Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida No Uso Da Oxan Em Uma Dieta Para Ganhos!

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia,

Estou em uma dieta para ganho de massa (bulk), no entanto tenho dúvida se seria uma boa opção nessa fase de ganhos o uso da Oxan, para aprimorar os resultados, como alguns kg a mais, ou se devo deixar para usá-la quando fizer uma dieta mais restrita com o fim de definição (assim a perda seria menor e a definição que eu quero permaneceria com um bom volume)

Dicas, esclarecimentos, opiniões e palpites inteligentes são muito bem vindos!

;)^_^:thumbsup_anim:

"O poder de resistir apesar das circunstâncias, a energia para aguentar, essa é uma qualidade dos vencedores (...)Quando você pisa em seus medos e continua avançando, algo acontece para você. Se quer algo, tem que ser implacável. Quanto tempo você tem?"

Postado

creio que seria interessante em bulk limpo, visto que traria ganhos mas sem aumento da gordura

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

- Oxandrolona é uma boa droga para ambos os casos, porém eu julgo ela mais efetiva para segurar a massa magra na fase de cutting, do que para ganhar mais massa na fase de bulking, pois para se ter ganhos grandes se deve usar grandes doses, o que não julgo muito saudável;

- É uma das melhores drogas justamente por ser versátil e com poucos colaterais, porém tudo tem seu preço. E o da oxandrolona é alto, rs.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

O Bulk que estou fazendo é bem regrado, eu tenho um metabolismo acelerado e para ganhar um peso considerável é difícil! Por isso pensei na Oxan para esse auxílio, mas considerando que os ganhos dela não são "excessivos" e que sua formulação e resultados permitem mais a manutenção do peso do que o ganho, talvez seja melhor aguardar a fase de cutt para iniciar o uso. Dúvida ta foda :whaa::blink:

"O poder de resistir apesar das circunstâncias, a energia para aguentar, essa é uma qualidade dos vencedores (...)Quando você pisa em seus medos e continua avançando, algo acontece para você. Se quer algo, tem que ser implacável. Quanto tempo você tem?"

Postado

eu particularmente acho desperdício utilizar drogas em cut, tendo em vista que comprometer o poder anabólico e poderia estar ganhando muito mais mm com um saldo calórico positivo, ainda mais com uma droga cara. a menos que esteja querendo seca demais msm, mais ai depois fica dificil manter.

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado

eu particularmente acho desperdício utilizar drogas em cut, tendo em vista que comprometer o poder anabólico e poderia estar ganhando muito mais mm com um saldo calórico positivo, ainda mais com uma droga cara. a menos que esteja querendo seca demais msm, mais ai depois fica dificil manter.

mais não é...

low test com clemb, EC funciona muito bem..

e nen vamos falar sobre os benefícios de usar tremb em cut.

cada caso é um caso.

tenho a mesma opinião do MBD.

abraço...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.