Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Livre De Equipamentos Dará Resultados?


ThorHC

Posts Recomendados

Vou começar um treino em casa, sem nenhum equipamento, e gostaria de saber a opinião de vocês, se dará algum resultado.(Peguei de um site americano, portanto está em inglês).

De segunda á sexta:

  • Push ups, 3 sets, max reps
  • Chin-ups, 3 sets, max reps
  • Single Leg Squats, 3 sets, 3 max reps
  • Bench Dips, 2 sets, max reps
  • Ham-Glute Raises, 3 sets, max reps
  • Calf Raises, 3 sets, max reps
  • Upside-down Shoulder Press, 3 sets, max reps
  • Crunches, 5 sets, 25 reps
  • Neck, 3 sets, max reps

Obs: Dá pra substituir os chin-ups por algum outro exercício?(Não tenho barra).Se acharem q não dará resultado, qual a sugestão de vcs.

de qlqr forma vlw pela atenção, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pesquise por calistênicos e semelhantes na Internet em geral, artigos, vídeos... Vai ver que esse tipo de treino dá resultado sim. Apesar de que acredito que é mais difícil ganhar massa muscular só com exercícios com o peso do corpo, dá pra evoluir muito. Geralmente esses caras tem muita definição e uma massa moderada.

Olha esse cara daqui do fórum mesmo: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/175845-2012-2014-so-com-treinos-calistenicos/

Boa sorte.

Editado por ÉUmArroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim cara, dá resultados! Porém não se iluda achando que vai ganhar muita massa muscular.

Comecei fazendo exercícios só com o peso do corpo tb e aos poucos fui criando e comprando equipamentos de musculação.

Crie um programa de treino e aumente a intensidade aos poucos, pois seus ganhos começam a estagnar.

Na minha opinião o problema é aumentar a intensidade, sendo que as maneiras mais convencionais seriam aumentar as repetições, diminuir o tempo de descanso ou aumentar o peso (o que fica difícil com o peso do corpo).

Procure no youtube sobre exercícios que dá pra fazer em casa, inclusive programas de treinamento (gostava muito do p4p, tive resultados bons).

Mais pra frente vc pode construir pesos pra por em uma mochila e aumentar o peso pra fazer flexões e barra fixa.

Sem ter halteres ou barra, acredito que não tem como treinar dorsais, barra fixa é excelente pra isso, tente treinar em algum parque, comprar ou fazer uma pra ter em casa.

Achei esse treino que vc pegou muito extenso, acho melhor dividir ele por grupos musculares e fazer no mínimo um treino AB.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...