Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação 1° Ciclo


Posts Recomendados

Idade: 22
peso: 74 kg
Objetivo: crescer o máximo possível .

Drogas: Durateston e Dianabol
Tempo do Ciclo : 4 semanas ( Sei que é pouco tempo , mas por ser meu primeiro ciclo não queria estender mt )

1-4 500mg de durateston (pensei em usar apenas 250mg oq acham ?)
1-4 50mg de dianabol

Tpc : estou pensando em usar tamoxifeno e tribulus ( mais algum ? ou o tamoxi já da conta ?)

Minha dieta está certinha ..
Treino e suplementação tb.

Gostaria da Ajuda de vocês e porfavor sem esculachar .
Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Idade: 22

peso: 74 kg

Objetivo: crescer o máximo possível .

Drogas: Durateston e Dianabol

Tempo do Ciclo : 4 semanas ( Sei que é pouco tempo , mas por ser meu primeiro ciclo não queria estender mt )

1-4 500mg de durateston (pensei em usar apenas 250mg oq acham ?)

1-4 50mg de dianabol

Tpc : estou pensando em usar tamoxifeno e tribulus ( mais algum ? ou o tamoxi já da conta ?)

Minha dieta está certinha ..

Treino e suplementação tb.

Gostaria da Ajuda de vocês e porfavor sem esculachar .

Obrigado .

Durateston precisa ser usado pelo menos por 8 semanas, pq os resultados começam por volta da quarta semana, não faria sentido tão pouco tempo.

Tenta fazer

dura 1-8

diana 1-4 ou 5-8

Se o dura for SHERING, d efarmacia, pode utilizar 250 mg em primeiro ciclo que até vai bem, mas se for landerlan, é 500 mg pra cima.

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Durateston precisa ser usado pelo menos por 8 semanas, pq os resultados começam por volta da quarta semana, não faria sentido tão pouco tempo.

Tenta fazer

dura 1-8

diana 1-4 ou 5-8

Obrigado pela resposta DRLOVE , por ser meu primeiro ciclo ..queria fzr um ciclo mais curto pra saber como o meu corpo reage aos Aes . Mas vou tentar estender então .

dura 1-6

diana 3-6

rola ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer ir leve, vai de doses menores ( pra 250 mg por semana se for dura de farmacia), Mas reduzir o tempo é burrice. Vai ter todos os colaterais em 6 semanas que teria em 10 e não vai ter ganhos decentes.

* Dura 1-8 500 mg por semana é um bom ciclo pra iniciantes.

Junto com dianabol, (40 ou 50 mg por 4 semanas) vai ter bons resultados de forma muito segura, se tomar os cuidados minimos (pesquise sobre proteções intra ciclo , anastrozol, hcg e tpc.)

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quer ir leve, vai de doses menores ( pra 250 mg por semana se for dura de farmacia), Mas reduzir o tempo é burrice. Vai ter todos os colaterais em 6 semanas que teria em 10 e não vai ter ganhos decentes.

* Dura 1-8 500 mg por semana é um bom ciclo pra iniciantes.

Junto com dianabol, (40 ou 50 mg por 4 semanas) vai ter bons resultados de forma muito segura, se tomar os cuidados minimos (pesquise sobre proteções intra ciclo , anastrozol, hcg e tpc.)

Valeu cara ..

Me ajudou bastante..

vou pesquisar sim , obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...