Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicar Dura + Correr


Posts Recomendados

Publicidade

A dor é algo que varia muito de pessoa pra pessoa e, nesse caso, do modo da aplicação, do local exato, enfim, da "qualidade" da aplicação.

Acho que, no seu caso, o modo de descobrir é: TENTE!

Entendi, a dor vai ser infernal, dura da landerlan. kkkk

Vai ser a primeira vez que mando, então queria saber apenas se existe algum contra de fazer um aeróbico logo pós aplicação, devido ser o único horário que posso aplicar e ainda me sobra ~30 minutos pra dar uma corridinha.

Não doi na hora, pode doer nos dias seguintes, mas como a aplicação é no glúteo creio q não vai ser um encomodo tão grande.

Obrigado, vamos ver no que dá, infelizmente meu tempo é curto, se ficasse de boa o dia todo eu daria um intervalo tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava lendo um dia aqui um tópico que o cara não aguentava mais aplicar e estava na primeira semana de aplicação, oque aconteceu... Ele parou e dps fez os tratamentos necessários.

Posso tentar localizar o tópico pra você ver o relato dele.

Mas ainda vária de pessoa para pessoa, acho legal se tiver disposto a utilizar se souber realmente como funciona já pesquisou já procurou um profissional da saúde e na área de fisiculturismo & Fitness. Manda bala e faça seu relato pra gente acompanhar.

Fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu faço isso. Mas mando enan e stano e corro só 1km. Ás vezes fica doendo demais de uma forma que eu não consigo dobrar a perna, nesse caso eu evito correr pra não piorar. Mas acho que o fator chave é como já foi dito, a qualidade da aplicação. Se eu vejo que eu tremi demais, acertei um vaso ou sei lá, nem vou correr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu parei na primeira aplicação de propionato de testo. Não aguentei a dor nos outros dias. Eu trabalho sentado, a tarde vou pra facul passo o dia sentado e a noite ainda vou estudar as coisas sentado. Aí já viu né? kkkkk' Arreguei mesmo. Mas prox semestre to pensando em mandar somente oxandrolona, só pra dar um up mesmo. Mas te adianto que propionato/Durateston a dor é foda. Na hora não doi nada, mas no dia dia seguinte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...