Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atleta Vegano Comemora Primeiro Lugar Em Campeonato De Fisiculturismo


BIGJOHNSON

Posts Recomendados

Sinceramente, campeonato parecia estar num nível bem fraco, se esse cara foi o campeão não quero nem imaginar o último colocado.. :laughingsmiley:

Zueras à parte: Parabéns ao campeão, não é qualquer um que consegue ter um shape legal sem comer proteína animal.

Editado por MarcosMakaveli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O problema está na vida em sociedade. Vai para um local sem civilização e tenta sobreviver pra vc ver. Logo log vai estar comendo qualquer animal que se mexer(tipo o naufrago), a natureza é assim o mais forte come o mais fraco , abusa dele e faz o que bem entende, seja animal racional ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 70% da água e utilizada pela pecuária e a maioria do desmatamento e por causa da pecuária eu nem preciso dizer que esta acabando com os recursos naturais, porque ainda por cima quando uma área e desmatada por conta da pecuária pelo o que eu li pelo menos não e possível plantar mais na terra.

- Com a quantidade de vegetais que e utilizado para alimentar os animais para depois come-los seria possível aumentar muito a quantidade de alimentos produzidos podendo alimentar muito mais pessoas.

- Carne tem altos níveis de colesterol e gordura saturada e freqüentemente vem contaminada por substâncias químicas e doenças. Boa parte das doenças são provenientes do consume de carne.

- Para acelerar o ganho de peso, administradores das "engordas" dão hormônios estimuladores do crescimento e aditivos alimentares. Esteroides anabolizantes, na forma de pequenos implantes liberados a longo prazo, são implantados nas orelhas dos animais. Os hormônios lentamente penetram na corrente sanguínea, aumentando os níveis hormonais de duas a 5 vezes. O gado recebe estradiol, testosterona, e progesterona (Aqui você pode falar ah mais e o transgênicos ? Nos somos contra os transgênicos)

- De uma maneira geral não e necessário carne na alimentação nos dias atuais, você la em cima disse sobre B12, porem saiba você a B12 e um problema geral onívoros também sofrem com a deficiência de B12 (Eu estava lendo que essa questão da B12 seria mito para a industria das vitaminas venderem mais porem não tem nada que comprove)

1º - Esta não vou nem responder (já foi respondida), pois não convém a intuito da discussão que é mais relacionada a saúde da pessoa e não a economia/meio ambiente.

2º - Capim não é comida. E como já foi dito, o problema da fome no mundo, não é por falta de comida, e sim, má administração.

3º - Carne contaminada com doenças? Uma carne de boa procedência não vem contaminada assim, e mesmo se viesse, cozinhá-la antes de comer (o que todos fazem) ja mata esses microorganismos. Colesterol e gordura saturada são inofensivos à saúde humana (este blog explica muito bem isso, além de dezenas de outros estudos, que se quiser eu posto aqui).

4º - "Brasil, por sua vez, o uso de tais hormônios em gado de corte também é proibido, mas pode ser utilizado no tratamento de problemas reprodutivos dos animais e reporta-se ainda o uso, em pequena escala, no mercado ilegal." (wikipedia)

Além disso: Uso de hormônio no frango, carne mais consumida no Brasil, é mito.

5º - Se onívoros sofrem com deficiência de B12 é porque não estão comendo carne suficiente, hahahaha. Você tem que ter em mente que a carne foi a base da alimentação do homem até chegar o período Neolítico (10 mil anos atras ou 10mil a.c, não lembro), e esse é um tempo muito pequeno para o homem se adaptar completamente a uma dieta vegana.

Vou para aqui para não postar um livro qualquer coisa depois posto mais, contras eu até dei uma procurada mas não consigo indicar dizem que tem que tomar cuidado com o cálcio,ferro e a própria B12, mas tudo isso e encontrado no reino vegetal.

Por favor, me diga um único vegetal que possua B12 em quantidade suficiente para suprir a necessidade diária de uma pessoa, sem ter que se empanturrar disso.

''Não comer carne é desperdiçar um enorme potencial que nosso sistema digestório tem.'' Carne leva dias para ser processado pelo corpo não vejo aonde esse enorme potencial se encaixa.

Carne não leva dias para ser processada pelo corpo. Isso é um mito inventado por vegetarianos para dizer que a carne apodrece no cólon. Uma refeição onívora (com carne) demora 4-5 horas para ser digerida e sair completamente do estômago. Após isso a carne vai para o intestino onde as proteínas são quebradas em aminoácidos e as gorduras em ácidos graxos, depois disso são absorvidos pela parede intestinal e vão para a corrente sanguínea. Nada de ficar dias sendo processada. A única coisa que apodrece no estômago é matéria indigestível da planta (celulose), que as pessoas comumente chamam de fibra.

Editado por Thraex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Justo, não é necessário comer carne para sobreviver, como tal: comer carne não mata. Argumento sem muita força nesta discussão.

Quero que você me explique como a pecuária causa tanto impacto na água. Acredito que as indústrias e seus poluentes causem muito mais.

E gostaria de apontar que você não contra argumentou contra a crueldade do leão ao abater a presa.

Volte sim, estou gostando da conversa hehe

Como a pecuária causa tanto impacto ? Utilizando a maioria da agua disponível no seu processo de produção.

O que tem haver o leão com o ser humano ?

1º - Esta não vou nem responder (já foi respondida), pois não convém a intuito da discussão que é mais relacionada a saúde da pessoa e não a economia/meio ambiente.

2º - Capim não é comida. E como já foi dito, o problema da fome no mundo, não é por falta de comida, e sim, má administração.

3º - Carne contaminada com doenças? Uma carne de boa procedência não vem contaminada assim, e mesmo se viesse, cozinhá-la antes de comer (o que todos fazem) ja mata esses microorganismos. Colesterol e gordura saturada são inofensivos à saúde humana (este blog explica muito bem isso, além de dezenas de outros estudos, que se quiser eu posto aqui).

4º - "Brasil, por sua vez, o uso de tais hormônios em gado de corte também é proibido, mas pode ser utilizado no tratamento de problemas reprodutivos dos animais e reporta-se ainda o uso, em pequena escala, no mercado ilegal." (wikipedia)

Além disso: Uso de hormônio no frango, carne mais consumida no Brasil, é mito.

5º - Se onívoros sofrem com deficiência de B12 é porque não estão comendo carne suficiente, hahahaha. Você tem que ter em mente que a carne foi a base da alimentação do homem até chegar o período Neolítico (10 mil anos atras ou 10mil a.c, não lembro), e esse é um tempo muito pequeno para o homem se adaptar completamente a uma dieta vegana.

Por favor, me diga um único vegetal que possua B12 em quantidade suficiente para suprir a necessidade diária de uma pessoa, sem ter que se empanturrar disso.

Carne não leva dias para ser processada pelo corpo. Isso é um mito inventado por vegetarianos para dizer que a carne apodrece no cólon. Uma refeição onívora (com carne) demora 4-5 horas para ser digerida e sair completamente do estômago. Após isso a carne vai para o intestino onde as proteínas são quebradas em aminoácidos e as gorduras em ácidos graxos, depois disso são absorvidos pela parede intestinal e vão para a corrente sanguínea. Nada de ficar dias sendo processada. A única coisa que apodrece no estômago é matéria indigestível da planta (celulose), que as pessoas comumente chamam de fibra.

1 - A questão deve esta relacionada com tudo e não ''apenas'' com os humanos.

2 - Realmente capim não e comida, não me lembro de ter alguém ter falado de capim aqui.

3 - ''Uma carne de boa procedência não vem contaminada assim, e mesmo se viesse, cozinhá-la antes de comer (o que todos fazem) já mata esses microorganismos'' - Apenas cozinhar mataria todos ? hormônios ? certeza ?

4 - Aquele negocio e proibido, e quem fiscaliza ? O governo ? Que e fechado com a indústria ? Complicado

5 - ''a carne foi a base da alimentação do homem até chegar o período Neolítico'' - Realmente FOI, antes as pessoas estão ai saudáveis com o vegetarianismo se não esta adaptado como isso e possível ?

Nem vegetal nem carne (em si) tem B12, já que B12 e uma bactéria carne tem B12 porque carne e infectada por bactérias, basta comprar o suplemento de B12 como este Now-Foods-B-12-Nervous-System-Health-2-000-mcg-100-Lozenges/7344?at=0 que e a sintético e acabou o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a pecuária causa tanto impacto ? Utilizando a maioria da agua disponível no seu processo de produção.

O que tem haver o leão com o ser humano ?

1 - A questão deve esta relacionada com tudo e não ''apenas'' com os humanos.

2 - Realmente capim não e comida, não me lembro de ter alguém ter falado de capim aqui.

3 - ''Uma carne de boa procedência não vem contaminada assim, e mesmo se viesse, cozinhá-la antes de comer (o que todos fazem) já mata esses microorganismos'' - Apenas cozinhar mataria todos ? hormônios ? certeza ?

4 - Aquele negocio e proibido, e quem fiscaliza ? O governo ? Que e fechado com a indústria ? Complicado

5 - ''a carne foi a base da alimentação do homem até chegar o período Neolítico'' - Realmente FOI, antes as pessoas estão ai saudáveis com o vegetarianismo se não esta adaptado como isso e possível ?

2 - Alô??? Você disse: "Com a quantidade de vegetais que e utilizado para alimentar os animais para depois come-los seria possível aumentar muito a quantidade de alimentos produzidos podendo alimentar muito mais pessoas.". Vacas comem capim, portanto isso não se aplica a bovinos. Seu argumento continua inválido, porque o problema da fome mundial não é causado por falta de alimentos.

3 - Você sabe claramente que só me referi a hormônios no próximo item.

4 - "O uso de hormônios de crescimento em gado de corte é proibido e seu uso realmente não é considerável no Brasil, devido ao seu alto custo no mercado ilegal, tornando-se inviável mesmo aos desonestos.".

5 - Sim vegetarianos são saudáveis, mas se comessem carnes se tornariam mais saudáveis e mais atléticos.

Nem vegetal nem carne (em si) tem B12, já que B12 e uma bactéria carne tem B12 porque carne e infectada por bactérias, basta comprar o suplemento de B12 como este Now-Foods-B-12-Nervous-System-Health-2-000-mcg-100-Lozenges/7344?at=0 que e a sintético e acabou o problema.

A B12 em si não é uma bactéria. Essas bactérias são benéficas (a carne não é "infectada"). E, simplesmente, o fato de veganos precisarem de suplementos B12 para serem completamente saudáveis já prova que o veganismo não é uma escolha a se fazer, pois B12 é somente 1 dos nutrientes encontrados somente na carne.

Todos os seus argumentos pró-veganismo (em relação à saúde) são bullshit!!

Editado por Thraex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais testosterona

Maior recuperação muscular

Mais ATP

E uma rápida pesquisa no Google te leva a vários outros benefícios da carne. [emoji106]

Os benefícios não são da carne, são da PROTEÍNA.

Uma dieta vegetariana adequada tem proteína suficiente para tudo isso. Proteínas tão boas quanto as da carne.

Editado por Luís Guadagnin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...