Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Com Apenas Enantato

Posts Recomendados

Postado

E ai fellas beleza tnho 20 anos treino a dois, quando comecei tinha 55 kg hj tnho 70 kg.

Bom desd q entrei na academia ja venho pesquisando sobre dogras, ciclo, tpc, dieta, treino.

E agora decidi ciclar perto de junho e a droga q achei interessante pra primeiro ciclo foi o enantato de testo.

Como primeiro ciclo pretenderia ciclar apenas com enantato

sem 1-8 aplicaçoes seg - qui / 500 mg semana

TPC:

tamox

proviron

vit D

vit E

Bom a duvida eh se e necessario o uso de hcg. Ou so o tamox e proviron ja da conta.

E pra primeiro ciclo so enantato de testo trara bons resultados.

Postado

- Não é obrigatório o uso do HCG intra ciclo, mas se usar, a recuperação na TPC será muito melhor. Porém, tamox, proviron e vitaminas já dão conta.

Postado
  Em 13/03/2015 em 19:14, MBD disse:

- Não é obrigatório o uso do HCG intra ciclo, mas se usar, a recuperação na TPC será muito melhor. Porém, tamox, proviron e vitaminas já dão conta.

Assino em baixo.

Eu jogaria oxan junto :lmaosmiley:

Postado

Tb penso em um ciclo só de enantato para primeiro contato, por ser barato tb

Meu receio é quanto aos resultados e tb pelo enan que compraria aqui é Lander, que dizem que dói pra burro

Postado (editado)
  Em 13/03/2015 em 20:36, Joseph Brr disse:

amigo qual teu bf?

me recomendaram exatamente o mesmo, pode explicar o motivo?

Propionato é um éster curto de testo, logo tu vai ter mais controle e ele vai se apresentar mais estavel no teu organismo, assim gerando menos colaterais.

Segue o guia que criei para primeiro contato. Guia Para Montar Primeiro Ciclo - Artigo + Discussões

Editado por mauriciocostafitness
Postado
  Em 13/03/2015 em 20:39, mauriciocostafitness disse:

Propionato é um éster curto de testo, logo tu vai ter mais controle e ele vai se apresentar mais estavel no teu organismo, assim gerando menos colaterais.

Segue o guia que criei para primeiro contato. Guia Para Montar Primeiro Ciclo - Artigo + Discussões

Existe propionato de farmácia ou somente under?

Eu tava decidido em cipionato por conseguir comprar em farmácia (Deposteron) e garantir a procedência.

Tem muita diferença propionato pra cipionato?

Postado
  Em 13/03/2015 em 20:50, HULQUI disse:

Existe propionato de farmácia ou somente under?

Eu tava decidido em cipionato por conseguir comprar em farmácia (Deposteron) e garantir a procedência.

Tem muita diferença propionato pra cipionato?

Velho na humildade, realmente não sei se tem propionato de farma;

Tem bastante diferença sim, começando pela meia vida da droga.

Postado
  Em 13/03/2015 em 21:04, Joseph Brr disse:

bom quando tem mais de uma pessoa recomendando algo é porque é bom entao tambem irei de cipionato ainda esse ano. só falta baixar esse BF do caraio...

[2]

Vai ser meu primeiro ciclo e já vou com tudo kkkkkkkkkkk

1-8 Cipionato 500mg / semana

1-8 Oxandrolona 80mg tsd

9-12 Stano 150mg dsdn

IA começar com 0,5dsdn depois controlar com exame

HCG (esse to analisando quando devo entrar com ele e as doses)

TPC SERMS

Postado
  Em 13/03/2015 em 21:09, HULQUI disse:

[2]

Vai ser meu primeiro ciclo e já vou com tudo kkkkkkkkkkk

1-8 Cipionato 500mg / semana

1-8 Oxandrolona 80mg tsd

9-12 Stano 150mg dsdn

IA começar com 0,5dsdn depois controlar com exame

HCG (esse to analisando quando devo entrar com ele e as doses)

TPC SERMS

Top, eu só trocaria o Stano por Bold

Postado
  Em 13/03/2015 em 21:20, mauriciocostafitness disse:

Top, eu só trocaria o Stano por Bold

Como vou ciclar em cutting acho que a stano fica mais legal... não?

Postado
  Em 13/03/2015 em 21:33, Alanlan disse:

Bold tbm fica legal em cutting. Eu tbm usaria bold, mas pq MEU corpo não gosta de stano.

Stano é mt colateral pra pouco resultado. Bold é top tanto em cutting quanto em bulking, no meu bulking vou usar agora.

Postado
  Em 13/03/2015 em 21:38, mauriciocostafitness disse:

Stano é mt colateral pra pouco resultado. Bold é top tanto em cutting quanto em bulking, no meu bulking vou usar agora.

Show vou estudar sobre isso brother valeu!

Postado
  Em 13/03/2015 em 21:38, mauriciocostafitness disse:

To ligado. mas tem gente que adora stano apesar dos colaterais. eu particularmente detestei, era melhor nem ter usado

Postado

Gh15 fez um pequeno review sobre o stano e vale a pena ler.

winstrol - stifness and hardness,,better have lots of muscle and good shape to those muscle before using winstrol because you wont be able to look good otherwize and inaddition while using winstrol you will never reach heavy lifting ,,winstrol and heavy lifting do not go together even if you use nandrolone with it ,,winstrol simple prevent you from heavy lifting

Stanozolol: não sei pq as meninas gostam tanto de tomar essa merda. apesar de ter nivel androgenico baixo, é o hormonio que

mais vejo deixando garotas virilizadas (isso mesmo, voz, queixinho, penoris...). fode o colesterol e as juntas. A não ser
pelo strombol que se encontra nas casas agro, Só se consegue em mercado underground e na maioria absoluta das vezes vem
subdosado e com testosterona sem éster misturada junto(ow yeah).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...