se eu nao mecher.

Segue uma foto de como está, visualmente não é nada de mais, apenas um levíssimo "salto" do mamilo pra fora, coisa que só se percebe com uma camiseta mais apertada.

Enfim, ele dói quando eu aperto, e isso creio não ser algo normal do corpo, nao tinha isso um ano atrás :P, e com certas roupas fica estéticamente feio

A duvida é, tamoxifeno resolveria? Sendo que "o Triumphalis não aromatiza!"

1iiyag.jpg

percebe-se que o mamilo esquerdo é mais saltado, ainda sim pouquissimo ainda bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tamoxifeno resolve sim. 40mg por 5 a 7 dias e mais 20mg por dia até sumir completamente. Só certifique-se de isso não é gordura, e sim realmente um caroço.

VLw pela resposta

Eu acredito que não seja gordura, como pode vern a voto eu to bem magro, coisa de 70kg.. perdi uns 10kg desde que parei de treinar e me alimentar direito :/

Se , por acaso SE, for gordura ou outra coisa qualquer, o tamoxifeno pode ter colaterais ruins? Visto que é um medicamento usado em pessoas com cancer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

VLw pela resposta

Eu acredito que não seja gordura, como pode vern a voto eu to bem magro, coisa de 70kg.. perdi uns 10kg desde que parei de treinar e me alimentar direito :/

Se , por acaso SE, for gordura ou outra coisa qualquer, o tamoxifeno pode ter colaterais ruins? Visto que é um medicamento usado em pessoas com cancer...

Os colaterais são muito brandos em homens, são piores em mulheres. Provavelmente não vais sentir nenhum, até porque vais utiliza-lo por no máximo 30 dias. Fica tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Tomar remédios sem necessidade é algo péssimo para o corpo. Por isso, se há ainda alguma dúvida, melhor ter certeza. Se tiver plano de saúde, sugiro procurar um médico.

Sim, isso preocupa um pouco.

Os colaterais são muito brandos em homens, são piores em mulheres. Provavelmente não vais sentir nenhum, até porque vais utiliza-lo por no máximo 30 dias. Fica tranquilo.

Pesquisarei mais a respeito, obrigado pela atenção, os 2! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!
Hoje depois de 6 dias apenas de tamoxifeno ja sinto a diminuição de uns 60~70% dos caroços em ambos os mamilos!!!

Estou tomando 30mg/dia de manha pós café...

Fico mt feliz quando percebo que diminuiu mais um pouco, diariamente!

Porem, creio ter um pouquinho de lipomastia junto... só eu voltar a treinar e fazer uns aeróbicos que melhora, né?

Obrigado!

edit: O tamox deve acabar esse sabado, comprei só 1 caixa.. devo comprar + e tomar até quando? Ou paro assim que eu achar que melhorou 100% ?

Editado por Freis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pare de ficar apertando, eu tive isso e comecei ler a respeito e comecei comer 400g de brócolis por dia, indol-3 carbinol ajuda no controle de estrogenios

tente fazer isso por uma semana, tamoxifeno se voce errar no tempo de retirada pode voltar aparecer

mas um examezinho de estrogenios, cairia bem pro pessoal te ajudar, as cegas fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pare de ficar apertando, eu tive isso e comecei ler a respeito e comecei comer 400g de brócolis por dia, indol-3 carbinol ajuda no controle de estrogenios

tente fazer isso por uma semana, tamoxifeno se voce errar no tempo de retirada pode voltar aparecer

mas um examezinho de estrogenios, cairia bem pro pessoal te ajudar, as cegas fica complicado.

Não "aperto", apenas sinto, de leve, até porq doía, hoje nao dói nem 20% doque doía.

Eu como mt brocolis, haha, serio, coincidentemente.. mas como :) gosto mt

exame agora nao vai ser possivel, mas então devo parar assim que acabar a caixa? ir diminuindo a dose gradativamente tipo 30 para 20 dps para 10mg até acabar?

voce tem sensibilidade ?

dor? diminuiu MT MT MT :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...