Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Por Favor. Perdi 1 Kilo De Massa Magra 15 Dias De Clembuterol. Exames E Fotos Aqui.


Posts Recomendados

Publicidade

Acabei de fazer outro exame de bioimpedancia numa balança bem mais simplesinha e barata, deu 8,5 de bf.

Nem a balança de 13 mil reais e nem essa balança de 500 reais parecer ser precisa...

Decidi, vou continuar o cutting.

Acabei de comprar lipo 6. Vou usar nos 15 dias off do clembuterol, dae volto para o clembuterol daqui 14 dias.

Ai eu acho que paro o cutting.

Em outro forum, o fisioculturismo, estão falando para eu começar o bulk que daqui pra frente vou perder muita massa magra, nao compensa continuar o cuti.

Oque voce(s) acha(m)?

Cara, você não tem o que "cuttar" aí.. Vai acabar perdendo massa.. Faz um eterno clean bulk, controlando teu BF e pronto. Natural fazendo cutt é desastroso, fora que você não tem muita MM. Fora que você tem 1,75m e 69kg, porra vai cuttar o que aí??? Bulk um ano, pra chegar em 80 kg, depois você avalia o que fazer.

Editado por vitor.lunardi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não perdeu massa muscular, perdeu glicogênio, em 15 dias 1kg de musculo seria apenas se tu tivesse de cama e se alimentando de maneira péssima. Qualquer estimulante que acelere teu coração é um consumidor desgramado de glicogênio, e qualquer movimentinho e tu sai do estado aeróbico. (ao menos eu enxergo isso)

Faça o seguinte, encontre o valor de 0,7% de seu peso de massa muscular, acrescenta isso de carbo em um refeed + o que já vem consumindo, ou seja sua GCD + 0,7% de seu peso muscular em carbos e veja teu corpo se recuperando.

Nota: Não use a frutose no cálculo, apenas carbos que terminem em glicose.

Editado por Wesley Pinto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não perdeu massa muscular, perdeu glicogênio, em 15 dias 1kg de musculo seria apenas se tu tivesse de cama e se alimentando de maneira péssima.

Faça o seguinte, encontre o valor de 0,7% de seu peso de massa muscular, acrescenta isso de carbo em um refeed + o que já vem consumindo, ou seja sua GCD + 0,7% de seu peso muscular em carbos e veja teu corpo se recuperando.

Nota: Não use a frutose no calculo, apenas carbos que terminem em glicose.

Escuta o que o Wesley diz kkkkk Se tem uma coisa que MAIS me ajudou aqui no fórum foi ter acompanhado o tópico do Low Carb. Estilo de vida LOW CARB é a melhor saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um artigo em algum lugar do forum um por um que explica que nenhum método de medir gordura corporal é preciso, a menos que te matem, arranquem sua gordura e pesem.

não consegui achar.

Então esqueça isso, vai no espelho e fita métrica que é o que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa Probur, sua dieta faltou carne vermelha, uma das melhores coisas da low carb é mandar uma picanha com um pouco daquela gordura da borda, ou hamburguer caseiro com muito alho e pimenta, porém suas proteinas sólidas são frango apenas. Carne vermelha é essencia para manter seu nível de nitrogenio muscular, troque alguns desse frangos por carne vemelha e tire o azeite para equilibrar o lance da gordura e vai ver que até aumentou peso muscular após ter iniciado a low carb, mesmo em restrição ;). Ps. Não esqueça o refeed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse mesmo. Estou a + ou - 3 meses assim, NUNCA me senti tão bem. E não sou exceção, leia o tópico e veja os relatos. Low carb é vidaaa boa demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer outro exame de bioimpedancia numa balança bem mais simplesinha e barata, deu 8,5 de bf.

Nem a balança de 13 mil reais e nem essa balança de 500 reais parecer ser precisa...

Decidi, vou continuar o cutting.

Acabei de comprar lipo 6. Vou usar nos 15 dias off do clembuterol, dae volto para o clembuterol daqui 14 dias.

Ai eu acho que paro o cutting.

Em outro forum, o fisioculturismo, estão falando para eu começar o bulk que daqui pra frente vou perder muita massa magra, nao compensa continuar o cuti.

Oque voce(s) acha(m)?

perda de massa magra depende da dieta.

Mas se quiser aspecto trincado e fibrado, terá que hormonizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa Probur, sua dieta faltou carne vermelha, uma das melhores coisas da low carb é mandar uma picanha com um pouco daquela gordura da borda, ou hamburguer caseiro com muito alho e pimenta, porém suas proteinas sólidas são frango apenas. Carne vermelha é essencia para manter seu nível de nitrogenio muscular, troque alguns desse frangos por carne vemelha e tire o azeite para equilibrar o lance da gordura e vai ver que até aumentou peso muscular após ter iniciado a low carb, mesmo em restrição ;). Ps. Não esqueça o refeed.

Amigo, li varias das 48 paginas do topico em questao e nao encontrei oque seria Refeed. Pode dar uma dica?

perda de massa magra depende da dieta.

Mas se quiser aspecto trincado e fibrado, terá que hormonizar.

Os gomos da minha barriga só aparecera se eu hormonizar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...