Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Suplementação E Sem Ovos. Proteinas Fora Frango?


MrFera

Posts Recomendados

semen

zuera

man, já li por aqui no forum, não sei da veracidade de informação que amendoin pode estar relacionado com hepatocarcinoma(tumor no figo).

proteinas vegetais pra complementar sua dieta vai ser o jeito

arroz, fejão, lentinha, grão de bico.

Lentinha, bem lembrado. Nunca comi isso, mas esses dias tava lendo a tabela nutricional de um pacote na casa da minha namorada (é só eu que como as coisas pela tabela nutricional ao invés do gosto? kkkkk) e me assustei com a quantidade de proteina.

se ta na merda mesmo em, figado é barato bom e rico em proteinas, sardinha em lata tmb (morri de rir do q ta inscrito na sua descrição kkkkkkkkk)

Fígado é bem gorduroso também né, mas acho que é gordura saturada, certo?

Sardinha da pra mandar as vezes, mas pelo preço também não compensa muito ne

sardinha , atum , carnes ,

moela de frango, barata e tem boa quantia de proteinas

caramba, eu preucupado que ia enjoar de frango os caras mandam eu comer moela... tem que ter estômago pra comer moela todo dia eim? kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu velho, vc vai precisar se sacrificar um pouco, até que consiga a liberação médica para voltar a ingestão dos ovos e suplementos.

Cara frango e mais frango, troque o modo de preparo e formas de temperos sem sódio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O principal que eu queria saber é a refeição pré treino. Tem que ser algo rapido de comer, com proteinas, de preferencia liquida (porque n tenho horario pra comer, é tipo no meio do trabalho rapidão, então n da de parar pra comer ne).

Alguma dica pra me salvar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo bater batata doce e frango? porra não testei, mas deve ser foda ne? kkkk

Puro prazer na sua alimentacäo... =P

Mas, enfim, @topic, acho bem legal ver que muita gente tá sugerindo proteína de origem vegetal. Há um preconceito muito grande acerca dela, mas eu creio que, sim, ela é muito importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...