Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dieta] Gostaria De Saber Se A Dieta Está Boa


GoDeus

Posts Recomendados

Altura: 1,86

Peso: 75kg

Biotipo: Ecomorfo (dos piores)

Objetivo da dieta: hipertrofia

Gasto calórico diário aproximado: 2900kcal

7-8 horas (1# refeição)

-10 claras de ovo + 2 gemas

-70g de aveia

-200ml de suco de laranja

-1 cápsula de polivitamínico

9-10 horas (2# refeição)

-200g de batata doce

-150g de filé de frango

-2 cápsulas de BCAA

11 horas (TREINO)

12 horas (3# refeição)

-30g de whey protein

-40g de dextrose

13 horas (4# refeição)

-300g de arroz ou batata

-150g de filé de frango

-100g de brócolis

-20g de azeite de oliva

15:30 (5# refeição)

-500kcal de hipercalórico

17:30 (6# refeição)

-300g de arroz

-200g de filé de frango

-100g de brócolis

-20g de azeite de oliva

20 horas (7# refeição)

-35g de aveia

-8 claras de ovo

Quantidade aproximada de macronutrientes:

Caboidrato: 390g

Gordura: 53g

Proteína: 230g

Consumo de água isolada: 3000ml

Obs: Pessoal, eu preciso da opinião de pessoas para que eu possa tomar alguma atitude e mudar parcialmente ou radicalmente minha dieta.

Quero seguir essa dieta a partir de 16/02 e montei essa dieta a partir de uma pré-existente. Por favor, dê sua opinião.

Editado por GoDeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual a quantidade total de calorias?

Qual seu gasto calórico diário?

A princípio tem proteína demais, pode baixar um pouco e colocar mais carbo.

Gordura deixa uns 70-80gr no total.

Editado por Pablo79
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se conseguir seguir essa dieta vai ser muito bom, vai ter ótimos ganhos.. Se sentir que tá ganhando muita gordura, eu tiraria um pouco de proteína que achei um valor muito alto. Uma boa seria economizar esse dinheiro que você tá gastando com whey, sua dieta já está suprindo a sua necessidade de proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Altura: 1,86

Peso: 75kg

Biotipo: Ecomorfo (dos piores)

Objetivo da dieta: hipertrofia

7-8 horas (1# refeição)

-10 claras de ovo + 2 gemas ( mais vale 5 ovos inteiros do que disperdiçar 8 gemas)

-70g de aveia

-200ml de suco de laranja

-1 cápsula de polivitamínico

9-10 horas (2# refeição)

-200g de batata doce

-150g de filé de frango

-2 cápsulas de BCAA

11 horas (TREINO)

12 horas (3# refeição)

-30g de whey protein

-40g de dextrose

13 horas (4# refeição)

-300g de arroz ou batata

-150g de filé de frango

-100g de brócolis

-20g de azeite de oliva

15:30 (5# refeição)

-500kcal de hipercalórico

17:30 (6# refeição)

-300g de arroz

-200g de filé de frango

-100g de brócolis

-20g de azeite de oliva

20 horas (7# refeição)

-35g de aveia

-8 claras de ovo (4 ovos inteiros)

Quantidade aproximada de macronutrientes:

Caboidrato: 390g

Gordura: 53g

Proteína: 230g

Consumo de água isolada: 3000ml

Obs: Pessoal, eu preciso da opinião de pessoas para que eu possa tomar alguma atitude e mudar parcialmente ou radicalmente minha dieta.

Quero seguir essa dieta a partir de 16/02 e montei essa dieta a partir de uma pré-existente. Por favor, dê sua opinião.

Muita proteina e pouca gordura... eu mudaria algumas coisas, Só nisso que eu aumentei ela ia dar uma mudanças nas gorduras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso aumentar as gemas dos ovos também, mas sobre aquela antiga polêmica da gema do ovo ter colesterol... devo me preocupar com isso?

''Um ovo tem em média 210 miligramas de colesterol. É coisa pra chuchu. Para ingerir a mesma quantidade, você precisaria comer 300 gramas de pão de queijo, um pacote de manteiga, 500 gramas de almôndega ou 2 quilos de biscoito de polvilho. Como os médicos recomendam um consumo de até 300 miligramas de colesterol por dia, um único ovo já preenche quase toda a cota.

Falando assim, parece até que cortar o ovo da dieta é a melhor saída para evitar doenças cardiovasculares, certo? Errado. Acontece que a quantidade de colesterol de um alimento não tem impacto direto sobre o colesterol plasmático (do sangue). O mecanismo é complexo e depende de fatores genéticos, consumo de gorduras saturadas e trans, falta de atividade física e dieta pobre em fibras. Ou seja: ao comer um ovo, acontece uma variação do colesterol, mas ela vai depender de outros fatores - e com certeza será inferior a 210 miligramas.''

segundo a nutricionista Maria Gandini, um ovo contém 213 miligramas (mg) de colesterol, ou seja, quase o total da ingestão diária recomendada pela Associação Americana do Coração, que é de 300 mg. Entretanto, ela ressalta que nem todo colesterol ingerido tem como destino certo o entupimento das artérias. "A substância participa de funções importantes no organismo, como formação de hormônios", explica. De acordo com o cardiologista Wilson Salgado Filho, médico assistente da Unidade Clínica de Lípides do Instituto do Coração (Incor), apenas 1/3 do colesterol do ovo é absorvido pelo organismo. Maria lembra que algumas pesquisas têm apontado uma ação inusitada: seu consumo aumenta a quantidade de HDL (colesterol bom), que é considerado um fator preventivo contra a aterosclerose (quando placas de gorduras se formam nas paredes das artérias). Segundo o nutrólogo Durval Ribas Filho, pesquisadores japoneses já divulgaram estudos que reforçam essa tese. "Os trabalhos mostram que, apesar de haver um aumento do LDL (colesterol ruim) com o consumo diário de ovo, há também um aumento do HDL, o que é compensador", comenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''Um ovo tem em média 210 miligramas de colesterol. É coisa pra chuchu. Para ingerir a mesma quantidade, você precisaria comer 300 gramas de pão de queijo, um pacote de manteiga, 500 gramas de almôndega ou 2 quilos de biscoito de polvilho. Como os médicos recomendam um consumo de até 300 miligramas de colesterol por dia, um único ovo já preenche quase toda a cota.

Falando assim, parece até que cortar o ovo da dieta é a melhor saída para evitar doenças cardiovasculares, certo? Errado. Acontece que a quantidade de colesterol de um alimento não tem impacto direto sobre o colesterol plasmático (do sangue). O mecanismo é complexo e depende de fatores genéticos, consumo de gorduras saturadas e trans, falta de atividade física e dieta pobre em fibras. Ou seja: ao comer um ovo, acontece uma variação do colesterol, mas ela vai depender de outros fatores - e com certeza será inferior a 210 miligramas.''

segundo a nutricionista Maria Gandini, um ovo contém 213 miligramas (mg) de colesterol, ou seja, quase o total da ingestão diária recomendada pela Associação Americana do Coração, que é de 300 mg. Entretanto, ela ressalta que nem todo colesterol ingerido tem como destino certo o entupimento das artérias. "A substância participa de funções importantes no organismo, como formação de hormônios", explica. De acordo com o cardiologista Wilson Salgado Filho, médico assistente da Unidade Clínica de Lípides do Instituto do Coração (Incor), apenas 1/3 do colesterol do ovo é absorvido pelo organismo. Maria lembra que algumas pesquisas têm apontado uma ação inusitada: seu consumo aumenta a quantidade de HDL (colesterol bom), que é considerado um fator preventivo contra a aterosclerose (quando placas de gorduras se formam nas paredes das artérias). Segundo o nutrólogo Durval Ribas Filho, pesquisadores japoneses já divulgaram estudos que reforçam essa tese. "Os trabalhos mostram que, apesar de haver um aumento do LDL (colesterol ruim) com o consumo diário de ovo, há também um aumento do HDL, o que é compensador", comenta.

Citação interessante.

Pessoal, uma última pergunta: O polivitamínico e a dextrose estão em harmonia com o plano alimentar?

Editado por GoDeus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...