Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mini Home Gym


vini_marombinha

Posts Recomendados

Dae galera.. tomei a decisão então...
vou aproveitar meu quarto vazio e montar uma mini home gym...

pesquisei aqui e resolvi começar com o básico...

1 barra de supino de 1,8m
1 barra de 1,3m
1 barra W
2 barrinhas de 40cm
50kg de anilhas
presilhas
1 banco de supino reto (ou inclinado)
cavalete pra apoio
1 barra fixa de porta
1 colchonete para abdominais

Objetivos: fitness. Quero mais ficar definido mesmo e não pretendo puxar tanta carga...

Minhas primeiras dúvidas...

1 - Barra maciça ou oca? Tendo em vista que não vou puxar tanta carga.

2 - Fui pesquisar preço de anilhas no mercado livre e achei dos mais diversos preços...
Mas normalmente variando de 10~15 reais o kg. Porém achei este anúncio aqui...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-636080121-kit-barra-e-anilhas-de-qualidade-somente-para-so-paulo-_JM

Acho que da pra mandar bala nesse aí mesmo né... pq é só ferro... não tem como ter anilhas com diferença de qualidade
como um banco de supino ou coisa assim? ou estou enganado?

3 - Pesquisando aqui no fórum... vi o pessoal indicar o banco reto em vez do banco com variações.
Realmente são todos ruins e instáveis ou posso encontrar um banco com variações com boa qualidade?

Fui tentar postar uma foto do quarto mas não deu, diz que o arquivo é muito grande.
Mas enfim... é 3m x 4m.

Editado por vini_marombinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido2333

1 - Maciça sempre, a oca vai entortar mais fácil e aguenta pouca carga.

2 - 10 reais o Kg esta extremamente caro, a tudo esportes ainda é a mais barata mesmo tendo aumentado o preço, também tem a gazung no mercado livre.

3 - Já tive banco inclinado e ele realmente é bem instável, além de aguentarem menos carga, se eu fosse você iria de banco reto mesmo.

Mesmo você pretendendo levantar pouco peso, acredito que vale mais a pena comprar coisas de qualidade, porque nunca se sabe quando você vai mudar de idéia. Eu compraria as barras e bancos na tudo esportes, e as anilhas e o cavalete na gazung (Mande fazer o cavalete com 1,20m de largura pois o tamanho padrão é horrível).

Editado por fitnessboy123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Maciça sempre, a oca vai entortar mais fácil e aguenta pouca carga.

2 - 10 reais o Kg esta extremamente caro, a tudo esportes ainda é a mais barata mesmo tendo aumentado o preço, também tem a gazung no mercado livre.

3 - Já tive banco inclinado e ele realmente é bem instável, além de aguentarem menos carga, se eu fosse você iria de banco reto mesmo.

Mesmo você pretendendo levantar pouco peso, acredito que vale mais a pena comprar coisas de qualidade, porque nunca se sabe quando você vai mudar de idéia. Eu compraria as barras e bancos na tudo esportes, e as anilhas e o cavalete na gazung (Mande fazer o cavalete com 1,20m de largura pois o tamanho padrão é horrível).

Poxa cara, muito obrigado!!

Acho que com essas dúvidas sanadas, já da pra eu mandar baixar tudo da internet hoje mesmo.

Só vou pensar mais um pouco e ver se me surge mais alguma dúvida..

Mas por enquanto era isso mesmo. Vlw!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fitnessboy123,

Gostei do preço dessa "tudoesportes" , só um porém...

Lá só tem banco com regulagem de altura pra vender. Teria algum outro site pra me indicar?

http://www.tudoesportes.com.br/produto/banco-de-supino-regulavel

Achei esse aqui também...

http://www.tudoesportes.com.br/produto/banco-livre-reto-tudo-esportes

mas esse não é de supino né?

Editado por vini_marombinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Cara compra o banco reto e aquele cavalete do mercado livre, com o cavalete vc faz qualquer exercício e com o banco reto vc faz o supino, estes bancos só pra supino sao uma porcaria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara compra o banco reto e aquele cavalete do mercado livre, com o cavalete vc faz qualquer exercício e com o banco reto vc faz o supino, estes bancos só pra supino sao uma porcaria...

Opa...

eu esperei um pouco pra ver se eles iam botar um banco de supino na tudoesportes, mas nada até agora... pq a idéia era mandar vim tudo de lá dai.

Vou ver esse banco do mercado livre... mas qual você se refere ?? "aquele" qual? rs

Vlw

Editado por vini_marombinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...