Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo: Dura, Deca E Stano


Posts Recomendados

Publicidade

mas deca é mais supressivo que stano

acho foda dele é que fode o figado e o perfil lipidico

mas isso dá pra consertar facil se não abusar kkk

stano = preço

preço = todo mundo usa

todo mundo usa = todo mundo usa

não acho que seja tão simples assim rsrs

mas vamo ver se esse tal de stano é bom mesmo ou se é lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que seja tão simples assim rsrs

mas vamo ver se esse tal de stano é bom mesmo ou se é lixo

Não sou nenhum entendido de AEs (muito longe disso), pesquiso a quase 1 ano, mas nunca usei nada (ainda).

Mas por tudo que li, Oxandrolona ou Primobolan trazem ganhos bem melhores que o Stano com MUITO menos colaterais.

O problema além do preço, é que é mais dificil achar essas drogas legítimas do que o stano.

Mas no final, só testando para saber mesmo, rs.

Bons ganhos e vá relatando, pfv.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou nenhum entendido de AEs (muito longe disso), pesquiso a quase 1 ano, mas nunca usei nada (ainda).

Mas por tudo que li, Oxandrolona ou Primobolan trazem ganhos bem melhores que o Stano com MUITO menos colaterais.

O problema além do preço, é que é mais dificil achar essas drogas legítimas do que o stano.

Mas no final, só testando para saber mesmo, rs.

Bons ganhos e vá relatando, pfv.

com o cara que eu pego, o preço é praticamente o mesmo.

já usei oxan junto com testo, foi bomzinho, não dá pra diferenciar muito o que foi resultado de cada um

agora é testar o stano

inicio do ciclo programado pra mais ou menos dia 06/04

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me dei bem com stano, me zuo pra carai, amigos meus que usaram, mesma coisa. Não recomendo pra ngm isso.

o que que rolou? poderia explicar brevemente?

Quando começar o ciclo relata pra gente brother!

cara, pouquissima gente acompanha os relatos, fica chato pra kct relatar

mas vou ver se relato pelo menos semanalmente ou uma vez única no final do ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que que rolou? poderia explicar brevemente?

cara, pouquissima gente acompanha os relatos, fica chato pra kct relatar

mas vou ver se relato pelo menos semanalmente ou uma vez única no final do ciclo

Espinhas, lesão, pau molencia, articulações com dores. Enquanto eu tava só com a testo+diana, nossa, nenhum colateral, entrei com o stano fodeu tudo :/, se arrependimento matasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera oq vcs acham de diminuir a testo e aumentar a deca ou mesmo adicionar bold, visando a melhora na qualidade dos ganhos?

Espinhas, lesão, pau molencia, articulações com dores. Enquanto eu tava só com a testo+diana, nossa, nenhum colateral, entrei com o stano fodeu tudo :/, se arrependimento matasse.

poxa... porque não cessou o uso então?

sei lá, eu não culparia só o stano, esses colaterais vem de um desbalanço hormonal que o stano n poderia causar, já que ele nao converte em e2 e tem baixa atividade androgenica..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera oq vcs acham de diminuir a testo e aumentar a deca ou mesmo adicionar bold, visando a melhora na qualidade dos ganhos?

poxa... porque não cessou o uso então?

sei lá, eu não culparia só o stano, esses colaterais vem de um desbalanço hormonal que o stano n poderia causar, já que ele nao converte em e2 e tem baixa atividade androgenica..

Já que tinha comprado, não ia perder grana euoaheoae, isso começou na 3º semana que tava on stano. Meu perfil lipídico ficou zuado.

Adicionar bold ia ser uma boa.

Editado por spankeer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...