Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Primeira Dieta Cutting


_pegaso_

Posts Recomendados

Olá pessoal, essa é a minha primeira dieta que eu mesmo faço, me desculpem se eu postei algo errado ou fora do padrão, é pela falta de experiência.

Altura: 1,77
Peso: 83kg
Objetivo da dieta: cutting

ehKM3dU.jpg

Agradeço bastante quem puder ajudar! Os horários não estão certinhos, por exemplo, as vezes eu treino de manhã e as vezes a tarde...mas basicamente eu pensei em dividir desse jeito.

Abraço.

Editado por _pegaso_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cutting com superávit calórico e déficit de proteína ?

Não tem déficit de proteína não, é porque boa parte dela é vegetal e acaba não contando na segunda tabela.

Já nas calorias eu não entendi, to perdendo 479kcal por dia dos 3098kcal do TMB recomendados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só näo vejo a necessidade dessa maltodextrina.

Também achei um pouco estranho essas 3000 calorias. Qual fator você usou para calcular seu gasto calórico diário?

Eu uso por causa do jiu jitsu...você acha que não é necessário? Eu acabo me sentindo sem energia.

O calculo foi esse:

rF4M0JO.jpg

Eu poderia até colocar 1,8, mas estou diminuindo o jj de 4x por semana para umas duas.

Frutas e verduras?!! lembre-se alimentação variada e rica em alimentos é o segredo;

Horário das refeições está faltando, mesmo que você treina de manha ou a tarde, monte ambos;

e como esta seu treino??

Eu como bastante os dois tipos, mas acabei não incluindo ainda no "papel". Meu treino é abc 5x por semana e jiu jitsu de 2~3 por semana.Quanto aos horários, muda muito por causa da faculdade que cada dia é diferente...mas planejo comer de umas 3 em 3 horas ou no maximo 4 em 4.

Editado por _pegaso_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse EU, aumentaria protein para 2g/k, fat 1g/k e abaixaria carbo. no mais achei o déficit bom pra começar, conforme for se acostumando vai reduzindo, estou em cutting tbm e estou com -1000 kcl. da umaolhada no meu diário, talvez tenha algo que te ajude.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176909-diario-de-um-frango-disciplinado/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse EU, aumentaria protein para 2g/k, fat 1g/k e abaixaria carbo. no mais achei o déficit bom pra começar, conforme for se acostumando vai reduzindo, estou em cutting tbm e estou com -1000 kcl. da umaolhada no meu diário, talvez tenha algo que te ajude.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/176909-diario-de-um-frango-disciplinado/

Olá!

Mas se você for levar em conta a vegetal eu estou com 2.5g de proteína por kg, eu andei pesquisando e pode somar as duas...

Vou olhar sim, muito obrigado! Você fez o calculo do tmb igual a da tabela do excel? E boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Mas se você for levar em conta a vegetal eu estou com 2.5g de proteína por kg, eu andei pesquisando e pode somar as duas...

Vou olhar sim, muito obrigado! Você fez o calculo do tmb igual a da tabela do excel? E boa sorte.

Uhum, e exatamente o msm método que vc usou, mas o coeficiente é menor no meu caso. Quanto a proteína vegetal eu não tinha visto, então esta ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...