Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KyleChris

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Conquistas de KyleChris

  1. Como estão alguns dos colaterais? queda de cabelo\sono\respiração?.. acompanhando aqui, bons ganhos!
  2. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172701-8-semanas-oxandrolona/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/178001-ciclo-oxandrolona-no-testo/ tinha outro, na real se tu vasculhar o fórum vai achar vários outros relatos, espero ter ajudado, abraços!
  3. Também estou aqui, acompanhando o teu ciclo e mais outros dois com Oxan, vou começar o meu ali por junho\julho
  4. Faz um relato pra nós brother! ou se já fez manda o link.. valeu! Para o autor do tópico, se for fazer uso, faça com acompanhamento médico!
  5. Felizmente não tive grandes complicações com a libido, caiu minima coisa e já uso faz um tempo, nunca me deixou na "mão" haha, talvez eu jogue quantidades menores de Oxan, 60mg, já que o objetivo é melhorar a bf e ter uma densidade muscular, o que vier de MM é lucro, mas vou aguardar seu relato, boa sorte e boa TPC, abraços!
  6. Bah, vou te jogar a real, na verdade eu já tomo finasterida para controlar a queda, se eu realmente ciclar a Oxan vou cessar o uso da finasterida durante o ciclo, mas isso tudo está um pouco obscuro pra min, desde já agradeço pela resposta e belo relato, parabéns brother! estarei acompanhado esse e se resolver fazer outro acompanharei também, abraços!
  7. Eai, brother, tranquilo? em relação a queda de cabelo e insônia, o quão agravante foi? (se houve) estou prestes a montar um ciclo quase igual ao seu, para não falar idêntico, só que me preocupo com a queda, pois minha disposição genética é enorme, sei que já há vários tópicos falando disso e que também já foi citado aqui, mas gostaria de saber de ti, se puder responder ai ficarei grato abraços!
  8. Ae galera, então, pretendo fazer um ciclo semelhante, inclusive ia abrir um tópico novo somente para o ciclo, mas achei esse e acho que é mais cabível perguntar aqui mesmo do que encher o fórum, então Oxan pura, sem testo, ciclo de 8 semanas, nas três primeiras jogando pouco, 40mg\dia e depois subir para 60mg\dia e nas últimas semanas dependendo de colaterais e resultado aumentar para 80mg\dia, antes de fazer o uso pretendo jogar uma silimarina para ajudar o figueiredo, dai ao começar o ciclo cortar a silimarina, tpc de tamox e tribulus, tribulus todos os dias em caps de 1000mg se não me engano, e tamox de 40mg\dia e depois 20mg\dia. Objetivos: dar uma melhorada no Bf e ganhar uma certa densidade muscular(definição,"rasgado" whaterever) como o relato do manin ali, uns 3 cm de braço já está de bom tamanho, o que me preocupa é o figado mesmo, pois já tomo umas outras porcarias lá e a queda de cabelo também, já que tenho MUITA pré-disposição OBS: nunca usei AE's,
×
×
  • Criar Novo...