Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dor Por Aplicação De Propionato De Testosterona

Posts Recomendados

Postado

Galera to fazendo um ciclo de somente de propionato de testosterona. A primeira aplicação foi segunda feira, nada de dor. Mas a noite quando fui dormir comecei a sentir um encomodo. Já no outro dia acordei com o glúteo muito dolorido, ruim pra caminhar e pra sentar. Comprei hirudoid e estou passando. É normal ficar tao dolorido assim? Não apresentei febre, e o local da aplicação está normal sem vermelhidão ou qualquer coisa do tipo. Alguma dica do que fazer pra amenizar isso? Não tem como fazer compressa com pano quente porqur o pessoal aqui de casa vai desconfiar.

Editado por Fitness Guy (veja o histórico de edições)

Postado

Relaxa mano

Normal po... Eu fiquei quase 5 dias sofrendo para ficar sentado no meu carro dirigindo..

Assim mesmo, ainda mesmo pq não está vermelho e nem com algo parecido com inflamação anormal.

"Para mim viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar."

Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

Eu sou meio que nervoso sabe? Qualquer coisa eu já fico pensando besteira. Mas se fosse algo serio o local estaria vermelho e eu teria apresentado febre não é isso? Então é dor normal da aplicação?

Postado

- O músculo é virgem de aplicações?

- Se não apresenta vemelhidão nem febre, não há com o que se preocupar;

- Massageie com água quente no banho;

- Passe hirudoid 3x ao dia;

- Use duas agulhas, uma pra puxar a droga do vial e outra para aplicar;

- Faça a assepsia correta;

- Use mais spots.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor

- O músculo é virgem de aplicações?

- Se não apresenta vemelhidão nem febre, não há com o que se preocupar;

- Massageie com água quente no banho;

- Passe hirudoid 3x ao dia;

- Use duas agulhas, uma pra puxar a droga do vial e outra para aplicar;

- Faça a assepsia correta;

- Use mais spots.

To fazendo isso e tá melhorando muito. Hirudoid é foda. haha Sim minha primeira aplicação.

Postado

Esqueci de dizer, se a dor estiver muito forte porém sem sinais externos de infecção, toma nimesulida que ajuda muito. Mas evite, use só em casos de dor insuportável.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.