Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona (Primeiro Ciclo)


Posts Recomendados

Manda tadalafelas 10mg todo dia cara durante o ciclo pq vc vai precisar, na tpc so 20mg de tamox e umas vitas....

e oxan não é fraca, vcs que usam drogas com matéria prima lixos mesmo

Editado por Nandrolonaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

mas a oxan nao meche tanto no eixo, TPC gera mais coletarreis q o proprio ciclo,,,,,,mas é foda, todo mundo no ACHO, ACHO, ACHO, a real é q cada corpo é um corpo, tem gente que cicla cipionato e nao da nada, outros ciclam coisa super basica e ginecomastia vem rebentando, enfim cada um é cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tadalafil é inibidor de PDE5.. não tem nada a ver com testo..

Incrível como é fácil criar modinha hoje em dia... até um tempo atrás ninguém falava disso, bastou um video no youtube e alguns posts pronto.. tadalafelas pra lá, tadalafelas pra ca.. mulekadinha de 15 anos por ai enchendo o rabo de tadalafil. Absurdo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tadalafil é inibidor de PDE5.. não tem nada a ver com testo..

Incrível como é fácil criar modinha hoje em dia... até um tempo atrás ninguém falava disso, bastou um video no youtube e alguns posts pronto.. tadalafelas pra lá, tadalafelas pra ca.. mulekadinha de 15 anos por ai enchendo o rabo de tadalafil. Absurdo.

exatamente, Tadalafil, só vai manter você com a libido e a circulação genital tranquila, Mas a questão de testo não influencia em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre pensei que TPC de oxan pura tinha Tamox, até ler um post hoje do DerW que vai contra isso, dizendo que como nesse ciclo a testo estará baixa mas o E2 normal, entrando com o Tamox é possível fazer com que o E2 suba, causando todos os problemas que todo mundo conhece. Ele recomenda fazer TPC de Oxan pura com Anastro, mas já li vários textos sobre o problema de usar IA em TPC.

Estou bem perdido nessa, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...