Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clembuterol Em Gel (Pulmonil) Dosagem Correta

Posts Recomendados

Postado

Fala modafuckas, é o seguinte compre meu Celm e gel, porem to na duvida, a cada apertada do gel sai quats ml ou mcl?

pq nao fala no frasco e nem na caixa, só fala q tem conctração de 2,0 de clemb a cada dose.

Hoje de manha meu primeiro dia apertei 2x sera que no caso foi 4ml?

devo comprar uma seringa pra medir melhor?

Desculpe sou novo no forum e nao sei se esta na categoria certa, mais quero tirar essa duvida.

minha situação:

Faço academia no horario de almoço, pois tenho facul de noite, consigo treinar em media 1 hora por dia , tenho 1,88, e 90kg, ja tive 104kg, bom perdi bastante barriga, mais ainda tenho aquela maldita gordura abaixo do umbigo que não sai por nada, minha alimentação está sudavel. Ah! meu BF ta 14%, idade 28 anos.

-cafe da manha geralmente como melao com 3 colher de aveia e iorgute ,
- lanche da manha, torrada, sem beber nada,
-almoço - arroz integral,batata doce e ovo cozido as vezes frango, eu fico alternando
-de tarde, torada de novo,
- e de noite tapioca só com peito de peru, isso por volta das 23h, e vou dormir depois da meia noite.

Bom, dado essas informações queria saber oque tomar junto ao Clemb, uma vez que quero perder o resto da gordura abdominal e definir o mesmo, porem não quero perder massa muscular de pernas,braços,costas e etc..

poderiam me dar dicas da dosagem e complemento junto ao clemb? e meu senti uma puta tremedeira nas pernas, chega foi engraçado.

Postado

Deve comprar uma seringa de 20ml (aquela maior) para ter precisão. A concentração do Pulmonil é 20mcg/ml... O pessoal começa com 1 e vai até 6~8. Meu amigo começou com 6ml e foi até 10ml, resultado foda!

Postado

não veio seringa junto no pulmonil?

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado
  • Autor

não veio seringa junto no pulmonil?

nao veio, veio só a aparada que aperta pra sair o gel, mais ai que ta nao sei a dosagem que ta saindo a cada apertada.

Postado

nao veio, veio só a aparada que aperta pra sair o gel, mais ai que ta nao sei a dosagem que ta saindo a cada apertada.

O meu Lavizoo veio uma baita seringa

"Para mim viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Melhor comprar uma seringa para chegar o mais próximo possível da quantidade certa a ser ingerida.

"Para mim viver é estar continuamente motivado. O significado da vida não é simplesmente existir, sobreviver, mais sim crescer, alcançar e conquistar."

Arnold Schwarzenegger

Postado

compra na farma 1 2 pila no max

importância dos ésteres 1rm média perfis, tpc, etc posts gh15 recrutamento de fibras musculares Franol pré treino IA's naturais

Corpinho de modelo é o caralho, definidinho? é pra mané e otário, eu treino serio eu me dedico esse é meu esporte eu vou até o fim nem que isso leve a morte, debaixo do supino lá é meu lugar com 100kgs cada lado ninguém vai me segurar, sem nenhuma recompensa sem nenhuma honraria faço isso por amor, não pra impressiona guria, com dor dedicação assim eu vou seguindo a estrada é longa mas sem pressa eu vou indo, sem nunca fraquejar sem nunca ir ao chão, o objetivo é simples não caber no meu caixão, eu não uso e nunca usei camisetinha gola V muito menos apertada marcando tamanho P, eu não vou pra baladinha pra inflar ego ou moral sou arcaico, sou bruto, eu sou anti social.

Postado
  • Autor

blz vou comprar mesmo, senao fico bebendo as cegas, tomei as 7h da manha to com tremedeira até agora 11:20, baguio é loko daqui a pouco vou pra academia se eu nao tiver piripake ja ta valendo.

Postado

Isso ai, to no Clemb também. Compra a de 5ml mesmo, eu tinha comprado a de 20ml só que tava foda pra dosar, comprei a de 5 e achei melhor.

Essa questão de perder somente em determinada parte do corpo não existe, você vai secar por completo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.