Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan Testo X Boldenona X Enan Trembo - Projeto Bulk Clean!

Posts Recomendados

Postado
Semana 1 de 9
Taaaaarde gurizada!
Aplicação: 1ml de testo + 0,5ml de trembo no deltoide esquerdo. Sem galho algum e totalmente indolor.
Treino: Panturrilha, ombro e bíceps.
- Panturrilha sentado 4x20 + 15 repetições em pé com isometria (bi set)
- Remada alta com barra grande 12x12x10x10x8 (carga progressiva)
- Elevação lateral com inclinação no tronco 4x12
- Elevação lateral na polia 3x12
- Rosca direta 4x10 (barra reta grande)
- Rosca unilateral com halteres 4xfalha (com rotação)
- Rosca unilateral na polia alta 4x10
- Rosca scott no aparelho 2xfalha (esse foi só pra destruir o bíceps pq o treino ja tinha acabado)
Duração 60 minutos. Pump animal após o treino. Até tinha me animado a tirar uma foto no vestiário, mas o celular tava no carro.... na próxima semana pretendo tirar uma foto com pump do treino.
Dieta:100% do planejado para o dia. Foi carbo alto. Então é só alegria. Não tenho dificuldade alguma para comer bastante :)
Para não perder o costume do momento gourmet kkkk...segue uma fotinho da ceia:
- Omelete com espinafre (amo), salmão e uma fatia de ricota light
29opb8j.jpg
Vamo que vamo gurizada! ;)

Po, nunca tinha visto filé de atum grelhado assim hauauhuhauhauha

só cru ou enlatado mesmo.. é bom essa porra?

É bom pra caralho mano. O melhor é que é uma carne muito leve de comer, sem gordura alguma. Se tiver que mandar uma qnt absurda vai de boa.

Vale experimentar!

Abs

Também tirei um tempinho pra fazer o chandelle de batata doce hehe Aprovado Guille!! xD

Hahahaha pode crê Gabriel. Nem parece que ta comendo batata doce né!?

Abs mano!

Postado

esse tópico ta bom demais de acompanhar. Só rango top, Guille.

Tá tipo a Ana Maria Bolde.

Só rango cabuloso mano hehe. Esse é o bom do off...comeeeeeeer!

Abs mano!

Acompanhando mano !!

Valeu brother!

Semana 1 de 9
E aí rapaziada. Belezinha?
Aplicação: 1,5ml de boldenona no ventro glúteo direito. Curto bastante aplicar nesse local. É uma aplicação que dificilmente da algo errado. Totalmente indolor!
Treino: Femoral, estímulo no quadríceps e abdominal
- Leg 45º pés afastados e na ponta da prancha 20x15x12x10 (carga progressiva)
- Stiff 4x15 (carga progressiva) com abdutor 4x15 - bi set
- Flexor deitado 20x16x15x14 (carga progressiva)
- Flexor em pé 3x15
- Afundo 3x12
- Extensor 4x20
- Oblíquo na polia alta 4x20
- Supra na prancha 4x20
- Ponte na bola 3x30 segs
Finalizei o treino com 20 minutos no transport. Duração total do treino 1:20
Quando cheguei na gym a estagiária (bem gostosa por sinal) me olhou e disse: "tu ta em off?". Estou coração hehe! E pensei comigo: Ta vindo a merda kkkk!
Dieta: 100% cumprida conforme o planejado. Dia de "baixo" CHO. Utilizei basicamente batata inglesa como fonte de CHO o dia todo.
É isso aí gurizada! ;)
Postado

cara, me responde uma(s) coisa(s)...

vc nunca usou gh?

nao lembro onde vi, mas nao é bom ultrapassar 1~1,5gr sem gh, nao lembro se foi algum usuario no sense de algum forum ou alguem mais conhecido e com experiencia. Estou indo atras de algo sobre isso, e vi que vc esta com 2g/semana e pelo jeito de boa.

sempre fez blasts/ciclos com mais e 1,5gr/semana?

Postado

Guille, outra coisa que ia te perguntar.

Já experimentou as AEs da UnderL sem ser as USP36? Se sim, comparando as duas, a USP36 vale o preço?

Brother, só as testo. O resto todo que usei foi da linha USP36 e essa te garanto que é pica. Vale a pena!

Abs

vc nunca usou gh?

nao lembro onde vi, mas nao é bom ultrapassar 1~1,5gr sem gh, nao lembro se foi algum usuario no sense de algum forum ou alguem mais conhecido e com experiencia. Estou indo atras de algo sobre isso, e vi que vc esta com 2g/semana e pelo jeito de boa.

Fala gmds, blz?

Nunca usei mano. Quem sabe esse ano em tenha condiçõe$ hehe.

Cara, não está se referindo a dosagem de testo. Isso sim eu lembro de ja ter lido algo.

Meus ciclos são sempre entre 2 e 3g week. Mais do que isso nunca usei.

Abs!

Postado (editado)

vc nunca usou gh?

n sou ele mas nunca li isso na minha vida.

Sei que não é bom ultrapassar isso em testo, na verdade 1g + de testo sem GH já é mto osso viu.., agora 1,5g de aes sem gh nunca vi o.O.

@Guile

Acho q te conheço la do cliquemuscle uehauhdsu

Acompanhando aqui mano, curti o shape, mto condicionado e tu faz umas receitas dahora UASDHuahsd

Tu curti aplicar no biceps?

Editado por Douglasmdn
Postado

Não parece mesmo Guille! hauuhahua

Engraçado que encaixou quase que idêntico aos macros do meu café da manhã, então dá pra mandar de boa kkk

Nota, que ralei as castanhas e joguei dentro...fica parecendo coco ralado, com o whey de chocolate, vc já imagina como ficou hahaha

Maninho, protocolo tá sendo todo usp36? Realmente vc acha que o custo elevado delas faça a diferença? Sei que nesse meio o mais caro provavelmente será o melhor, porém..até aonde essa melhoria do sal pode chegar a ser melhor NO SHAPE? Fica a questão.. hehe

Abração mano!

Postado

Sei que não é bom ultrapassar isso em testo, na verdade 1g + de testo sem GH já é mto osso viu.., agora 1,5g de aes sem gh nunca vi o.O.

@Guile

Acompanhando aqui mano, curti o shape, mto condicionado e tu faz umas receitas dahora UASDHuahsd

Fala Douglas, blz?

Respondemos praticamente junto a pergunta do brother ali.

Sim mano, meu blast anterior eu relatei lá. Valeu o incentivo fera.

Nunca apliquei no bíceps. Aplico em seis locais: Glúteo, vasto, ventro, deltoide, panturrilha e tríceps. Aplicando no lado direito e esquerdo desses pontos me permite dar um intervalo médio de 10 dias para uma nova aplicação no mesmo ponto. É um intervalo excelente.

Abs!

Não parece mesmo Guille! hauuhahua

Engraçado que encaixou quase que idêntico aos macros do meu café da manhã, então dá pra mandar de boa kkk

Nota, que ralei as castanhas e joguei dentro...fica parecendo coco ralado, com o whey de chocolate, vc já imagina como ficou hahaha

Maninho, protocolo tá sendo todo usp36? Realmente vc acha que o custo elevado delas faça a diferença? Sei que nesse meio o mais caro provavelmente será o melhor, porém..até aonde essa melhoria do sal pode chegar a ser melhor NO SHAPE? Fica a questão.. hehe

Abração mano!

Sim, ficou da hora mano. Eu curto comer as castanhas em pedaços, tipo sentir elas mesmo. Já bati elas junto, mas não é a melhor opção.

Todo USP 36 mano.

Cara, vou tentar fazer uma analogia para responder tua pergunta....

Qnd tu vai comprar um carro tem a versão inicial e a top. Ambas versões vão atender tua necessidade de deslocamento e tal, mas com a top tu terá uma maior qualidade no produto e consequentemente uma maior satisfação.

Voltando para o nosso meio hehe... acredito que ambas as linhas irão cumprir com o desejado, só que com a linha top tu PODERÁ ter um resultado melhor. Digo poderá pq sabemos que os resultados dependem de vários outros fatores e não somente dos ae's.

Abs mano!

Postado

Tu nao anda igual o t-rex depois de aplicar nas pantu? E essa aplic no triceps ai, q agulha tu usa? É sussa?

Eu só aplico gluteo, vastos, delts, biceps.. mas acho mto estranho as aplic no biceps, nem sei se tou usando a agulha ideal rs, tenho vontade de fazer no triceps mas tenho 2 colegas q fizeram e disseram q inflamou bem dps kkkkk, tbm queria saber aplicar no ventro pq odeio continuar usando o vasto pqp, n sei vc mas no meu a a agulha entra rasgando de uma maneira que na hora de aplicar vc pensa "ESSA VAI SER A ULTIMA VEZ Q APLICO NESSA BOSTA" ieuheue

Postado (editado)

Tu nao anda igual o t-rex depois de aplicar nas pantu? E essa aplic no triceps ai, q agulha tu usa? É sussa?

Eu só aplico gluteo, vastos, delts, biceps.. mas acho mto estranho as aplic no biceps, nem sei se tou usando a agulha ideal rs, tenho vontade de fazer no triceps mas tenho 2 colegas q fizeram e disseram q inflamou bem dps kkkkk, tbm queria saber aplicar no ventro pq odeio continuar usando o vasto pqp, n sei vc mas no meu a a agulha entra rasgando de uma maneira que na hora de aplicar vc pensa "ESSA VAI SER A ULTIMA VEZ Q APLICO NESSA BOSTA" ieuheue

Hahaha cara, depende na real. O ideal pra não dar merda é aplicar no máximo 1ml (tríceps e panturra). Nesses músculos uso agulha 20 x 5,5 e vai bem de boa. A questão da inflamação depende do que eles aplicaram.... se foi stano por ex é uma possibilidade mesmo, mas não pelo local e sim pela droga que é uma bosta. O vasto eu acho tranquilo, posição muito boa para se auto aplicar. O maneiro do ventro é que eu NUNCA vi sangrar aplicação ali e dificilmente fica alguma dor no local.

No bíceps eu não me animo a aplicar. Se for pra tentar em locais novos seria na asa ou no trapézio.

Semana 2 de 9
Bom dia rapaziadaaaa!
Vamos ao relato do domingão....
Aplicação: 1ml de testo + 0,5ml de trembo no ventro glúteo esquerdo. Aplicação muito sossegada como sempre.
Treino: Apenas 1h de caminhada pela manhã (não em jejum).
Dieta: Foi médio CHO. Todas as refeições feitas sem problema algum. Em uma delas resolvi dar uma variada e usei farinha de aveia. Acho que por ter usado muito essa porra no passado hoje não me cai legal. Sempre que como parece que caiu um aerólito (lembram do Chapolin hahahaha???) no meu estômago.
Hoje vou me pesar na GYM. Fechei a primeira semana de ciclo. Espero ter ganho 1,5kg nessa primeira semana. Tenho que ter batido 92,5kg... amanhã eu posto se atingi o objetivo dessa semana ou não ;)
Segue duas fotinhos dos rangos de domingo:
Macarrão, carne moída, ovo e molho zero
16iv2ib.jpg
Mousse de morango
2ivh3xk.jpg
- Uma gelatina zero de morango
- 50g morango
- 200g cottage (uso sem lactose)
- 200g iogurte natural (uso sem lactose)
- 100g claras
- 15g whey morango
- 120g farinha de aveia (não uso se for ceia)
Abraço povo!
Editado por Guille Cavalera
Postado

Hahaha cara, depende na real. O ideal pra não dar merda é aplicar no máximo 1ml (tríceps e panturra). Nesses músculos uso agulha 20 x 5,5 e vai bem de boa. A questão da inflamação depende do que eles aplicaram.... se foi stano por ex é uma possibilidade mesmo, mas não pelo local e sim pela droga que é uma bosta. O vasto eu acho tranquilo, posição muito boa para se auto aplicar. O maneiro do ventro é que eu NUNCA vi sangrar aplicação ali e dificilmente fica alguma dor no local.

No bíceps eu não me animo a aplicar. Se for pra tentar em locais novos seria na asa ou no trapézio.

Semana 2 de 9
Bom dia rapaziadaaaa!
Vamos ao relato do domingão....
Aplicação: 1ml de testo + 0,5ml de trembo no ventro glúteo esquerdo. Aplicação muito sossegada como sempre.
Treino: Apenas 1h de caminhada pela manhã (não em jejum).
Dieta: Foi médio CHO. Todas as refeições feitas sem problema algum. Em uma delas resolvi dar uma variada e usei farinha de aveia. Acho que por ter usado muito essa porra no passado hoje não me cai legal. Sempre que como parece que caiu um aerólito (lembram do Chapolin hahahaha???) no meu estômago.
Hoje vou me pesar na GYM. Fechei a primeira semana de ciclo. Espero ter ganho 1,5kg nessa primeira semana. Tenho que ter batido 92,5kg... amanhã eu posto se atingi o objetivo dessa semana ou não ;)
Segue duas fotinhos dos rangos de domingo:
Macarrão, carne moída, ovo e molho zero
16iv2ib.jpg
Mousse de morango
2ivh3xk.jpg
- Uma gelatina zero de morango
- 50g morango
- 200g cottage (uso sem lactose)
- 200g iogurte natural (uso sem lactose)
- 100g claras
- 15g whey morango
- 120g farinha de aveia (não uso se for ceia)
Abraço povo!

Cada receita top hein mano!

Estarei testando tudo aqui kkkk

Postado

concordo contigo meu velho! ahuehua

Fiz a pergunta justamente pq também pago um valor bem acima (+- o preço das usp36 tb) nos produtos..justamente por saber da garantia de qualidade, mas queria saber uma segunda visão de alguém q também partilha desses altos custos hahah

Ví teus ciclos anteriores, sempre usou doses relativamente ''altas'' né bixo? Teu auge de VOLUME já foi acima do atual, ou sempre foi trabalhando na melhora da composição corporal, sem aumentos bruscos de medidas?

Postado

@Guile

Brother, só as testo. O resto todo que usei foi da linha USP36 e essa te garanto que é pica. Vale a pena!

Abs

Fala gmds, blz?

Nunca usei mano. Quem sabe esse ano em tenha condiçõe$ hehe.

Cara, não está se referindo a dosagem de testo. Isso sim eu lembro de ja ter lido algo.

Meus ciclos são sempre entre 2 e 3g week. Mais do que isso nunca usei.

Abs!

entendi, entao deve ter sido so dosagem de testo, devo ter interpretado errado kkk
Postado

Cada receita top hein mano!

Estarei testando tudo aqui kkkk

Valeu mano.

Teste que é sucesso na certa!

concordo contigo meu velho! ahuehua

Fiz a pergunta justamente pq também pago um valor bem acima (+- o preço das usp36 tb) nos produtos..justamente por saber da garantia de qualidade, mas queria saber uma segunda visão de alguém q também partilha desses altos custos hahah

Ví teus ciclos anteriores, sempre usou doses relativamente ''altas'' né bixo? Teu auge de VOLUME já foi acima do atual, ou sempre foi trabalhando na melhora da composição corporal, sem aumentos bruscos de medidas?

Cara, não considero as dosagens altas. Acho proporcional ao meu peso até.... talvez levemente acima.

Eu ja pesei 107kg, obviamente que tinha medidas maiores, mas em compensação o espelho nem se compara. Muito melhor e aparentemente maior agora com 15kg a menos.

Abs!

Aeeee, agora, vo faze esse mousse ae..kkkk

Soh bater tudo e joga pra gelar?

É isso aí Uebaz, faz no mínimo de um turno para o outro. O ideal é deixar tbm 1h no congelador para ficar com uma consistência melhor.

Quero foto de qnd fizer mano hehe.

Abs!

Postado

Valeu mano.

Teste que é sucesso na certa!

Cara, não considero as dosagens altas. Acho proporcional ao meu peso até.... talvez levemente acima.

Eu ja pesei 107kg, obviamente que tinha medidas maiores, mas em compensação o espelho nem se compara. Muito melhor e aparentemente maior agora com 15kg a menos.

Abs!

É isso aí Uebaz, faz no mínimo de um turno para o outro. O ideal é deixar tbm 1h no congelador para ficar com uma consistência melhor.

Quero foto de qnd fizer mano hehe.

Abs!

Opa, mas pro fds mando aqui...kkkk

Postado (editado)

cara, vc chegou a calcular a quantidade de macros da dieta? curte essa variada no carbo?

Vi que voce varia entre 3200-3600-4000kcal por dia, a quantidade de gordura e proteina vc mantem sempre? sabe de cabeca a quantidade aproximada?

to pensando em fazer 2 dias na semana ~50g de carbo em dias sem treino, mas so com ~200mg de testo por semana nao sei no que vai dar kkkk

Editado por gmds
Postado

Opa, mas pro fds mando aqui...kkkk

É nóis Uebaz!

cara, vc chegou a calcular a quantidade de macros da dieta? curte essa variada no carbo?

Vi que voce varia entre 3200-3600-4000kcal por dia, a quantidade de gordura e proteina vc mantem sempre? sabe de cabeca a quantidade aproximada?

to pensando em fazer 2 dias na semana ~50g de carbo em dias sem treino, mas so com ~200mg de testo por semana nao sei no que vai dar kkkk

Claro mano, isso é o que eu mais faço... calcular a dieta. Curto sim mano, acho bem interessante essa estratégia independente do objetivo.

Sim, mantenho sempre a mesma. 3,8g/kg PTN e 1g/kg LIP.

Entendi, Mas como será os demais dias!? Abaixo de 100g de CHO é foda. Um dia até vai, mas uma sequência complica demais.

Abs!

Postado

É nóis Uebaz!

Claro mano, isso é o que eu mais faço... calcular a dieta. Curto sim mano, acho bem interessante essa estratégia independente do objetivo.

Sim, mantenho sempre a mesma. 3,8g/kg PTN e 1g/kg LIP.

Entendi, Mas como será os demais dias!? Abaixo de 100g de CHO é foda. Um dia até vai, mas uma sequência complica demais.

Abs!

penso em deixar ~50~100gr de carbo na quinta e domingo que sera os dias sem treino, a terca que é dia de quads carbo alto, e os demais carbo media. E com 1 ou no max 2 refeicoes livres na semana

Postado

penso em deixar ~50~100gr de carbo na quinta e domingo que sera os dias sem treino, a terca que é dia de quads carbo alto, e os demais carbo media. E com 1 ou no max 2 refeicoes livres na semana

É um cut? Qual a quantidade dos demais dias e os demais macros?

Sabe em qnt vai ficar o déficit calórico!?

Postado (editado)

É um cut? Qual a quantidade dos demais dias e os demais macros?

Sabe em qnt vai ficar o déficit calórico!?

na vdd quero ver se consigo ganhar peso limpo e perder gordura ao mesmo tempo, ou pelo menos perder banha e manter forca, resistencia e nao sentir fome

testar algo novo, sempre fiz bulk bulk bulk, foda comecar a sentir as dobras qnd senta kkk

86kg(~14~16%)

19 anos

1,81m

tmb deu em torno de ~3500kcal, to a umas 4 semanas com 2900~3200kcal e peso continua o mesmo, so sinto fome depois do treino

tava em media 280g de carbo / 270g de prot / 90gr e gord

ficaria

baixo - 180g de carbo / 270g de prot / 90gr e gord = 2600kcal

medio - 280g de carbo / 270g de prot / 90gr e gord = 3000kcal

alto - 400gr de carbo / 270g de prot / 90gr e gord = 3500kcal (to pensando em aumentar essa quantidade)

valores aproximados isso

vc faz dieta e treino de manutencao ou arrisca algo no cruise?

Editado por gmds
Postado
Semana 2 de 9
Bom dia marombada!
Atualizandoooooo...
Aplicação: 1ml de boldenona em cada tríceps. Como a noite ia treinar tríceps, resolvi aplicar logo nos dois. Bem sossegado com agulha 20x5,5.
Acredito que ao término dessa semana já consiga dar a minha percepção sobre cada droga. Até o momento senti uma melhora na força e fome tbm aumentando (se bem que isso eu sempre tive kkkkkk).
Treino: Panturrilha, ombro e tríceps
- Panturrilha sentado 4x20 (execução bem lenta) + em pé no aparelho 4x15 (biset)
- Desenvolvimento com halteres 5x12 - com isometria de 3 segs
- Elevação lateral sentado 4x12 (drop set na última série)
- Elevação frontal sentado 3x10 (com barra reta)
- Tríceps testa 4x12
- Tríceps corda com isometria 4x10 + tríceps pulley pegada invertida 4x10
- Tríceps coice 4x12 com isometria
Duração do treino 55 minutos.
Dieta: Dia de carbo médio e todas refeições feitas conforme o planejado.
Conforme eu havia mencionado anteriormente, ontem foi dia de me pesar e fiquei meio frustrado com o que vi. Peso bateu 91,5kg (1kg a menos do que eu esperava para o período). Achei bem estranho pq é visível que aumentei o volume, até nas roupas consigo notar. But.... acontece. Fiquei bem de cara!
Vou mais essa semana sem fazer nenhuma alteração. Se na nova pesagem não tiver batido 92,5kg eu aumento o CHO da dieta. Tenho muito tempo pela frente para alcançar o objetivo.
A outra merda do dia foi que comprei três camisetas pela net num site de roupas de musculação e tal. Todas GG (maior tamanho vendido), qnd experimentei me senti dentro daquelas malhas de natação. PQP o negócio ficou apertado bagaraio. Estou quebrado de camisetas de treino e não curto treinar de regata....vou tentar vende-las pq trocar deve ser uma rola.
Mas, nem só de más notícias foi o meu dia. Enfim chegaram as "perfumarias" que eu importei hahaha. Aleluia irmão, aleluia! kkkkk
Taxado em R$ 102 (governo FDP!)
Segue uma fotinho...
30kcahl.jpg
Abs galera! ;)

na vdd quero ver se consigo ganhar peso limpo e perder gordura ao mesmo tempo, ou pelo menos perder banha e manter forca, resistencia e nao sentir fome

testar algo novo, sempre fiz bulk bulk bulk, foda comecar a sentir as dobras qnd senta kkk

86kg(~14~16%)

19 anos

1,81m

tmb deu em torno de ~3500kcal, to a umas 4 semanas com 2900~3200kcal e peso continua o mesmo, so sinto fome depois do treino

tava em media 280g de carbo / 270g de prot / 90gr e gord

ficaria

baixo - 180g de carbo / 270g de prot / 90gr e gord = 2600kcal

medio - 280g de carbo / 270g de prot / 90gr e gord = 3000kcal

alto - 400gr de carbo / 270g de prot / 90gr e gord = 3500kcal (to pensando em aumentar essa quantidade)

valores aproximados isso

vc faz dieta e treino de manutencao ou arrisca algo no cruise?

Tinha que dar uma baixada nesse bf né gmds. Pq não usa um clembu!?

A divisão está legal.

Cara, isso depende do que eu pretendo fazer no próximo blast. Se venho de um off e vou fazer um cut no próximo blast já vou ajustando a dieta para isso e vice-versa. Sacou!?

Abs mano.

Postado (editado)
Semana 2 de 9
Bom dia Galera!
Aplicação: 1ml de testo + 0,5ml de enan trembo divididos nas duas panturrilhas. Com agulha 20x5,5. Bem sussa na hora e hoje tbm não estou sentindo nada. Menos de 1ml é muito díficil dar B.O
Treino: Quadríceps e estímulo femoral.
- Extensor 2x20
- Agacha livre 12x10x8 (carga progressiva)
- Agacha pela frente no multi 12x10x8 (carga progressiva)
- Leg press 3x20 pés afastados (carga progressiva) + 2x20 pés juntos
- Extensor 3x15 + 3x15 adutor (biset)
- Leg horizontal 2x15
- Adutor unilateral no cross 2x15
- Flexor sentado 3x15
Finalizei o treino com 20 minutos de bike. Duração total 70 minutos. Saí da Gym quase de cadeiras de rodas PQP!
Dieta: Dia de alto CHO. 100% do planejado para o dia executado sem problemas. Todas as refeições sólidas com batata doce assada.
Segunda noite que tomo a melatonina e parece estar me ajudando bastante. Tomo 1h antes de deitar e tenho acordado menos durante a noite. Estou reduzindo tbm a ingesta de água após às 20hs para tentar reduzir a mijadeira da madruga kkkkk.
Abs povo!
Editado por Guille Cavalera
Postado

Conforme eu havia mencionado anteriormente, ontem foi dia de me pesar e fiquei meio frustrado com o que vi. Peso bateu 91,5kg (1kg a menos do que eu esperava para o período). Achei bem estranho pq é visível que aumentei o volume, até nas roupas consigo notar. But.... acontece. Fiquei bem de cara!
Vou mais essa semana sem fazer nenhuma alteração. Se na nova pesagem não tiver batido 92,5kg eu aumento o CHO da dieta. Tenho muito tempo pela frente para alcançar o objetivo.
Esquece peso brow, o negócio é a composição, se vc se olha no espelho e acha que ta melhor é isso que importa!!
A outra merda do dia foi que comprei três camisetas pela net num site de roupas de musculação e tal. Todas GG (maior tamanho vendido), qnd experimentei me senti dentro daquelas malhas de natação. PQP o negócio ficou apertado bagaraio. Estou quebrado de camisetas de treino e não curto treinar de regata....vou tentar vende-las pq trocar deve ser uma rola.
Eu comecei a comprar roupas de gordo pra treinar....não sei quem serve de forma pra essas GG´s que vendem por aí....tudo apertado essas porra.....comecei a só comprar em sites que vendem 3GG 4GG....aí fica massa
Segue uma fotinho...
Kd? Não apareceu nada aqui pra mim...
Abs
Postado

To ligado Guga, concordo contigo, tanto é que nem me peso em cut por ex, mas em off costumo me pesar uma vez na semana e querendo ou não o cara sempre espera ganhar uns quilinhos né.

Pois é mano, as que treino hj são tudo XXL e comprei no bb.com, mas agora com dólar a R$3 é foda ficar importando camisetas e sendo taxado.

Liguei pro cara do site e perguntei se os modelos deles eram fisiculturistas chineses kkkkkkkkk. Só pode!

Pra mim ta aparecendo normal a fotinho dos suplementos.

Será que mais alguém não vê!?

Abs brow!

Postado

To ligado Guga, concordo contigo, tanto é que nem me peso em cut por ex, mas em off costumo me pesar uma vez na semana e querendo ou não o cara sempre espera ganhar uns quilinhos né.

Pois é mano, as que treino hj são tudo XXL e comprei no bb.com, mas agora com dólar a R$3 é foda ficar importando camisetas e sendo taxado.

Liguei pro cara do site e perguntei se os modelos deles eram fisiculturistas chineses kkkkkkkkk. Só pode!

Será que mais alguém não vê!?

Abs brow!

Aqui apareceu normal!

Postado

Ctza....eu incentivo a não usar a balança mas tb me peso uma vez por semana, e fico mal qdo baixa...kkkkk

Pois é...só confio provando agora....comprei uma GG no site da metamorfose e ficou Baby look....kkkk....

Tb comprei 2 camisetas 3GG no site da BB.com mas fui taxado....fiquei revolts e nunca mais compro.

Pois é...nunca aparecem as fotos no meu...pq será? alguém tem alguma dica?

Comecei meu ciclo domingo, e ja q odeio batata doce vou testá-la com sua receita e ver se desce!!

Continue com suas dicas culinárias....eu tenho algumas tb, como coxinha de frango onde a massa é feita com batata doce, frango e etc e ela é frita sem óleo na air fryer....fica idêntica coxinha de buteco mas 100% fit.

Abraços e bons ganhos....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...