Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Divisão Do Treino

w.a.g

Posts Recomendados

Postado

Olá galera,

Eu só tenho segunda, terça, quarta, quinta e sábado para treinar.

A minha dúvida é se utilizo treino AB 2x na semana sem/com descanso (A-B-A-B-OFF-OFF-OFF ou A-B-OFF-A-OFF-B-OFF) ou se utilizo treino ABC intercalando A-B-C-A-OFF-B-OFF).

Tenho apenas estas opções e aguardo pela ajuda de vocês com justificativas.

Postado

A-B1-OFF-A-OFF-B2

Treino A

Supino reto 4x6~8

Militar 4x8

Paralelas 4x8

Barra fixa 3x6~8

Remada curvada ou cavalinho 4x8

Rosca direta 3x8

Pullover 3x8

Treino B1

Agachamento frontal 4x6~8

Afundo 4x8

Leg press 3x8

Extensora 3x10

Panturrilha em pé 3x15

Panturrilha no leg 3x15

Treino B2

Levantamento terra 4x8

Agachamento livre 4x6~8

Leg press 3x8

Flexora 3x10

Panturrilha em pé 3x15

Panturrilha no leg 3x15

Bons ganhos!

Postado

Com 5 dias na semana disponíveis, você pode fazer praticamente qualquer uma distribuicäo.

Se você for iniciante, sugiro um ABC2X clássico. Mas ele seqüencial! Uma semana comeca com o A e termina com o B, a outra comeca com C e termina com A e a outra comeca com B e termina com C e por aí vai.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...