Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo: Dura, Deca E Stano


Posts Recomendados

relata esse ciclo ai mano, pelo menos semanalmente, to interessado ai nos ganhos e quanto ai manter depois da tpc principalmente por causa da dura

pois é cara, minha principal preocupação é justamente essa, manter os ganhos

se não conseguir manter legal, vou parar de ciclar e só mexo denovo com aes quando for pra entrar em BC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pois é cara, minha principal preocupação é justamente essa, manter os ganhos

se não conseguir manter legal, vou parar de ciclar e só mexo denovo com aes quando for pra entrar em BC.

Tpc é tenso mesmo, já tem previsão pra esse BC ai? É tecnicamente escolha pra vida toda hein

Ok, vá em frente.

Dps n reclama da líbido.

E dura não é a mesma coisa de enan ou propi lololololol... Mano, nem começa esse ciclo. Procura mais informação antes, sério.

Durateston = 4 ésteres de test. Ela combina ésteres mais longos como o decanoato e isocaproato a ésteres mais curtos como fenil e propi. Vc vai aplicar 250mg por semana, nessa sua última sugestão, confere?

O que isso quer dizer? Quer dizer que vc nunca vai ter os níveis de test estáveis no sistema. A oscilação dos níveis de propi e fenil será enorme e vc sofrerá com aromatização mt provavelmente.

Esse uso da test nesse ciclo tá parecendo uso em cruise ou trt. Só que já foi provado que a dura não é boa ideia para ser usada assim. Ela ficou em último em testes, tendo a Nebido na primeira colocação. Considerando o uso em trt e a estabilidade dos níveis plasmáticos.

Se vc conseguir particionar essa dose de dura pra 3x na semana, ok vc não irá aromatizar tanto já que os níveis ficarão mais estáveis. Pode até funcionar, já que o corpo n entende quanto de testo vc tem só sabe quando tá alta ou baixa... Dura é uma test de uso avançado na minha opinião, já que o uso mais eficiente dela são em aplicações feitas dsdn, no mínimo. Levando em consideração a meia-vida de todos os ésteres essa seria a maneira de manter os níveis de todos eles estáveis, minimizando os colaterais.

Os caras que fazem low test o fazem quando já tem uma boa estrutura (os que fazem do modo certo)...

Se quer permanecer seco mude o ciclo.

Se ele aplicar dura dsdn não vejo porque não vai ter os picos de testo tão estáveis quanto alguem que usa prop dsdn, mas ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpc é tenso mesmo, já tem previsão pra esse BC ai? É tecnicamente escolha pra vida toda hein

só alguns anos mais pra frente mano

hj vivo com meus pais e acho errado eu tomar essa decisão sendo totalmente depende deles...

de preferencia quando eu formar em medicina, aí vou poder me auto-acompanhar e receitar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só alguns anos mais pra frente mano

hj vivo com meus pais e acho errado eu tomar essa decisão sendo totalmente depende deles...

de preferencia quando eu formar em medicina, aí vou poder me auto-acompanhar e receitar kkkk

se especializa em endrocrinologia e ta tudo certo ahasha vai prescrever os proprios anabols kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é cara, minha principal preocupação é justamente essa, manter os ganhos

se não conseguir manter legal, vou parar de ciclar e só mexo denovo com aes quando for pra entrar em BC.

Se a intenção é manter, eu usaria doses menores.

Tipo 125 mg de dura 3 x semana pra aproveitar a meia vida dos esteres curtos e 300 a 400 mg de deca por semana.

Vai ficar mais facil manter no pós do que se vc colocar uma quantidade mais alta de testo. O pessoal usa doses altas aqui, mas isso é pq a maioria faz BC

Editado por DRLOVE_S2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade esteres mais longos são muito mais estaveis, justamente por isso a MV dele é maior vai degradando aos poucos a unica diferenca é que voce pode abrir mao dessa estabilidade em troca de aplicacoes menos frequentes, que vc n tem a opcao com esteres curtos

Isso é o menos importante na minha opniao, aquela velha historia de se preucupar com detalhes e n dar atencao pra coisa

Pra pessoas comuns(não masoquistas) quanto menos aplicacoes melhor, esse é o objetivo do blend durateston

E low test ou não pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, a estrutura acho que será essa mesmo que coloquei no inicio, ja to com as drogas todas em mãos.

Eu poderia passar pra um amigo ou trocar pra mudar a estrutura, mas não apareceu nada que me atraisse tanto assim, vou optar pela comodidade mesmo

estou pensando em colocar 3 semanas de 50mg oxan no início pra dar um upzinho

Na verdade esteres mais longos são muito mais estaveis, justamente por isso a MV dele é maior vai degradando aos poucos a unica diferenca é que voce pode abrir mao dessa estabilidade em troca de aplicacoes menos frequentes, que vc n tem a opcao com esteres curtos
Isso é o menos importante na minha opniao, aquela velha historia de se preucupar com detalhes e n dar atencao pra coisa
Pra pessoas comuns(não masoquistas) quanto menos aplicacoes melhor, esse é o objetivo do blend durateston

E low test ou não pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, a estrutura acho que será essa mesmo que coloquei no inicio, ja to com as drogas todas em mãos.

Eu poderia passar pra um amigo ou trocar pra mudar a estrutura, mas não apareceu nada que me atraisse tanto assim, vou optar pela comodidade mesmo

estou pensando em colocar 3 semanas de 50mg oxan no início pra dar um upzinho

Já que vai usar Deca, o melhor up no inicio seria com NPP por umas 3 semanas até a deca bater.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...