Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxandrolona 6 Semanas (No Testo)


Posts Recomendados

Bom galera vai o relato do primeiro dia ai.

No geral não senti nenhum colateral. Alias, senti um sim, to urinando mt, parece uma incontinência, acabo indo no banheiro toda hora. Sera q isso é normal, será q qnd o organismo acostumar para?

A fome tava normal, Força normal e libido normal.

Amanhã relato as evoluções. Abras glra.

As fotos ficaram horríveis. Vou pedir para minha namorada tirar amanhã e tento postar.

é uma droga, é obvio, Tu tem que tomar muuita agua, Procure sempre ficar com a urina transparente, Se ficar amarelo forte se preocupe e beba agua pra caralho..

Quando eu entrar com oxan, Vou ingerir uns 4L de agua, mais abacaxi durante o dia, Antioxidantes etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia Galera.

Vamos ao relato-

Dia 24 não tive nenhum colateral. O treino de ontem foi pernas. Dieta 100%. Incontinencia diminuiu bastante.

Aumento de força- Nenhum

Colaterais- Nenhum, so um pouco de incontinencia urinaria.

Dia 25- incontinencia mt pouco, so um pequeno desconforto na bexiga msm. De ontem para hoje consegui dormir bem, pois nos 2 primeiros dias meu sono foi horrivel, acordei varias vezes durante a noite para urinar. Acordei bem disposto. Meu treino será às 18:00h, irei treinar peito, triceps e ombro. Mais tarde relato como foi o treino. Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite marombas.

Trieinei peito, triceps e ombro hj. Treino foi mt top. Até agora nenhum colateral.

Estranhamente meu libido aumentou mt, mt msm. Isso acontece usando-se oxan? Juro q n entendi, imaginei q fosse baixar meu libido. Outra coisa q notei foi q tive um pump fora do normal no treino, nunca tinha tido um pump nem parecido.

Resumo.

Ganho de peso: ainda n pesei, peso amanhã.

Força: aumento insignificante

Pump: extraordinário

Volume: não notei

Medidas: n tirei ainda

Fome: aumentou razoável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite marombas.

Trieinei peito, triceps e ombro hj. Treino foi mt top. Até agora nenhum colateral.

Estranhamente meu libido aumentou mt, mt msm. Isso acontece usando-se oxan? Juro q n entendi, imaginei q fosse baixar meu libido. Outra coisa q notei foi q tive um pump fora do normal no treino, nunca tinha tido um pump nem parecido.

Resumo.

Ganho de peso: ainda n pesei, peso amanhã.

Força: aumento insignificante

Pump: extraordinário

Volume: não notei

Medidas: n tirei ainda

Fome: aumentou razoável

Ox é um anabolizante esteroide anabolico andrógenico são aquelas que controlam o desenvolvimento ou a manutenção do libido, então no inicio é normal o aumento do libido nas tres primeiras semanas bastante o libido!!!! Na quarta semana o libido começa a cair, por que ha um aumento de estrógenos, que é oposto do andrógenico, onde começara a cair o libido, ai vc entra com zma ou tribullus ou maca...pra levantar o libido. Hormonio Estogenico (feminino) - Hormonio Andrógenico (masculino).

A causa do pump e força, é pq ela amplia os depósitos de fósforo creatina intracelular, que funcionam como combustível muscular para esforços imediatos de curta duração com até 10 segundos, aproximadamente. Por isso que é bom mandar creatina junto no ciclo 5g ou 10g por dia no pos-treino.

Obs: deve ter outras explicações tb.....fquem a vontade, rsssss

Editado por Thel25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ox é um anabolizante esteroide anabolico andrógenico são aquelas que controlam o desenvolvimento ou a manutenção do libido, então no inicio é normal o aumento do libido nas tres primeiras semanas bastante o libido!!!! Na quarta semana o libido começa a cair, por que ha um aumento de estrógenos, que é oposto do andrógenico, onde começara a cair o libido, ai vc entra com zma ou tribullus ou maca...pra levantar o libido. Hormonio Estogenico (feminino) - Hormonio Andrógenico (masculino).

A causa do pump e força, é pq ela amplia os depósitos de fósforo creatina intracelular, que funcionam como combustível muscular para esforços imediatos de curta duração com até 10 segundos, aproximadamente. Por isso que é bom mandar creatina junto no ciclo 5g ou 10g por dia no pos-treino.

Obs: deve ter outras explicações tb.....fquem a vontade, rsssss

Obrigado brother. Isso explica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera, continuando o relato aq.

Ontem malhei costa, biceps e trapezio. Treino foi muito bom, consegui aumentar carga em varios exercicios. O pump no treino foi insano, a recuperação entre as series foi fantastica. A incontinencia que estava sentindo praticamente desapareceu.

Resumindo.

- Colaterais- zero

- Força- Ja aumentou um pouco

- Recuperação entre as series- Excepcional

- Pump- Um pump insano

- Libido- Alta

Ja estou sentindo meus musculos mais rigidos. Estou fazendo uma dieta com 3500 k por dia e o BF permanece controlado, aparentemente esta baixando, principalmente a gordura abdominal.

Hoje dia 27/03 vou treinar perna, panturrilha e antebraço. Já ingeri 2 doses de oxan a terceira é às 16:00. Treino será às 18:00. Mais tarde posto como sera o treino, fds fico off. Abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera. Bom até agora eu posso dizer q estou adorando o ciclo. Já subi de 71,5 p 75 kg, estou sentindo meus músculos muito rígidos, o abdômen ja mais tonificado. Minha força já aumentou pouco mas de forma considerável. Meu libido está muito alta. Estou sentindo muita mas mt fome.

Hoje vou aumentar a dose pois ja início a 2 semana.

Agora eu entendo pq alguns dizem q qnd se usa AE's a primeira vez n se para mais, afinal a sensação é ótima, apesar dos riscos é claro.

Em resumo até agora:

- Fui de 71,5kg p/ 75kg

- força: aumentou pouco

- pump: extraordinário

- sono: diminui o sono, não estou conseguindo dormir tanto.

- libido: alta

- músculos: rígidos

No geral é isso. Estou seguindo uma dieta de 3800k dia. Vamo q vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...