Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato. Efedrina+Sineflex


Fagner Washington

Posts Recomendados

Bom galera iniciei hj a associação da efedrina (franol) c sineflex.

Em novembro estava c 88kg e 108 de cintura, baixei meu peso para 76 somente com dieta e atividades fisica.

Estou malhando pesado porem estagnei a perca de gordura, principalmente a abdominal.

Decidi entrar c o sineflex e agora c a efedrina.

Pela manhã tomei 15 mg de efedrina mais o comprimido de cafeina do sineflex (150MG DE CAFEÍNA) antes do almoço tomei as cápsulas claras do sineflex.

Até agora estou c um pouco de agitação, tontura e um pouco trêmulo.

P tentar evitar a perca de massa magra vou tomar whey 3 vezes ao dia (manhã, pós treino e a noite), associado com 15 g de glutamina e bcaa (9,9 g dia). Vou iniciar tribulus e albumina tbm..

Sem esquecer da dieta claro.

Meus dados atuais:

Altura: 1,81

Peso: 76 kg

bf: 23%

Braço: 35

Peitoral: 104

Cintura: 87

Idad: 25

Eu quero baixar meu bf p o máximo q conseguir e reduzir a cintura p 79/80 p então começar um bulking limpo.

Vou postando aq o relato. Em breve posto fotos. ...

Editado por Fagner Washington
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom Dia...

Hojé é o terceiro dia utilizando.

Otem tomei e não senti nenhum colateral.

Hoje, acoredei, tomei café e por volta de 10:00h tomei uma capsula de cafeina do sineflez e mas uma colher de pó de guarana, combinado com a efedrina.

Começou a pouco o pico do produto (acontece de 1 a 2hs após o uso).

Estou sentindo tontura, ancia de vomito e minhas mãos estão suando muito. Provavelmente minha pressão subiu um pouco.

Notei nesses três dias uma especie de "nata branca" saindo junto com a urina, além de ir diversas vezes ao banheiro.

Fiquei 2 dias off (segunda e terça) portanto não sei como vai refletir no treino.

Nenhum efeito aparente ate agora (em relação ao peso e medidas).

Vou relatando aqui o s efeito, a tarde irei treinar e amanhã relato como refletiu nos treinos.

Abrass galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Estou pensando em fazer essa combinação também. Não me dou muito bem com pré treino e já uso Lipo 6 há algum tempo, já não estou sentindo tanto efeito. Como pensei em usar algo mais forte, veio a ideia da efedrina e sineflex.

Editado por Amandita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bim dia... foi um pouco corrido nos últimos dias por isso n consegui postar.

Os colaterais diminuíram nos últimos dias.

A disposição para treinar esta fora do normal. Corri 20 min na esteira c velocidade alta e não cansei.

Todos os dias ao acordar tomo whey no cafe. Antes do almoço 5 g d glutamina + 15 g de efedrina e cafeina. Meia hora antes tomo 2 comprimidos d sineflex. Tomo bcaa antes do treino e pos treino bcca e whey. Tomo mais 2 sineflex antes do jantar. Antes de dormir tomo o tribulus(4 cmp.) e o whey.

Até agora n me pesei. N perdi medidas de braço, peitoral e pernas, pelo contrário ganhei. Ja cintura eu reduzi p 84 até agora.

Semana q vêm vou dobrar a dose da efedrina . Vamo q vamo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei hoje uma cápsula de lipo6 e meio comprimido de franol (7,5mg de efedrina). Fiquei super disposta e hiper ativa, porém, fiquei bastante ofegante, transpirei litros também, e no final do treino fiquei meio enjoada... No geral, a combinação é fortissima, e acho q funciona melhor pra aeróbico do que pra musculação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dobrei a dose hj. Não aguentei esperar segunda. Quase n me contive d tanta tontura e tremedeira. Vamos ver amanhã como vai ser c a doae maior para treinar. Breve posto fotos

Galera, estou querendo postar umas fotos aq de dezembro e de hj. Como q eu faço?

To tentando evoluir aos poucos. ...

post-201301-0-63311100-1424641137_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...