Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

monkeyt

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de monkeyt

  1. cara ta faltando alimentos variados, simplesmente sua dieta é pó + frango e batata doce, dietas com deficit de sais minerais e vitaminas causam problemas de saúde serio.
  2. Diminua as proteínas para uma faixa de 1,6g/kg a até 2,5g/kg, aumente a gordura para pelo menos 0,9g/kg ( ideal 1g/kg ).
  3. exato, eu sofro se não consumir carboidrato em cada refeição =/, já sobre a questão de proteína é questionável, 1,8g/kg é um bom valor ( se não me engano é o limite da diretriz da SBMEE ). não se esqueça de investir bem nos aeróbicos hein =D.
  4. Muito boa dieta, parabéns, siga a risca que bons resultados viram =D
  5. Sim proteínas a d+, diminua; Gorduras deixe 1g por kg
  6. nossa nem vi este detalhe =/ passou despecebido ( maldita insonia ).
  7. 1° >> Ok vamos la, se sua TMB é mesmo 3099 Kcal dar um deficit de 1266 Kcal é mais que 40% sobre sua TMB, ta muito alto esse deficit, coloque 10 a 20%; 2° >> Antes de pensar em incluir suplementação, monte melhor sua alimentação, na sua dieta só tem frango, batata doce, e mandioca, de uma variada nesses alimentos, inclua verduras ( fibras e seus micros é sempre bom ); 3° >> Você treina bastante e sua dieta falta carboidratos e gorduras ( tente 1g/kg de gordura ) e aumente esse seus carboidratos até o limite do deficit que você quer causar para perder peso ( lembre-se de 10 a 20% ); 4° http://doutissima.com.br/2014/03/27/falta-de-carboidratos-causa-graves-problemas-a-saude-47895/ ( problemas causados pela falta de carboidratos ). para montar melhor sua dieta passe seus horários ( trabalho, estudo, horas vagas, treinos ( especifique )). PS: sei que o site que passei não é tão técnico, porem expõe de forma simples e objetiva os problemas pela falta de carboidratos. PS2: dei aquela revivida para tentar ajudar
  8. Frutas e verduras?!! lembre-se alimentação variada e rica em alimentos é o segredo; Horário das refeições está faltando, mesmo que você treina de manha ou a tarde, monte ambos; e como esta seu treino??
  9. faço a palavra de vocês a minha... .... Mano com todo respeito pra que tomar 10 litros de água? qual seria a logica? gosto de saber o pq das coisas =P.
  10. Sua dieta só tem frango, batata doce e hipercalórico, falta e muito vitaminas, minerais e gorduras para uma dieta saudável. Tente definir pelo ou menos 3 refeições bases ( café da manha, almoço e janta ) onde você varia os alimentos a serem ingeridos, a partir dai você vai incluindo + refeições para suprir sua necessidade de macros. Segundo nenhum suplemento substitui uma boa alimentação, por que seu nome já diz SUPLEMENTO. Para ajudar na "montagem" de sua dieta, passe o seu dia a dia ( trabalho, estudo, horários livres ). @off-topic: aqui é um belo exemplo de como existe a mentalidade do "frango + batata doce", dietas restritivas causam problemas nutricionais graves lembrem-se disso a quem ler este tópico. @off-topic 2: é como o próprio Kakashi dizia ao Naruto: "viver só de ramem não lhe torna um grande ninja, precisa variar a alimentação".
  11. dica, calcule as macros de cada refeição, facilita e muito a alguem que possa avaliar, ok?! off topic: não curte jantar não? xD passe um pouco de sua rotina tbm ajuda e muito na hora de montar a dieta. para te ajudar a calcular as macros de cada refeição use site como: http://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos http://www.tabelanutricional.com.br/ ou até mesmo do produto que você compra ( tabela nutricional no rotulo ).
×
×
  • Criar Novo...