Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo: Dura, Deca E Stano


Posts Recomendados

Publicidade

deca com stano.???

porque.??

qual a lógica.?

esta foto é atual.?

se é seu segundo ciclo, reveja dieta e treino..

abraço.

a lógica é a seguinte:

- tenho a teoria de que dá pra crescer com qualidade mesmo usando testo+deca, dependendo da dieta

- o stano vai finalizar o ciclo dando uma lapidada final no shape

- deca vai neutralizar o colateral do stano nas articulações

- pessoas experientes já fizeram esse ciclo, como o fisiculturista Bane do fórum, então é mais um motivo pra acreditar nele

a foto é atual sim, no final de um cutting. pra mim, o shape ta legal, bf mt baixo e seco (obviamente o volume é menor)

no primeiro ciclo eu acabei lesionando, fiquei 1 mes sem malhar e perdi tudo, então nem sei se conta, só valeu pela experiencia mesmo..

dose aproximada do letro ( maioria dos casos ) é de 1/4 de comprimido ( 0.6 mg ) ds 2dn.

essa dose seria equivalente a quanto de anastrozol mais ou menos, só pra ter uma ideia? sou mais familiarizado com anastro, aí dava pra saber quanto de letro precisaria usar...

porque eu usei 0,5mg dsdn de anastro e foi um desastre, hj em dia usaria 1mg tsd

Eu trocaria essa deca ai por uma Bold.

E faria testo 11 weeks e Deca/Bold por 10 weeks.

considerei a bold também, mas queria muito testar a deca, parece ser um dos melhores aes

quanto ao tempo, ficaria legal sim, mas mais supressivo, e quero evitar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a lógica é a seguinte:

- tenho a teoria de que dá pra crescer com qualidade mesmo usando testo+deca, dependendo da dieta

correto, se conseguir isso não precisa de stano no fim..

- o stano vai finalizar o ciclo dando uma lapidada final no shape

vai apenas tirar parte da retenção causada pela deca.

se é pra usar uma droga que retem pra depois usar uma que elimina retenção, não seria bem mais inteligente usar de cara uma droga que não retem e ponto final.??

bold seria uma ótima opção.

- deca vai neutralizar o colateral do stano nas articulações

sim, mais a dose para isso é de 100 mg

e o colateral da libido e produção natural será extremamente agravado pelo stano.

- pessoas experientes já fizeram esse ciclo, como o fisiculturista Bane do fórum, então é mais um motivo pra acreditar nele

fisiculturistas fazem ou blast and cruise ou blast mudando apenas as drogas ( maioria )

então não servem de exemplo para vc...

a foto é atual sim, no final de um cutting. pra mim, o shape ta legal, bf mt baixo e seco (obviamente o volume é menor)

no primeiro ciclo eu acabei lesionando, fiquei 1 mes sem malhar e perdi tudo, então nem sei se conta, só valeu pela experiencia mesmo..

não quis desdenhar seu shape, eu tambem sou adepto a manter a qualidade sempre, mais falta volume mesmo..

sabe que sou sempre sincero e direto nas minhas respostas, teria conseguido este shape sem ciclar..

entendeu o ponto em que eu queria chegar.?

essa dose seria equivalente a quanto de anastrozol mais ou menos, só pra ter uma ideia? sou mais familiarizado com anastro, aí dava pra saber quanto de letro precisaria usar...

porque eu usei 0,5mg dsdn de anastro e foi um desastre, hj em dia usaria 1mg tsd

tá mais vc vai usar anastro ou letro.???

anastro 0.5 mg ds dn

letro 0.6 mg ds 2dn

estas são as doses padrões, as que funcionam na maioria dos casos, em casos especiais só com exames pra ajustar.

vai por mim, está pensando em fazer um ciclo com drogas com objetivos diferentes..

fora que não sei porque tanta gente invoca em usar essa porcaria de stano...

oooooo modinha...

abraço.

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai por mim, está pensando em fazer um ciclo com drogas com objetivos diferentes..

fora que não sei porque tanta gente invoca em usar essa porcaria de stano...

oooooo modinha...

abraço.

[1] rsrs, vejo que vc é contra o stano, mas mta gente fala bem dele, outros odeiam, então quero testar

[2] e o motivo de ter optado por deca ao invés de bold tb é testar

[3] vou usar letrozol, mas to muito em duvida na dose.. vc falou que 0,6mg ds2dn é equivalente a 0,5 anastro dsdn, então acho que vou usar 1,25mg dsdn (que seria equivalente a 1mg de anastro tsd) pois acho que é o ideal pra mim (vou monitorar com exames)

[4] vc acha que o stano vai prejudicar tanto a mais assim na recuperação, mesmo depois de usar deca e testo por tanto tempo?

[5] quanto ao shape, como disse, eu perdi todos os ganhos por conta de uma lesão, então ele é o mesmo da época que era natural (mesmo peso/medidas/bf pelo menos). sei lá, pra alguém da minha altura eu acho que ele ta bom, minha evoluçao foi bem satisfatoria, eu tinha 42kg e 23 de braço (sim, isso mesmo)

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, já que ta decidido na estrutura , não tinha como aumentar as semanas do stano?

o que vc sugeriria amigo?

poderia ser 8-13 mas aí teria que comprar outro stano (caro pra carai) e acho que ia ficar muito supressivo

eu não aumentei o tempo do stano pelo mesmo motivo que não aumentei da deca, não quero pegar tão pesado assim, e quero primeiramente testar como as drogas reagem no meu organismo

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vc sugeriria amigo?

poderia ser 8-13 mas aí teria que comprar outro stano (caro pra carai) e acho que ia ficar muito supressivo

eu não aumentei o tempo do stano pelo mesmo motivo que não aumentei da deca, não quero pegar tão pesado assim, e quero primeiramente testar como as drogas reagem no meu organismo

Já tá com o stano em mãos? se não tiver e seu fornecedor conseguir eu iria de Turina como ks , já que tu não quer retenção. Nunca usei, mas por falta de fornecedor mesmo, dizem que dá uma força legal e ganhos secos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tá com o stano em mãos? se não tiver e seu fornecedor conseguir eu iria de Turina como ks , já que tu não quer retenção. Nunca usei, mas por falta de fornecedor mesmo, dizem que dá uma força legal e ganhos secos

ja estou

ai no caso teria de perguntar

mas acho que vo dexar queto pro ciclo ficar menos pesado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[3] vou usar letrozol, mas to muito em duvida na dose.. vc falou que 0,6mg ds2dn é equivalente a 0,5 anastro dsdn, então acho que vou usar 1,25mg dsdn (que seria equivalente a 1mg de anastro tsd) pois acho que é o ideal pra mim (vou monitorar com exames)

acho que vai ser demais, se quer testar, use 0.6 mg ds dn ou tsd, mais a chance de zerar o E2 é grande, e isso é um baita problema..

[4] vc acha que o stano vai prejudicar tanto a mais assim na recuperação, mesmo depois de usar deca e testo por tanto tempo?

acho, stano é mais colateral do que benefício..

[5] quanto ao shape, como disse, eu perdi todos os ganhos por conta de uma lesão, então ele é o mesmo da época que era natural (mesmo peso/medidas/bf pelo menos). sei lá, pra alguém da minha altura eu acho que ele ta bom, minha evoluçao foi bem satisfatoria, eu tinha 42kg e 23 de braço (sim, isso mesmo)

shaushaushaus, era tão desnutrido quanto eu então...

kkkkk

abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...