Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Aumentar A Estatura?


RafaelNog1

Posts Recomendados

Tenho 19 anos e boa parte da minha infância e adolescência geralmente me alimentava mal, noites más dormidas, era sedentário apesar de não ter sido gordo. Então queria saber se eu posso recuperar todos esses cm perdidos devido pelo fato de não me cuidar? E além disso minha postura é péssima, e me falaram que corrigindo a postura pode recuperar alguns cm devido ao sedentarismo.. Alguém poderia me explicar melhor? Grato pelas respostas educadas.

Editado por RafaelNog1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Voce pode aumentar uns 2 cm de postura, como? Sentando certo, andando igual gente e não igual mongo.

Mais que isso? Impossivel.

Seus pais pelo visto nao sao muito altos certo? Então reclama com eles sobre sua genética.

Não tô reclamando da minha genética, só vim perguntar se tem como crescer mais uns poucos centímetros pelo fato de eu ter má postura e ter sido sedentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tô reclamando da minha genética, só vim perguntar se tem como crescer mais uns poucos centímetros pelo fato de eu ter má postura e ter sido sedentário.

No geral, não tem como crescer mais.

Como falei, o que você pode fazer é ajustar postura e medir sua real altura. Fora isso esquece. Pela idades seus ossos estão fechados, nem com harmonização cresce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...