Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda] Montando Suplementação


BvaM

Posts Recomendados

Galera, estou querendo formular uma suplementação para mim, mas queria a opinião de pessoas mais experientes, principalmente nos suplementos da MusclePharm e em especial (Arnold Series), pois estou querendo montar com essa base de suplementos.

Para começar, sou magro, tenho 1,75 de altura e 65 kg. Meu biotipo corporal é ectomorfo (metabolismo acelerado) e essa suplementação que elaborei foi para ganhar massa muscular, mas não visando necessariamente no ganho de massa magra para ficar trincado, e sim para ficar um pouquinho mais volumoso, porém traçado.

Para ficar mais fácil de entender minhas escolhas, irei formular o horário que tomarei tal suplemento, o suplemento que pretendo comprar, porque irei tomar e se faz sentido utilizar, visando meu objetivo.

Café da manhã - Hipercalórico

Pré-treino (final da tarde 18:30) - BCAA + Creatina + Malto

Pós treino (19:30) - Malto + Whey Isolado

Ceia (antes de dormir) - Caseína

  • Arnold Iron Whey MusclePharm - Galera, primeiramente queria saber se esse whey é realmente isolado, pois não vi escrito na embalagem do produto, apenas na descrição do site "whey protein ultra-filtrada". Queria saber se isso é verdade. Enfim, seria uma proteína de rápida absorção para ser utilizada pós-treino

  • Arnold Iron Mass MusclePharm - O hipercalórico é para justamente ganhar peso, mas eu queria um hipercalórico com taxas de carboidrato e proteína não muito distantes, tendo uma relação de ganho de peso saudável. Um hipercalórico legal que achei foi esse da Arnold Series contendo 36 g de carboidrato e 40 g de proteínas, sendo até interessante.

  • Malto (qualquer um de R$ 10) - O malto seria minha fonte de energia pré-treino e para auxiliar o transporte de proteínas para os músculos pós-treino. Creio que vocês já sabem que o carboidrato é muito importante no "transporte" de proteínas.

  • Arnold Iron Cre3 MusclePharm - Creatina geralmente não diversifica muito, porém está é meio cara e queria saber a opinião de alguém que conhece ou já usou essa creatina, e se vale o custo benefício.

  • BCAA 3:1:2 Powder MusclePharm - Mesma coisa com a creatina.

  • Casein MusclePharm - A caseína irei comprar para tomar antes de dormir, proteína de lenta absorção, ajudando a não catabolisar. Queria saber se vale a pena comprar essa.

Bom galera, é isso aí. Queria saber se está bem organizado, se precisa alterar, incluir ou excluir algo, e se da pra ganhar alguns kg a mais. Na minha opinião essa suplementação não é nem pra bulking, e nem pra cutting, tendo em vista que meus ganhos não serão limpos e nem muito sujos, porém minha dieta não está designada para perda de peso, e sim ganho, então automaticamente entrarei em bulking :)

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Você tem intolerancia a lactose? Caso contrário, não precisa de whey isolado.

BCAA só se for tomar umas 20 gramas por dose.

Proteina de lenta absorção: Leite, queijo, ovos.

Monte a dieta primeiro. Quer crescer? Então monte com superavit calórico.

Depois você pensa em suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem intolerancia a lactose? Caso contrário, não precisa de whey isolado.

BCAA só se for tomar umas 20 gramas por dose.

Proteina de lenta absorção: Leite, queijo, ovos.

Monte a dieta primeiro. Quer crescer? Então monte com superavit calórico.

Depois você pensa em suplementos.

Mas eu escolhi o whey isolado não pela intolerância a lactose, mas sim pela rápida absorção, visando tomar pós-treino e seus nutrientes irem todos para os músculos. Minha dieta já está montada.

Editado por Breno Moreto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Meu deus eu rio demais disso, galera monta ciclo de suplemento esperando crescer sem nem saber se a dieta esta certinha e esta ingerindo a quantidade certa de calorias.

Se voce estiver comendo a quantidade de calorias que precisa vc nao precisa tomar nenhum destes suplementos. Como o nome já diz, a função deles é suplementar a sua dieta. O whey n vai direto para os seus músculos, vc n vai catabolizar se ficar sem tomar caseína, a unica coisa q importa sao as calorias q vc ingere antes de dormir, se puder comer tudo o q tem q comer em uma refeicao e depois n comer mais nada, n fara diferenca alguma...

Estude bem antes de gastar mais de 300 reais em suplementacao, tenha dó do dinheiro dos seus pais (ou do seu se for vc quem compra), so vale a pena investir nisso a partir do momento em q vc n esta conseguindo ingerir seus alimentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Mas eu escolhi o whey isolado não pela intolerância a lactose, mas sim pela rápida absorção, visando tomar pós-treino e seus nutrientes irem todos para os músculos. Minha dieta já está montada.

Então melhor estudar mais antes de ir as compras.

Proteina de rápida absorção somente a hidrolisada.

Além disso, quem precisa de "absorção rápida"? Você realmente acredita que isso fará alguma diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então melhor estudar mais antes de ir as compras.

Proteina de rápida absorção somente a hidrolisada.

Além disso, quem precisa de "absorção rápida"? Você realmente acredita que isso fará alguma diferença?

Eu acho que sim? Até porque já vi várias pesquisas dizendo que após o treino existe a "janela de absorção", na qual suas fibras musculares rompidas precisam de nutrientes, energia, e o essencial é ingerir alimentos preferencialmente proteicos 30 minutos após sair da academia. E quando você toma um whey isolado ou hidrolisado (na qual as proteínas são bem mais puras e as moléculas já estão pré "quebradas") a absorção é mais rápida, e são transportadas direto para os músculos no qual o organismo está precisando, já que você acabou de micro lesiona-los. Acho que é isso??

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pode postar alguma destas pesquisas?

Os Dez Maiores Mitos Da Nutrição Pós-Treino By Dave Barr

Pós Treino Sem Marketing

Debate - Quantidades De Proteína P/ Hipertrofia

Velocidade De Absorção Das Proteinas

Pesquise, ainda, por essa tal de janela anabólica. Uma dica, dura mais de 24 horas...

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O whey isolado está correto, Breno. Só deveria tirar mesmo é esse BCAA, mas deixa a creatina, whey isolado e o malto. Então, poderia pensar também em tirar a caseína e hipercalórico, e apenas comer bastante, até porque vai te dar muita fome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...