Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Avaliaçao E Duvidas? Dieta Cutting


Danilo Banhara

Posts Recomendados

Saintgraal nao é uma cisma mas é complicado uma pessoa que ja foi obesa tipo 2 querer colocar em jogo um bom volume e mais ou menos 10-11% preciso medir acho quebesta até menos de bf cá entre nós não são todos que conseguem! Perdi todo aquele peso só com reeducação esse foi meu primeiro "cut" cut mesmo anterirmente sempre comi limpo sem calcular nada! Mas agora quero uma definição muito legal mesmo pois vou viajar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

O que ta desorganizado?

Refeiçoes separadas, soma de macros, relatei meu biotipo, coloquei minhas duvidas em tópicos é só ler parceiro! Eu ja tenho noção de dieta sou estudante de educa, só fiquei meio confuso pois andei pesquisando e li muitas informaçoes sobre dieta cutt! Nao quero outra dieta quero que avaliem essa pois são esses alimentos que tenho em casa não é simplesmente copiar uma dieta pronta cada um tem seu corpo biotipo e objetivo! Como a gordura ta baixa? Consumo amendoim, pasta de amendoim, azeite de oliva extravirgem em todas as saladas e mais 2 gemas! Como 8 ovos 6 claras e 2 gemas nao tem sentido comer 8 gemas pois ai subiria muito meu saldo calorica e n obteria deficit nenhum!

Entäo, já que você manja tudo, se resolva aí sozinho.

Näo entendi o porque de você haver pedido uma avaliacäo de dieta, entäo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entäo, já que você manja tudo, se resolva aí sozinho.

Näo entendi o porque de você haver pedido uma avaliacäo de dieta, entäo.

Cara eu não manjo tudo só falei que sim eu tenho noção de dieta e sim eu entendo um pouco, mas isso nao é exato você mandou eu olhar outras dietas nao tem sentido isso eu n tenho em casa o que as outras pessoas tem, o que elas comem cada um é cada um, tem pessoas aqui muito melhores do que eu, e tenho algums conhecimentos pra passar tb! Você fez uma critica eu só rebati, acho que troca de conhecimento nunca é demais!

Longe de ter sido mal educado cara, n foi minha intençao só estou trocando opinioes!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não manjo tudo só falei que sim eu tenho noção de dieta e sim eu entendo um pouco, mas isso nao é exato você mandou eu olhar outras dietas nao tem sentido isso eu n tenho em casa o que as outras pessoas tem, o que elas comem cada um é cada um, tem pessoas aqui muito melhores do que eu, e tenho algums conhecimentos pra passar tb! Você fez uma critica eu só rebati, acho que troca de conhecimento nunca é demais!

Longe de ter sido mal educado cara, n foi minha intençao só estou trocando opinioes!

Abraço

Primeiro, eu näo mandei, eu SUGERI. E fiz essa sugestäo para você ver como elas estäo mais bonitas, mais organizadas que a sua. Näo falei no quesito dieta, falei no quesito estrutura do texto. Se você colocasse os nomes das refeicöes em negrito ou desse um espaco de parágrafo, ficaria mais agradável a leitura.

Se você tivesse colocado suas medidas e seus objetivos no início do seu texto, a pessoa já iria analizar a dieta sabendo o modo de como olhar pra ela.

Se você separasse os macronutrientes por refeicäo, ou melhor ainda, por alimento, ficaria muito mais fácil de sugerir o que mudar, o que tirar, o que colocar.

Quanto à gordura, se você acha que é o suficiente, tudo bem, é a sua interpretacäo, mas eu acho 0,71 gramas por quilograma de massa corporal algo muito baixo. O mínimo que eu recomendo, baseado em muitos textos que estäo por aí, seria de 0,8 g/kg. Mesmo assim se você näo quiser mudar, pode retirar fontes de gordura como esse creme que você come de manhä ou os amendoins que você come à noite. O que eu acho feio é que comida seja jogada no lixo. (Espero que näo seja o seu caso e que as gemas que você näo come sejam utilizadas para outro fim). No quesito financeiro, você economizaria dinheiro com isso, mas o dinheiro é seu, você gasta como quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, eu näo mandei, eu SUGERI. E fiz essa sugestäo para você ver como elas estäo mais bonitas, mais organizadas que a sua. Näo falei no quesito dieta, falei no quesito estrutura do texto. Se você colocasse os nomes das refeicöes em negrito ou desse um espaco de parágrafo, ficaria mais agradável a leitura.

Se você tivesse colocado suas medidas e seus objetivos no início do seu texto, a pessoa já iria analizar a dieta sabendo o modo de como olhar pra ela.

Se você separasse os macronutrientes por refeicäo, ou melhor ainda, por alimento, ficaria muito mais fácil de sugerir o que mudar, o que tirar, o que colocar.

Quanto à gordura, se você acha que é o suficiente, tudo bem, é a sua interpretacäo, mas eu acho 0,71 gramas por quilograma de massa corporal algo muito baixo. O mínimo que eu recomendo, baseado em muitos textos que estäo por aí, seria de 0,8 g/kg. Mesmo assim se você näo quiser mudar, pode retirar fontes de gordura como esse creme que você come de manhä ou os amendoins que você come à noite. O que eu acho feio é que comida seja jogada no lixo. (Espero que näo seja o seu caso e que as gemas que você näo come sejam utilizadas para outro fim). No quesito financeiro, você economizaria dinheiro com isso, mas o dinheiro é seu, você gasta como quiser!

Amigo eu tenho 2 pitbulls, passaros a comida não vai pro lixo pode ficar tranquilo, o meu dia é uma correria extrema 2 serviços, treino, namorada ,faculdade olhei o modelo e coloquei as informações que nele pedia e que achei necessario, falei sobre meu biotipo, passei a dieta, falei meu histórico e foi tudo pelo celular cara não tive tempo de entrar em 1 computador e escrever tudo bonitinho! Posso ter errado ai mas ao meu ver da pra entender bem, postei todas as refeicoes e os macros do dia pois num post anterior meu eu coloquei por refeição e a galera ficou reclamando pra eu somar só o total do dia!

E sobre a gordura eu sou muito propenso a ganhar peso mesmo, mas muito mesmo como relatei, a diferença entre o que eu como e o que vc falou é quase nula devo passar a medida de 0,8 por kilo pois nao medimos extremamente certo a colher de amendoim, do creme, do oleo etc

E sobre o objetivo da dieta ja esta no titulo cutting!

valeu

é só olhar o horario que postei 2 da manha que é o horaro que eu chego da facul que fica a mais de 70 km de onde eu moro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Proteinas na casa de 2,5 g/kg (SE as suas contas estão certas, está ok)

Gordura na casa de 1g/kg (tá baixo na sua dieta)

O resto em carbo, fechando, creio, umas 2000 calorias.

O ideal é você postar de forma mais organizada, como já dito. E agregar TMB e GCD estimados também ajuda.

Outro detalhe, se colocar os macros por refeição (o ideal é por alimento) fica mais fácil para auxiliar e, principalmente, para encontrar eventuais furos nas contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...