Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona 6 Semanas (No Testo)


Posts Recomendados

Vamos lá galera. Antes de tudo vou falar um pouco de mim. Malnhei dos meus 17 até meus 21 anos, dos meus 21 ate meus 24 foram idas e vindas constantes. Não sabia muito sobre dieta nem suplementação, por isso nunca desenvolvido muito. Quando estava com 24 engordei muito, tenho 1,81 e estava com aproximadamente 90 kg e bf acima de 35%. Em dezembro comecei uma dieta e até janeiro havia emagrecido 9 kg. Em janeiro Voltei a malhar e dessa vez peguei firme com o treino e com a alimentação. Hoje estou com 73 Kg e em torno de 15 % de BF (ultima avaliação).

Bem, vamos ao que interessa. Estou me preparando para meu primeiro ciclo e vai ser de Oxandrolono por 6 semanas. Até o fim do mes vou reduzir o bf para 12% ou menos e iniciar o ciclo ( se não reduzir não inicio, so vou começar com o bf abaixo de 12%). Vou acrescentar Proviron para ajudar na definição e segurar a libido.

Vou seguir o protocolo parecido com do nosso amigo Stein, achei bem top, a unica coisa de diferente vai ser a tpc. Confiram o protocolo:

------------------------------------------------------
Oxandrolona
1ª- semana- 40 mg tsd
2ª- semana- 50 mg tsd
3ª - semana- 55 mg tsd
4ª- semana- 60 mg tsd
5ª - semana- 70 mg tsd
6ª - semana- 80 mg tsd




TPC

Silimarina- 1 semana antes e 15 dias depois (300 mg dia)
Tribulos-
Tamox- TSD 20 mg iniciais se necessario aumenta pra 40mg- 30 dias
Multivitaminico-


------------------------------

Para baixar o BF estou com uma dieta low carb combinada com o Super HD da Celucor. Meu objetivo com esse ciclo é conseguir baixar um pouco o BF e ganhar pelo menos uns 4 kg de massa. Durante o ciclo estarei em bulking 100% limpo.

Antes de começar o Ciclo posto as fotos de como estou e no decorrer do ciclo vou postando mais fotos.
O treino posto essa semana ainda para que possam avaliar.
Dicas e opiniões serão muito bem vindas.

Editado por fwce
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você tem 1,88m e está com 73kg?

1,81. Erro de digitação

Tu criou um tópico de relato, se nem tem relato ainda? '-'

Eu teria esperado mais antes de ciclar... Mesmo assim, bons ganhos ai.

O objetivo dessa semana pré ciclo é receber experiência e passar experiência. Qnd estudei p fazer esse ciclo tive muitas dúvidas sobre o ciclo em sim e principalmente sobre o treino, alimentação e preparação para o ciclo. Estou convicto da minha dieta/treino/protocolo, contudo existem pessoas mais experientes aq no fórum q podem avaliar algum erro ou dar dicas para melhorar meu ciclo. Semana q vêm ja faço a avaliação e início o ciclo. Começo hj c a silimarina. O treinamento e alimentação no decorrer da semana posto.

Resumindo quero fazer um ótimo ciclo e quero ajuda dos mais experientes desde o início, ao invés de relatar uma cagada aq. Doutra forma serve p quem tem a intenção de fazer um ciclo parecido tirar suas dúvidas.

de qualquer forma muito obrigado pela força. Tamo junto ai!!!!

bota um cipionato ai, serio mesmo meu irmao 400mg por semana só duas picadas nao doi quase nada.

bons ganhos.

Valew brother. Dessa vez vou só de oxandrolona msm. Aprender um pouco mais sobre meu corpo primeiro. ... acompanha ai e obrigado pela força. ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera. Mudei de idéia e alterei o protocolo.

Vou fazer 6 semanas, e vou acrescentar Proviron no ciclo. Vai ficar assim:

Oxandrolona:

1° sem. 40mg tsd

2° sem . 50mg tsd

3° sem 55mg tsd

4° sem. 60 mg tsd

5° sem 70 mg tsd

6° sem 80 mg tsd

Doses divididas em três vezes ao dia.

Proviron

1-6 semana 50mg tsd

7-8 sem tpc 25 mg tsd

doses divididas em 2 vezes ao dia. Objetivo é segurar o libido e ajudar baixar o bf enquanto ganho massa com a oxandrolona.

A dieta estou estimando 3000 a 3500 k dia (low carb) ate a 5 semana e 2000 a 2300 apartir da sexta semana.

Comecei c a silimarina hj. Ancioso p chegar segunda.... Vamos q vamos. ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. . Tenho consulta com a nutricionista amanhã. Vou abrir o jogo com ela e pedir uma dieta específica para o ciclo. Amanha ja faço a avaliação física também e vejo qual será o bf do início do ciclo.

Prometo que amanhã mesmo posto a dieta. Pedi que um personal elaborasse um treinamento para o período também. O treino ja ficou pronto e amanhã ja posto também.

Estou mandando 210 mg de silimarina dia até domingo.

hoje mandei manipular arginina+glutamina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...