Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo: Dura, Deca E Stano


Posts Recomendados

Já que tinha comprado, não ia perder grana euoaheoae, isso começou na 3º semana que tava on stano. Meu perfil lipídico ficou zuado.

Adicionar bold ia ser uma boa.

mas vou usar só por 3 semanas. quanto tempo vc usou?

sepa rola bold mas acho que prefiria subir a deca pra 600mg e baixar a testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que vcs acham dessa estrutura?

1-10 dura 250mg/week

1-8 deca 400mg/week

1-8 bold 400mg/week

9-11 stano 50mg tsd

ou até mesmo

1-9 dura 250mg/week

1-8 deca 400mg/week

8-10 stano 50mg tsd

500mg de testo é realmente necessário?

6 semanas, acho desnecessário 600mg de deca já.

é, dizem ser 2mg/kg corporal o melhor CxB da deca, foi só uma ideia. to considerando inserir a bold mesmo, mas no caso o tempo não seria tão alto assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testo mt baixa...

Não sou nenhum entendido no assunto, mas li um relato de um cara muito entendido no assunto, e ele usa uma estratégia simples pra evidenciar a importância do maior uso de testo com relação as outras drogas...

O ratio seria 2:1

Onde 2 seria o total de testo e 1 o total dos demais ae's. Claro que isso é só pra ter uma base, valores geralmente nunca batem.

Eu não acho stano uma boa ideia no seu caso. Stano sempre foi uma droga mais usada pra finalização de shape (em fase de cuting, com drogas que não aromatizem como dura).

O stano seria bem vindo em um ciclo com propi, ou até msm enan ou cyp, mas com adição da npp ao invés da deca.

No seu caso, eu sugiro enan ou cyp + deca e diana. Ciclo básico, mas que sempre funcionou, funciona e sempre irá funcionar. Ainda mais em alguém com o bf baixo como vc.

Com o seguinte ratio +/-:

test (cyp ou enan) 600mg/ week 1~12 (aplicações ds2dn)

deca 300mg/ week 1~10 (aplicações ds2dn)

diana 30~50mg 1~4 (tsd)

Enfim, meu primeiro ciclo será basicamente assim. Tentarei ficar o mais seco possível antes de ciclar, nem que tenha que ficar com 65kg antes de começar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vai usar outras drogas n vejo pq mais de 300mg de testo, se for de farmacia claro

Deca bold stano, vai crescer mais n tem nada a ver misturar droga de crescer seco com de crescer inchado

Minha opnião é de não inventar muito faz testo e deca ou testo e bold apenas

a dura é de farma sim, no caso seria 1 ampola por semana

deca e bold em minha opinião não fazem 'crescer inchado' (embora mtas pessoas propaguem essa informação por ai), a testo retem muito mais que essas duas ultimas e ainda assim é usada em ciclos de corte, acho que tudo depende das doses usadas e da estrategia

Testo mt baixa...

Não sou nenhum entendido no assunto, mas li um relato de um cara muito entendido no assunto, e ele usa uma estratégia simples pra evidenciar a importância do maior uso de testo com relação as outras drogas...

O ratio seria 2:1

Onde 2 seria o total de testo e 1 o total dos demais ae's. Claro que isso é só pra ter uma base, valores geralmente nunca batem.

Eu não acho stano uma boa ideia no seu caso. Stano sempre foi uma droga mais usada pra finalização de shape (em fase de cuting, com drogas que não aromatizem como dura).

O stano seria bem vindo em um ciclo com propi, ou até msm enan ou cyp, mas com adição da npp ao invés da deca.

No seu caso, eu sugiro enan ou cyp + deca e diana. Ciclo básico, mas que sempre funcionou, funciona e sempre irá funcionar. Ainda mais em alguém com o bf baixo como vc.

Com o seguinte ratio +/-:

test (cyp ou enan) 600mg/ week 1~12 (aplicações ds2dn)

deca 300mg/ week 1~10 (aplicações ds2dn)

diana 30~50mg 1~4 (tsd)

Enfim, meu primeiro ciclo será basicamente assim. Tentarei ficar o mais seco possível antes de ciclar, nem que tenha que ficar com 65kg antes de começar...

mano, sou obrigado a discordar, frequentemente vemos ciclos de corte com baixas doses de testo visando melhorar a qualidade dos ganhos e manter a androgenicidade, q no caso é fornecida pela testo. e a dura aromatiza de forma similar ao prop e ao enan, é tudo testosterona..

eu já pensei nesse ciclo mas descartei ele, porque embora eu seja seco, a intenção é permanecer assim, entao nao quero explodir em volume e perder a qualidade, entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, sou obrigado a discordar, frequentemente vemos ciclos de corte com baixas doses de testo visando melhorar a qualidade dos ganhos e manter a androgenicidade, q no caso é fornecida pela testo. e a dura aromatiza de forma similar ao prop e ao enan, é tudo testosterona..

eu já pensei nesse ciclo mas descartei ele, porque embora eu seja seco, a intenção é permanecer assim, entao nao quero explodir em volume e perder a qualidade, entende?

Ok, vá em frente.

Dps n reclama da líbido.

E dura não é a mesma coisa de enan ou propi lololololol... Mano, nem começa esse ciclo. Procura mais informação antes, sério.

Durateston = 4 ésteres de test. Ela combina ésteres mais longos como o decanoato e isocaproato a ésteres mais curtos como fenil e propi. Vc vai aplicar 250mg por semana, nessa sua última sugestão, confere?

O que isso quer dizer? Quer dizer que vc nunca vai ter os níveis de test estáveis no sistema. A oscilação dos níveis de propi e fenil será enorme e vc sofrerá com aromatização mt provavelmente.

Esse uso da test nesse ciclo tá parecendo uso em cruise ou trt. Só que já foi provado que a dura não é boa ideia para ser usada assim. Ela ficou em último em testes, tendo a Nebido na primeira colocação. Considerando o uso em trt e a estabilidade dos níveis plasmáticos.

Se vc conseguir particionar essa dose de dura pra 3x na semana, ok vc não irá aromatizar tanto já que os níveis ficarão mais estáveis. Pode até funcionar, já que o corpo n entende quanto de testo vc tem só sabe quando tá alta ou baixa... Dura é uma test de uso avançado na minha opinião, já que o uso mais eficiente dela são em aplicações feitas dsdn, no mínimo. Levando em consideração a meia-vida de todos os ésteres essa seria a maneira de manter os níveis de todos eles estáveis, minimizando os colaterais.

Os caras que fazem low test o fazem quando já tem uma boa estrutura (os que fazem do modo certo)...

Se quer permanecer seco mude o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2:1 de testo? tem certeza? Não seria o contrario?

Porque imagine com 800mg/sem de bold, teria que meter 1,6g/sem de testo?

Não faz o menor sentido.

ainda mais metendo

800mg/s bold

600mg/s primo

o Guile mesmo tem um relato com 1,2g bold + 400mg tremb e apenas 400mg testo e o shape do cara é indiscutível.

FUARKBRAH, acho que se for para ir de bold, é > 600mg, se não melhor manter o outro protocolo. Pensou em aumentar a Deca para 600mg na quinta semana?

Editado por João Brito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mesmo cara? pode me dizer quem falou que dura é a mesma coisa de enan ou prop?

250mg de dura é mais que o suficiente pra manter a libido, controlando o e2

vc ta viajando demais com essas ideias ai, nao vou me dar ao trabalho de comentar uma por uma.. mas valeu por tentar ajudar

pois é, tb acho que ele viajou

quanto a bold, tenho que pensar direito ainda e ver o preço tbm, porque dependendo vai ser osso usar 600mg kkkk

não pensei nisso da deca, tinha pensado em 600mg desde o inicio

talvez seja uma boa idéia, pode ser uma alternativa, mas só tomaria esse decisao durante o ciclo, dependendo de como o corpo reagisse... se tivesse satisfatorio, manteria a dose de 400mg

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...