Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini Home Gym


vini_marombinha

Posts Recomendados

barra reta pequena ai de momento acharia desnecessario.vai usando a barra maior ,e se você ver a necessidade você compra ela.

E questão de anilhas
8x1kg
4x3kg
4x5kg

Ai da 40kg se você tiver mais grana pega 2 de 10kg. E vai comprando conforme você ache que precisa!

Pode ter certeza com esse esquema de anilhas pequenas você não passa perrengue. Pode até comprar 4 de 0.5kg que é bem vinda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os pitacos de quem já tem academia em casa faz algum tempo:

1 - Barra maciça ou oca? Tendo em vista que não vou puxar tanta carga.

Maciça. Pouco peso hoje, mas se encarar com disciplina os treinos suas cargas vão subir naturalmente. O que hoje é difícil amanhã vira uma pena de leve.

2 - Fui pesquisar preço de anilhas no mercado livre e achei dos mais diversos preços...
Mas normalmente variando de 10~15 reais o kg. Porém achei este anúncio aqui...

http://produto.merca...ra-so-paulo-_JM

Acho que da pra mandar bala nesse aí mesmo né... pq é só ferro... não tem como ter anilhas com diferença de qualidade
como um banco de supino ou coisa assim? ou estou enganado?

Compro aqui por R$6,00 a R$ 7,00 o kg e acho caro. Tenta descobrir um fornecedor próximo a tua casa. Geralmente o frete encarece muito o preço final.

3 - Pesquisando aqui no fórum... vi o pessoal indicar o banco reto em vez do banco com variações.
Realmente são todos ruins e instáveis ou posso encontrar um banco com variações com boa qualidade?

Banco tem que ter qualidade pois não quero ficar preocupado se vai aguentar ou não meu peso mais barra e anilhas. Nesse quesito pesquise bem e compre baseado na qualidade. Tem bons bancos com variações mas a maioria não suporta mais de 200Kg total (incluindo seu peso). Banco reto costuma aguentar bem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que o amigo não considerou três produtos que eu considero baratos e bons:

Barra fixa para porta e barras paralelas e ab wheels.


Percebi que o amigo não considerou três produtos que eu considero baratos e bons:

Barra fixa para porta e barras paralelas e ab wheels.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

barra reta pequena ai de momento acharia desnecessario.vai usando a barra maior ,e se você ver a necessidade você compra ela.

E questão de anilhas

8x1kg

4x3kg

4x5kg

Ai da 40kg se você tiver mais grana pega 2 de 10kg. E vai comprando conforme você ache que precisa!

Pode ter certeza com esse esquema de anilhas pequenas você não passa perrengue. Pode até comprar 4 de 0.5kg que é bem vinda

Obrigado. Vou refazer a divisão das anilhas aqui então...

10 conto o kg ? Procura alguma fabrica de anilhas , eu fui em uma e paguei 4 reais no kg , bem mais em conta.

Já achei mais barato no tudoesportes. Obrigado

Percebi que o amigo não considerou três produtos que eu considero baratos e bons:

Barra fixa para porta e barras paralelas e ab wheels.

Percebi que o amigo não considerou três produtos que eu considero baratos e bons:

Barra fixa para porta e barras paralelas e ab wheels.

Opa.. tudo bem cara?

Então... barra fixa de porta na verdade tava incluso no projeto, você que não viu.. hahaha

Na realidade já tenho uma barra dessas aqui em casa... mas não gosto muito de fazer...

Fica meio apertado, fica batendo os braços na porta , etc...

To com planos de comprar um puxador de costas.

E sobre barras paralelas e ab wheels, vou dar uma olhada...

Obrigado pelas dicas!

Editado por vini_marombinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

já decidi tudo oq vou comprar aqui...
Só falta uma última coisa... o banco de supino...

to penando pra achar um que não seja reclinável...

http://www.tudoesportes.com.br/produto/banco-livre-reto-tudo-esportes

Gostaria de saber se esse banco aqui serve pra fazer supino ou as dimensões são muito pequenas ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Cara esse banco é um banco normal, eu tenho ele, faz qualquer exercício possível com ele...

Como já disse, compra um cavalete pra fazer o supino e o agacho assim economiza dinheiro e espaço, aquele do mercado livre que já te passei é bom, só tem que pedir pra ele vir com 1,20m e esta perfeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse banco é um banco normal, eu tenho ele, faz qualquer exercício possível com ele...

Como já disse, compra um cavalete pra fazer o supino e o agacho assim economiza dinheiro e espaço, aquele do mercado livre que já te passei é bom, só tem que pedir pra ele vir com 1,20m e esta perfeito...

Opa..

"Aquele do mercado livre que já te passei".

Acho que você confundiu. Você não me passou nenhum modelo ainda hehe.

Se puder me mandar o link, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...